Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

informações sobre entregas da *******

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
No idea, i know there is at least one smart shop in Lisbon, but i don't even know it's name, i guess it's in Bairro Alto, but i'm not sure (some foreinger i've become).

alice :think:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
There are smart shops in bairro alto but i doubt they sell mushroom kits. There is one which has trichocereus and lophophoras though.

If ordering the shroom kits off the net isn't an option, growing mushrooms using spores which you can order from *******, 1 liter canning jars, rye grain and peat moss and/or vermiculite is a piece of cake as long as you aren't retarded. Research is your friend ;)
 

shroomy

Matrice périnatale
Inscrit
22 Mai 2005
Messages
12
Thanx for your response. And can I ask where exactly on Bairo Alto is that smart shop or what is the name? Peyotle cacti is also cool thing! :cool:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Do you know where is the club Frágil? i think it's in Rua da Atalaia, and the place i'm thinking about is like a street above, you can just ask, and if that place isn't a smartshop i think they know where there is one.

alice :jump:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Hemp House?
 
P

psico777

Invité
Sou do Brasil (SP) e também estou muito interessado em Salvia Divinorum. É mesmo fácil encontrar aqui na América do Sul? Eu até encomendaria, mas o meu receio é que a alfândega não deixe entrar no país. Salvia Divinorum, além de ser legal no Brasil, às vezes tem problemas para entrar. Alguém pode me ajudar com isso?

Agradeço muito! :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Olá,

Trabalho na ******* e nao sei de nenhum problema em enviar sálvia para o Brasil. Apenas nao podemos enviar o corte de sálvia, pois é uma planta viva e chega morta devido à longa viagem e ao calor.
Se precisares de conselhos em relaçao a que tipo de sálvia encomendar avisa.

alice :computer:
 
G

Guest

Invité
Podem mandar cogumelos para Portugal?
Eu tenho 16 anos e nunca tomeu drogas, mas gostava de xpriemntar os cogumelos, mais uns amigos.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nao podemos enviar cogumelos frescos tipo cubensis, pois estragam-se devido ao tempo que demoram a chegar e ao calor. apenas podemos enviar pedras filosofais. devem tomar os cogumelos ao ar livre, tipo em sintra (para quem vive em lisboa ou perto de sintra), ou seja, no campo, longe de confusao e pessoas. nao tomes sozinho, mas toma com alguém com quem possas rir à vontade, sem paranóias nem medos, alguém de quem gostes. noa tomes muitos, come uns bocados, vê como te sentes (espera 1 hora) se nao sentires nada de especial come mais uns bocados, nao tenhas pressas, podes sempre tentar noutro dia novamente...

qualquer dúvida estamos aqui

alice :sunflower:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nope! também nao enviamos o kit de cubensis para o brasil, chegam estragados, demora muito tempo e faz muito calor... a tua única soluçao sao os "prints" de cogumelos, faz uma busca com "impressos" e depois vê "impressos de cogumelos" ou entao vê este link

http://www.*******.net/index.php?tabID=2&category=24&subcategory=0

alice
 
G

Guest

Invité
Ya é pedras filosofais que eu quero.Tu dizes que não devo comer as 9 gramas de cogumelos que é uma dose de uma vez?
Devo mastigar bem?

Ya vou tomar com um gajo que é bue bacano. Então não aconselhas na cidade para as tomares é mehlor um sitio calmo?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
eh pá isso depende do teu corpo, se és gordo, magro, etc, percebes? para além de teres apenas 16, e ser a primeira vez , acho que deves tomar apenas metade da dose primeiro e ver o que acontece, e espero que o teu amigo tenha mais experiencia. nao aconselho a cidade pois é muito confuso, a trip em si, no principio, causa confusao, por isso é muito mais agradável durante o dia e num sítio tipo no meio dos bosques em sintra... onde há calma, natureza, a própria natureza abraça-te e ajuda-te. é essa a minha experiência. na cidade podes ter uma má trip, nao é fixe.
mas pronto, olha, só experimentando para saberes, né?
bebe água ou sumo, nao bebas álcool nem fumes charros.

alice

:lesson:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
e mastigar bem, errr... heeeuuu... mastiga se conseguires, eu ia morrendo... podes fazer um chá, talvez...
 
