Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD 1300ug?

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Eu tive uma bad trip, cara! Foi horrível.
Ontem não era o dia certo pra eu ter usado, mas como estava impaciente e curiosa acabei tomando.
Foi rápido o efeito (tem um gosto amargo).
Eu tive que ficar dentro de meu quarto no escuro! (A lâmpada tinha queimado).
Então, no ínicio foi muito bom, eu sentia uma sensação de euforia e tinha uma energia (não sei explicar) muito grande. Parecia que eu tinha descobrido a verdade universal. Tinha um zumbido como se fosse aviões antigos.
Bem, a partir daí as coisas pioram. Eu comecei a sentir que não estava em mim mesmo. O barulho começou a me apavorar como se estivesse numa guerra mundial. Eu me tocava toda hora pra saber se eu estava ali, então tentava me deitar, mas não dava o medo foi crescendo cada vez mais. (Não sei exatamente de que).
Até que eu fiquei desesperada com os meus sentidos e parecia que aquilo não ia parar e eu ia ficar louca, eu fui até a cozinha e tomei leite.
Fui ao banheiro entrei pra baixo do chuveiro (estava sentindo uma sensação muito muito ruim, parecia mesmo que eu ia ficar daquele jeito pra sempre) então, a partir daí eu não lembro bem o que aconteceu, porque meus pai disse que começou a me ouvir gritar e chorar andando pela casa.
Eu lembro que eu estava com gosto amargo na boca (devido a substancia), e isso me deixou desesperada porque eu pensava que era sangue. Eu pensei que eu tinha feito algo terrível, simplismente terrível. Eu não sabia o que era. Eu pensava que tinha matado alguém, ou minha família inteira ou então outra coisa ruim tinha acontecido por minha culpa. Não sei.
Meu pai me abraçou muito assutado (eu estava só de calcinha), ele me pegou roupa pra me vestir. Minha mãe me disse que eu estava desesperada que eu falava o tempo todo que amava muito meu pai, e meu irmão, meu gato. Ela disse que eu dizia que tinha sangue, e cheiro de sangue também e coisa podre.
Teve uma hora no banheiro, que eu comecei a me ver roxa, minhas pernas estavam roxas como se eu estivesse morta ou morrendo, e foi nessa hora que fiquei mas desesperado por causa do gosto de sangue na boca.
Nossa, gente! Eu não estou querendo assustar. Mas foi horrível.
Realmente não tem como descrever! Não tem como!!!
Eu não entendi porque aconteceu isso. Eu ainda estava disposta a experimentar (me disseram para não experimentar em casa, e sim, num parque), mas contei a verdade pra minha mãe e ela jogou meu blotter dos beatles fora (eu usei do absolem).
Eu tremia bastante também.. não dá pra lembrar de tudo.. Mas foi bem ruim!!
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
Nossa que bad =/, deixa eu te pergunta so uma coisa quantos anos você tem?
Então turnmeon, não era LSD pode ter certeza, pelo seu relato é 25i NBOMe, ate meio que desistir de comprar kk, mas em casa so cogumelos mesmo
 

