Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Novo por aqui !

  • Auteur de la discussion Akahame
  • Date de début
A

Akahame

Invité
Olá a todos, desde já agradeço a todos a oportunidade de poder falar sobre certos assuntos que certas pessoas não gostam e/ou tem preconceito.
Estava no ramo cannábico(estou até hoje) desde 2007 e gostaria de experimentar algo novo, já estudei o conceito sobre o cultivo caseiro e gostaria de passar por um simples 'relax' para uma viajem total. Nunca tomei LSD, pois nunca tive contatos de confiança que poderiam atribuir um valor bom para a qualidade do produto. Já fiquei sabendo por terceiros que na medida do tempo, o LSD vai desgastando, ou seja, as vezes não da aquela viajem que seria proposta. Bom, eu que estou começando(leigo), gostaria de saber qual seria o melhor ácido a tomar para o inicio da minha viajem, não só no LSD, mas sim na vida espiritual. Lembrando que não sou nenhum adolescente que sai tomando em festas e mistura álcool com alguma substância, logo de inicio já implico que não bebo, escolhi fumar do que beber, ressaca não é comigo. Eu gosto de lembrar do que passei, ou pelo menos metade do que passei, gosto de ficar em casa com a namorada e vamos lá, queria passar uma experiência junta com ela(ambos não passaram para o LSD).
Qual seria o mais recomendado para começar ? A onde conseguir ? Existe via internet como os seedsbanks ?
Desde já obrigado pelo suporte.​
 
Haut