informações sobre entregas da azarius

  • Auteur de la discussion Auteur de la discussion Hallucination
  • Date de début Date de début

Hallucination

New member
olá, sou novo no forum e gostaria de saber se existem envios ao Brasil, e qual é a média de tempo de envio?

Obrigado
 
Olá,

Para o o Brasil o prazo de entrega é de 10 dias úteis. Nao podemos enviar cogumelos frescos, ou plantas vivas, pois chagariam podres.

Alice
 
Desculpa, nao enviamos o kit cubensis para o Brasil, pelos mesmos motivos. O prazo de entrega é de 5-10 dias, mas os correios atrasam-se facilmente, sabes como é, e percebemos que os kits chegam muitas vezes estragados, também por causa do calor.

A única possibilidade que estou a ver é enviar-te impressos, para cultivares, pois esses nao presisam de refriferaçao. Vê este link, para saberes do que estou a falar, e escreve a palavra "cubensis":

http://192.168.0.210/azarius/search.php

Temos impressos para o cultivo de todos esses descendentes do cubensis.

Alice :sunflower:
 
Ah sim.Quanto aos sticks:
1 stick é o bastante para se obter bons efeitos?
quanto seria uma dosagem alta desses sticks?
alguem ja comprou?vale a pena?
 
realmente, o link nao funciona... mas nao faz mal, faz uma busca no site da azarius, escreve "cubensis" e busca. em relaçao aos sticks, quanto sao precisos tenho que ver amanha no trabalho, agora tou em casa e nao sei :confused:

te manha :snore:

alice
 
já que vai perguntar sobre os Salvia 5x mix tea stick,gostaria de saber tambem se o chá possui mais ou menos a mesma potencia do Salvia Sage Extract 5X? :think:
 
Bom dia!
Ontem à noite estava a fazer confusao com sticks e impressos, senao podia ter-te logo respondido que os sticks de salvia nao creio que sejam muito fortes ... se ja estas habituado a drogas alucinogenas pessoalmente aconselho-te a experiemntar o extracto de salvia 5x, com os devidos cuidados, visto que é forte. deves fumar acompanhado por alguem que te possa "observar" para que nao faças disparates nem te queimes com o isqueiro, etc. deves seguir as instrucçoes que se encontram no nosso site, e 1 grama de extracto de salvia 5x dá, em principio, para 5 vezes, mas ha quem diga (amigos psiconautas aqui do forum) que ate podes dividir em mais vezes.

alice :thud:
 
:frown:

nao consegues encontrar salvia no brasil? ou cactos? o san pedro e o peiote vêm da américa do sul, estás mais perto deles do que nós! e num ambiente muito mais propício a tomá-los do que nós... com esse calor ;)

alice
 
Nem peyote,nem san pedro que eu nunca vi.Salvia também nao encontrei.Pelo menos nada q surtisse efeitos significativos.Sem duvida tem,mas eu é q nao sei onde :idontknow:
 
entao, aconselho-te a encomendar o extracto de salvia 5x, para experimentares, seguindo todos os cuidados indicados nas instruçoes. é uma trip muito rápida, aviso-te. demora cerca de 10 minutos, nao demora uma tarde toda, como com cogumelos. é uma trip muito forte, muito reveladora, da qual nao te esquecerás mais. :sunflower:


alice
 
eu aconselho que voce da uma visita por peru ou bolivia. tenho muitos amigos lá que têm experimentado san pedro. estou seguro que tem bastante e também estou seguro que ayahuasca por exemplo veio da amazonia... da parte brasileira...
esqueci o nome da igreja. perae! ah sim a igreja de Santo Daime usa ayahuasca no seus rituais.

bom, pelo menos tem: agora só falta encontrar mais gente psicadelica..

boa sorte mano!

:alc:
 
Verdade? Da'hora ;] Estrangeiros também podem participar? Seria muito interesante participar a próxima vez que vou para Brasil (embora isso pode demorar, infelizmente). Como era a experiencia? Comparável com dmt? Voce encontrou um Deus?
Aprendeu muito? Perguntas perguntas perguntas.... :p
 
Lógicamente que estrangeiros podem participar hehe.Não existe nenhuma restrição étnica.
A minha experiência foi muito intensa.Inicialmente senti nausea e cheguei a vomitar,como costuma ocorrer com muitas pessoas,mas nada que impossibilitasse uma viagem recompensadora.E eu nunca experimentei DMT puro,mas pretendo futuramente.
Eu não acredito nas ideias pregadas pela religião do Santo daime,mas respeito logicamente.Participei do ritual como experiencia mesmo.

Abraço
 
Lindo mesmo. É claro que eu nao estava perguntando sobre etnicidade, mas queria saber se alguém que nao seja da mesma igreja poderia participar. É bom saber que a resposta é sim, embora já esperava isso ;] DMT comigo foi algo totalmente diferente, de outro mundo. Incomparável!
O que foi que voce aprendeu na experiencia com Santo Daime? Tinha um tipo shamano quem guidou os participantes na viagem? Quanto tempo durou, o que passou, quantas pessoas participam, como é o ritual? Me interesam muito os usos rituais dos psicodelicas como pode perceber. Se nao quer responder porque é demais intimo, entendo.
Boa sorte na procura!

abraço desde aqui :truce:
 
A experiência do Santo Daime me introduziu basicamente num processo de auto-conhecimento e compreensão do mundo.Durante o ritual cantam-se hinos de tom monocórdico e tema religioso.O daimismo mistura crenças e símbolos do catolicismo, do candomblé, do espiritismo e do judaísmo.
Existe um guia principal do ritual sim.
O problema é que participando do ritual,voce é obrigado a tomar uma quantidade grande do chá.O efeito durou por volta de 8 horas.
Participando do daime espere por vómitos durante,e um certo esgotamento e diarréia nos dia seguinte.
:thud:
Abraços
 
Retour
Haut