vihaje

Matrice périnatale
Inscrit
14 Jan 2014
Messages
2
turnmeon a dit:
Eu tive uma bad trip, cara! Foi horrível.
Ontem não era o dia certo pra eu ter usado, mas como estava impaciente e curiosa acabei tomando.
Foi rápido o efeito (tem um gosto amargo).
Eu tive que ficar dentro de meu quarto no escuro! (A lâmpada tinha queimado).
Então, no ínicio foi muito bom, eu sentia uma sensação de euforia e tinha uma energia (não sei explicar) muito grande. Parecia que eu tinha descobrido a verdade universal. Tinha um zumbido como se fosse aviões antigos.
Bem, a partir daí as coisas pioram. Eu comecei a sentir que não estava em mim mesmo. O barulho começou a me apavorar como se estivesse numa guerra mundial. Eu me tocava toda hora pra saber se eu estava ali, então tentava me deitar, mas não dava o medo foi crescendo cada vez mais. (Não sei exatamente de que).
Até que eu fiquei desesperada com os meus sentidos e parecia que aquilo não ia parar e eu ia ficar louca, eu fui até a cozinha e tomei leite.
Fui ao banheiro entrei pra baixo do chuveiro (estava sentindo uma sensação muito muito ruim, parecia mesmo que eu ia ficar daquele jeito pra sempre) então, a partir daí eu não lembro bem o que aconteceu, porque meus pai disse que começou a me ouvir gritar e chorar andando pela casa.
Eu lembro que eu estava com gosto amargo na boca (devido a substancia), e isso me deixou desesperada porque eu pensava que era sangue. Eu pensei que eu tinha feito algo terrível, simplismente terrível. Eu não sabia o que era. Eu pensava que tinha matado alguém, ou minha família inteira ou então outra coisa ruim tinha acontecido por minha culpa. Não sei.
Meu pai me abraçou muito assutado (eu estava só de calcinha), ele me pegou roupa pra me vestir. Minha mãe me disse que eu estava desesperada que eu falava o tempo todo que amava muito meu pai, e meu irmão, meu gato. Ela disse que eu dizia que tinha sangue, e cheiro de sangue também e coisa podre.
Teve uma hora no banheiro, que eu comecei a me ver roxa, minhas pernas estavam roxas como se eu estivesse morta ou morrendo, e foi nessa hora que fiquei mas desesperado por causa do gosto de sangue na boca.
Nossa, gente! Eu não estou querendo assustar. Mas foi horrível.
Realmente não tem como descrever! Não tem como!!!
Eu não entendi porque aconteceu isso. Eu ainda estava disposta a experimentar (me disseram para não experimentar em casa, e sim, num parque), mas contei a verdade pra minha mãe e ela jogou meu blotter dos beatles fora (eu usei do absolem).
Eu tremia bastante também.. não dá pra lembrar de tudo.. Mas foi bem ruim!!


Tomou inteiro?
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
E você está melhor agora? Se precisa alguma coisa me manda um e-mail [email protected]
Pra começar 25i realmente é muito forte, recomendo assistir os videos do fabricio mira, ele relata que a trip chega a ser mais forte que a do lsd, e o pior que traz muita confusão mental, ate ele que já é bem experiente ficou com medo de pirar, e tomou rivotril(clonapezam) pra aliviar os efeitos, agr o melhor é esperar um bom tempo antes de ter uma trip denovo, e se não se deu bem com 25i é melhor não tomar denovo, não caia na labia dos vendedores que dizem que é lsd, pq lsd é caro
 

marcelojoao

Matrice périnatale
Inscrit
15 Déc 2013
Messages
4
Acho que as circunstâncias não foram nada favoráveis a sua trip... você tomar sozinha em casa e ficar num lugar escuro. Das minhas trips eu sempre tava num lugar com pessoas que gosto e todos também com suas trips, além disso sempre tinha música boa e muita conversa, estavamos sempre interagindo e acho que esse é o secredo pra ter uma boa trip.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Dopaminatotal a dit:
Nossa que bad =/, deixa eu te pergunta so uma coisa quantos anos você tem?
Então turnmeon, não era LSD pode ter certeza, pelo seu relato é 25i NBOMe, ate meio que desistir de comprar kk, mas em casa so cogumelos mesmo

Olá..
Então, não é só você que diz que o que usei foi 25i NBOMe, eu nem sei o que é isso.
Tenho 17 anos.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Dopaminatotal a dit:
E você está melhor agora? Se precisa alguma coisa me manda um e-mail [email protected]
Pra começar 25i realmente é muito forte, recomendo assistir os videos do fabricio mira, ele relata que a trip chega a ser mais forte que a do lsd, e o pior que traz muita confusão mental, ate ele que já é bem experiente ficou com medo de pirar, e tomou rivotril(clonapezam) pra aliviar os efeitos, agr o melhor é esperar um bom tempo antes de ter uma trip denovo, e se não se deu bem com 25i é melhor não tomar denovo, não caia na labia dos vendedores que dizem que é lsd, pq lsd é caro

