Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

informações sobre entregas da *******

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Lol mas ficam roxos e as pupilas ficam do tamanho de pratos de sobremesa. Não há hipotese de qualquer pessoa minimamente observativa não perceber que uma pessoa em cogumelos (ou que meteu cogumelos nesse dia) está em drogas.

1 frase: Não te encontres com nenhuma figura de autoridade nesse dia.

Faz as coisas de forma a que não tenhas de te encontrar com pais, familiares, polícia ou o que quer que seja até ao dia seguinte.

Eu já tive episodios parecidos com os meus pais e digo-te que não foi nada bonito.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
lol
nao sabia isso dos olhos...

eu acho que nao há problema, se nao tomares demasiados cogumelos, beberes água ou sumo, e comeres chocolate se a trip te incomodar...

alice
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Os cogumelos não te farão NADA do ponto de vista fisiológico que mereça uma visita ao hospital.

Mas já houve varias viagens que acabaram no hospital, geralmente resultado de bad trips e provocadas por doses altas. O que acontece é que essas pessoas se assustaram, pensaram que iam morrer e chamaram ambulancia.
Mas se tivessem esperado até os efeitos passarem teriam com toda a certeza voltado ao normal. A parte dificil é perceber isso no meio da confusão duma dose alta.

Não te preocupes, cogumelos não fazem mal nenhum fisicamente. Especialmente em doses baixas. Podem-te eventualmente dar a sensação que os efeitos nunca irão passar mas eles passam sempre.

Aceita o que eles teem de mostrar. Se as coisas tomarem a direcção para o pior não há nada que possam fazer no hospital a não ser tornar tudo muito pior. A solução é comer chocolate ou lá o que for, relaxar, e perceber que daí a uma hora as coisas estarão muito menos intensas.

Mas pelo amor de deus não te encontres com os teus pais.
Se por acaso tiveres de falar com eles em presença durante o auge da viagem aí vais com grande grau de certeza parar ao hospital. Compulsivamente.

Quanto a umas 6-8horas depois de tomares os cogumelos já consegues parecer uma pessoa normal de novo, mas se os teus pais estiverem observativos vão perceber que há algo estranho.

A minha mãe percebeu logo. A frase dela foi 'em que drogas te andas a meter'. Se bem que eu tambem tinha fumado charros, mas ela sabia perfeitamente que eu fumava haxe e já por varias vezes me tinha visto depois de eu fumar charros.

Alice, da próxima vez que papares cogus vê-te ao espelho.
Tenta ver para alem dos visuais (pode tornar-se complicado em doses altas) e reparar nos olhos ;)

Se tomares só cogumelos ficam arroxeados, vidrados e as pupilas quase do tamanho da iris.
Se tomares cogumelos e fumares charros a parte branca fica roxa/cor de rosa, e as pupilas ficam na mesma quase do tamanho da iris. Mal dá para ver a cor dos olhos em qualquer dos casos.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Mas não te assustes com nada disto. Se comeres metade da dose provavelmente o que te vai acontecer é ficar umas quantas horas seguidas a rir as gargalhadas por tudo e por nada com o teu amigo.

Ainda me lembro da 2a ou 3a vez que meti ácido. 1/2 mad hatter (aí uns 75 microgramas). Ali no bairro alto.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
lol
pois nao me vi ao espelho, só descalcei os sapatos quando cheguei a casa (a minha casa estava mais pequena e encantada como se fosse uma casinha no meio dos bosques) e reparei que os meus pés estavam enormes, senti-me mesmo alice no pais daas maravilhas depois de tomar um comprimido para crescer!!!

ai... foi tao fixe!! e eu que bebi só o fim do chá, piois até nem queria tomar nada, mas o meu irmao convenceu-me, e lá bebi o chá, e o meu irmao disse-me:
- good, you'll be joining me in a little while, there's a little turbulence in the beggining but then it's really nice!

estávamos numa festa trance ao ar livre, e a pista era numa tenda aberta, e aquilo parecia uma nave espacial a levantar voo, e eu andei o tempo todo a pedir ao meu irmao e à amiga dele para virem comigo até à nave espacial, mas eles estavam fixados a olhar para as pessoas coloridas que estavam à volta fogueira, entre elas uma fada preta com lAbios e cabelo azul...

depois eu encontrei uma mini floresta cheia de flores brancas maravilhosas que brilhavam na noite, e andei a rir-me sozinha maravilhada com a minha descoberta, e os ramos dos arbustos agarravam-me nos cabelos... acho que a melhor parte da trip foi mesmo sozinha.

no fim estavamos um pouco consternados (eu, mano e namorada) pois nao conseguiamos parar de rir e nao queriamos incomodar ninguem, ou que pensassem que nos estavamos a rir deles (e estávamos!! mas nao era por mal), e so nos sentimos melhor quando bazamos, e pudemos rir sozinhos à vontade. no caminho, de bicicleta, vi uns patos voarem por trás de uma árvore e através dos intervalos das folhas vi os patos passarem, fiquei maravilhada, só sabia dizer: Uau!

demorou 3!!! dias a voltar à terra (mas eu sou muito influenciável!!
claro que já estava normal e fui trabalhar e tudo mas durante 3 dias nao conseguir ouvir certos tipos de música, só queria ouvir coisas alegres e malucas (tipo Raul seixas - "maluco beleza", por exemplo).

alice :jester:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ah! a cena de comer chocolate é por causa do açúcar, que corta o efeito da psilocibina, ams quem diz chocolate diz outra cena doce qualquer!!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
a alice nao tomou comprimidos, ela comeu bolachas, nao foi? isso do comprimido é daquela musica dos jefferson airplane 'white rabit'que tb tem a ver com a alice no pais das maravilhas
"one pill makes you small, and the ones that mother gave you don't do anything at all, go ask alice when she's 6 feet tall"
outra musica fixe para ouvir em cogumelos acho nunca experimentei

ai ta calor hoje vou bazar

bom dia para todos :sunflower:

alice
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Heh a Alice deu uma trinca no cogumelo quando ficou grande, se não me engano ;) E depois outra e ficou pequena e assim sucessivamente.

Preciso de ver o movie de novo.

Curioso que tambem já tive a sensação de pistas de certas festas de trance serem uma nave espacial :grin:

E tambem emissores/receptores de comunicação alienígena alimentado a energia eufórica humana :D Toda a gente ligada por uma corrente de energia que depois era canalizada para o centro e daí transmitida para o espaço sideral :shocked:
E o mais impressionante é a telepatia. Quando olhas para os olhos doutra pessoa que nem sequer conheces de lado nenhum e SABES que ela está a pensar exactamente no mesmo que tu...

Errrr agora deste-me saudades duma dose alta de cogumelo ou L. Meses e meses que já lá vão.
Raio dos exames nunca mais acabam :huh:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Nao vejas o filme!! Lê o livro, em inglês, é fantástico!!! uma verdadeira obra de arte matemática!! e muito engraçado!

o filme nao presta, nem consegui ver, nao tem nada a ver com as ideias do livro.
também achei que estava numa nave espacial uma vez, numa festa num okupa num quinto andar, no tempo em que toda a gente usava as t-shirts que brilham no escuro e era a moda alien e cyber, etc, (festa de fim de ano de 98-99) e senti-me numa nave espacial a viajar à velocidade da luz, com montes de seres de várias galáxicas em confratenizaçao.
essa festa foi assombrosa, ilegal, telepática, flutuante, ultradimensional, sei lá...

fiquem bem,
a minha chefe diz-me para ir traduzir ;)

alice
 
Haut