G

Guest

Invité
Não tem mais experiencia que eu, porque fui eu a desocbrir o site, e sou eu que me tou a informar.
Os cogumelos sabem mal?
A trip não e melhor ser à noite?
Tu dizes que se eu tiver de beber algo para beber Sumo ou água certo? Devo tomar os cogumelos em jejum? Tenho cerca de 85 kg 190m.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
A mim sabem-me mal. Mas há pessoas que gostam do sabor (uma grande minoria).
De qualquer maneira o sabor aguenta-se. Comparado com certas outras coisas parece caviar.

Quanto melhor mastigares mais rapido eles farão efeito e mais intenso será o auge.

Pessoalmente gosto de levar o meu tempo a comer a dose, tipo uns 20-30minutos - para o choque não ser tão grande.

Em jejum não, senão podes ter quebras de tensão o que em cogumelos pode ser assustador. Mas convem ser de estomago vazio por causa das nauseas que os cogumelos geralmente provocam.

Eu diria que, dia ou noite é indiferente desde que estejas num sitio em que te sintas seguro, confortável, sem receios.

Espero que tenhas 'feito os trabalhos de casa' e que saibas em que te estás a meter. Psilocibina é uma droga extremamente poderosa, não tem nada a ver com haxe ou nada parecido. Durante umas 3 ou 4 horas serás completamente envolvido, especialmente se tomares a dose inteira.

Basicamente onde eu quero chegar é que o facto de ser vendido semi-legalmente e/ou ser natural não quer dizer que não funciona ou que é fraco. É tão poderoso como LSD e afins e pode inclusivamente assustar.

Lê 'trip reports' no erowid ou no shroomery (espero que se pensas comer cogumelos tenhas visitado pelo menos um desses sites ou então falado com alguem que já tenha alguma experiencia com eles).

E boa sorte para a vossa viagem! :cool:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Olá novamente,

O Esin tem como sempre razao no que diz. Com o teu tamanho e peso acho que podes tomar entre as 5 a 10 gramas da primeira vez, mas nao te aconselho mais que isso. E deves experimentar primeiro as 5 gramas. Mais vale prevenir.
Como te disse o Esin, se a trip "bater" serás totalmente envolvido pelo poder do cogumelo, convém estares relaxado e livre, em local seguro, onde possas dizer e fazer disparates, sentir a natureza, falar com o teu amigo como te apetecer. Diria durante o dia pois é mais familiar do que a noite, menos assustador. Mas vocês é que decidem.
Podes levar contigo chocolate, se a trip se mostrar muito forte e nao gostares podes comer o chocolate, o açúcar cortará o efeito da psilocibina.
Como disse o Esin, os cogumelos podem ser tao fortes como o LSD, embora os efeitos sejam diferentes. Cuidado, somente. Sentimo-nos (eu pelo menos) um pouco responsáveis.

Mas pareces crescido (pelo menos de tamanho).

Informa-te e diverte-te!

E depois conta-nos como foi, claro ;)

Alice
 
G

Guest

Invité
Vocês tão-se a mostrar como pessoas que podem informar bastante bem, e sim eu priemiro quero saber tudo antes de tomar, por isso e já disse ao outro gajo que também vai tomar que me quero informar bem antes de consumir. esin tenho lido os teus posts e parece que conheces bem o funcionamento do cerebro e das drogas.
Obrigado por me tarem a ajudar.

Como já perceberam eu gosto de fazer muitas perguntas e até consumir irei fazer mais. Eu sei que sou um chato.

Ya eu tenho lido o site para ver se aprendo, e obrigado por me aturarem :jump:
 
G

Guest

Invité
Outra dúvida. os olhos ficam inchados depois da trip? Há algo que se note depois dela? É que o meu pai é médico e tenho medo que ele descubra. Se bem que vou fazer isso numa noite que ele não venha a casa.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nem és chato nem os olhos ficam inchados... ;)

alice
 
Haut