Estou melhor sim..
Eu tomei 20:44, o efeito surgiu rápido..
Durou até umas 3:25.. por aí.. já estava fraco, a parede se derretia um pouco e as letras também..
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
marcelojoao a dit:
Acho que as circunstâncias não foram nada favoráveis a sua trip... você tomar sozinha em casa e ficar num lugar escuro. Das minhas trips eu sempre tava num lugar com pessoas que gosto e todos também com suas trips, além disso sempre tinha música boa e muita conversa, estavamos sempre interagindo e acho que esse é o secredo pra ter uma boa trip.

Imagino que tenha sido isso mesmo..
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
25i é uma droga nova, descoberta em 2003, mas começou a aparecer nos blotters em 2010, como é uma droga extremente barata pra sintetizar, logo foi substituindo o LSD, como os traficantes não tão nem ai e so visam os lucros, a droga de excessão virou regra, hoje só tem NBOMe nos blotters, LSD tem que garimpar bastante, eu ja achei mas é uma facada, muito caro mesmo, 25i é bem perigoso e pode causar, assim comp ja causou, varias mortes

Segue em inglês os efeitos colaterais do 25i

(Includes negative side effects arising from overdose; likelihood of negative side effects increases with dose)

confusion and difficulty focusing
scrambled communication
vasoconstriction
shaking
clonus
nausea and vomiting (normally only during the onset; in the experience of some this occurs with every use, whereas in others never at all)
insomnia
looping, recursive, out-of-control thinking
paranoia, fear, and panic
unwanted and overwhelming feelings or life-changing spiritual experiences
syncopy
dystonia
seizure
death (Usually only reported in extremely high doses)
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Dopaminatotal a dit:
Nossa que bad =/, deixa eu te pergunta so uma coisa quantos anos você tem?
Então turnmeon, não era LSD pode ter certeza, pelo seu relato é 25i NBOMe, ate meio que desistir de comprar kk, mas em casa so cogumelos mesmo

Eu gostaria de experimentar cogumelos.
Onde posso encontrar?
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
Cogumelo recomendo os com psilocibina, amanita muscaria não acho bacana, é um deliriante
Há três opções: - Você pode cultivar, não é tão dificil, com um poco de estudo já da pra cultiva legal, no meu caso não é possivel, minha mae nao ia ficar muito feliz, mesmo sendo 100 % legal
-Você pode caçar, os com psilocibina só se encontra em pastos, aqui em sp capital, não há postos logo eu tenho que comprar
-Há três sites bons que vendem: naturezadivina.com.br
Jardimxamanico
naturalherbs.com.br

Só compro pelo ND, pago mais caro mas a qualidade é ótima, e sempre tive otimas trips

Se quiser qualquer outra informação manda email ou mensagem por aqui, posso te dar umas ajudas pra ter a trip
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Pensando bem....
Foi uma experiência extremamente ruim.
Agora mesmo eu estou no meu quarto com a luz apagada e sinto medo de acontecer de novo.. sei lá. Me deixou assustada. .
Não vou usar mais nada dessas coisas.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Eu fico me lembrando da experiência e fico com medo de sei lá como, mas acontecer de novo. Tipo, algumas pessoas dizem que LSD pode oferecer "viagens grátis", tenho medo de acontecer algo semelhante a isso.
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
Olá turnmeon depois de muita pesquisa finalmente achei, esse John importa 25b e 25i do canada
O absolem é 25b já os beatles é 25i
Ele compra tudo na deep web
Até as imagens dos dealers é igual a dele então realmente é o mesmo
 
Haut