Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual a tua droga preferida?

G

Guest

Invité
Eu estou é a pensar em fumar canabis, e isso sim vai ser a primeira experiencia com droga asserio. Tipo disseram-me que a canabis não tem cheiro intenso isso é verdade? o Gajo disse-me mtabém que o charro só levava cannabis. Eu não fumo tabaco e alias nem gosto de fumar tabaco, acham que vou gramar fumar cannabis?

Se isto correr bem talvez depois exprimente o cogumelos que é esmo oque tenho contade de exprimentar.
 
G

Guest

Invité
eu penso que a heroína não tem que ser necessariamente relacionada com arrumadores de carros ou sem-abrigos e malta sem dentes ou com estes podres. não creio que todos os "experimentadores" de heroína se tenham tornado ou artistas de alto gabarito, ou arrumadores que te mostram uma faca de vez em quando.
para além disso, eu não gosto de injectar nem de fumar, prefiro snifa-la, pois não deixa cheiro, nem marcas, e pode ser feito em qualquer WC, especialmente no trabalho...naqueles dias em que está tudo aborrecido. há anos que a conheço e nunca tive vontade de comprar mais do que 1 ou 2 vezes por mês (pequenas quantidades, um ou dois packs).
mas a moda interessa tanto ? um fórum de pessoas que deveriam ser capazes de distinguir o que é supérfluo e o que realmente interessa na vida, e capazes de compreender o pensamento altamente denso que certos compostos causam às nossas percepções a falar-me de moda ?

se a moda é aparecer num reality show vestido de mulher ou mostrar que não sei nada, mas se tentar, posso ganhar algum público...então vou abraçar a moda ? a moda sempre foi e será passageira, e é por isso que toda a gente a abraça, porque querem ficar marcados numa moda, desaparecer rapidamente com ela e ganhar uns trocos para o tabaco. deste modo, não se terá nada a provar daqui a uns tempos.

que eu saiba, a heroína que existe por aí ainda é tão fresca como a de 1990, assim como a éfedra, a iboga ou a marijuana.

mas penso que o meu gosto por esta droga advém de eu ter tido contacto com ela num ambiente que me agradou imenso, e cada vez que a consumo, lembro-me disso. mas também sou o primeiro a admitir que uma trip psicadélica com LSD, com cubensis ou mesmo as trips mais rápidas de sálvia (ou como a malta lhe chama, a "Sílvia") são bem mais atraentes e lavam-me o cérebro com novas ideias. ultimamente tenho consumido bem mais psicadélicos do que opiáceos, e não me arrependo...mas...heroína será sempre heroína!

:cool:
 
G

Guest

Invité
masterbarata, se não gostas de fumar tabaco, experimenta a fazer um chá de marijuana...eu gosto imenso de tomá-la assim, ou na forma de bolos. eu sempre tenho feito o chá com leite gordo porque me disseram uma vez que o THC é lipossolúvel, ou seja, dissolve-se na matéria gorda, nos lípidos. com água disseram-me que não funciona, embora nunca tenha experimentado. com leite é realmente muito bom, sabe muito bem e dá vontade de ir para a cama a seguir e dormir um sono daqueles....reparador.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Huuuuummm.... canábis assim em chá de leite soa bem, faz-me lembrar aqueles chás indianos doces e com canelas, os chay (acho que se chamam assim). Muito bons. Eu nao curto mocas, já deixei de fumar charros ha muitos anos, mas isso do chá parece delicioso, especialmente para quem gosta da canábis!

Em relaçao à heroína, tens razao, claro que nao interessa se está na moda ou deixa de estar, foi apenas uma piada, foi apenas uma maneira de dizer "deixa-te disso" pois é uma droga tao forte e devastadora, mas se te das bem com ela e nao te prejudica, é a tua experiencia, a tua opçao, a tua paz, etc. Nao te critico, nem a ti nem a ninguem que se sinta bem e nao prejudique ninguem. ;)

Alice :snore:
 
G

Guest

Invité
afinal de contas, eu levo isto das "drogas" (que nome tão feio para uma coisa tão bela, não é?) muito a peito porque é uma viagem que só a nós diz respeito. a psiconáutica é uma viagem de revelações, e não de tentativas de persuasão a outrém a entrar no mesmo barco que nós.

qualquer que seja o motivo das nossas viagens, as "drogas" são apenas o meio para lá chegarmos!

..pelo menos, assim acho.

já agora, experimenta o chá que vais ver que não te arrependes. é uma "pedra" muito, muito suave e deliciosa, é como fazer amor...
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Pois esse chá talvez venha a experimentar, mas por agora não. Não posso tomar psicotrópicos de qualquer tipo.

Alice :alc:
 
J

Jordan23

Invité
Pra mim sem dúvida a Canabis!!! :) Mas .. a canabis açoreana (Cannabis Azorics nao sei se eh assim que se escreve). Produto cá da terra. Pra mim é do melhor que ah!!!! :D

Ontem tive fumando uns cabeços .. depois tive que ir ao Hospital, pois o meu sobrinho tinha ido pra la de urgencia. Chego lá com alta moca .. e pra falar com o médico .. foi tal tripanço .. tive que corrigir o nome do meu sobrinho praí 5x .. por fim o médico já se ria .. lol .. um episódio deveras vergonhoso! :eek:

Por isso .. digo-vos .. a minha droga favorita é sem duvida a canabis (açoreana). Pelo que já me disseram, ah dessa canabis ah venda em coffee shops na Holanda. Alguém confirma me isso???
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
É possível, mas eu nunca vi. Mas é possível pois aqui vendem de todo o tipo de canábis!!!

Alice :jump: :jump: :jump: :jump: :jump:
 

bruno_marcel

Matrice périnatale
Inscrit
26 Oct 2012
Messages
8
MDMA puro é o que me faz a cabeça..porém, pela grande ressaca costumo utilizá-lo de 3 em 3 meses, e ta,bém pela dificuldade de achar o produto em Curitiba,
gosto muito do LSD e costumo usá-lo com maior frequencia...e seguinte o canabis, pra trazer paz e fugir do stress do dia a dia...
 

quark

Matrice périnatale
Inscrit
6 Fev 2013
Messages
4
Para mim, falarem que as drogas isto e aquilo, é uma manobra de distração para tapar os podres da sociedade, e isso é obvio, vou só dar uma ideia que aconteceu comigo.
Era uma vez um rapaz á 15 anos atrás muito careta que sempre foi ensinado pelas regras que a sociedade quis que ele acreditasse, no entanto, ele pegou o vicio de fumar uns charro e beber uns copos, isto felizmente. E o pessoal dizia: Eia o men está está a fumá-las, entretanto esta na seringa, enfim, comentários á base dos clichés ouvidos por outrem nada original, como sempre. O tempo passou, e o álcool foi se, não bebo mais, só mesmo um vinho tinto vagamente á refeição,é um cliché básico, mas um facto,as joints ninguém mas tira.
Aqui começa. Com as brocas eu foi acalmando mais, era muito ativo e fazia coisas sem pensar, comecei a dar mais valor a família, e fiquei extremamente responsável no trabalho, mas nenhum monge, sempre o mesmo,mas mudando, a futilidade se estava a ir embora, e essas tretas que o estado quer que se esqueça ou não note, vieram ao de cima, a minha curiosidade começou me a roer. E claro que tem muito a contar que não o vou fazer aqui, claro.
Mas posso dizer que cai no erro de ser enganado por todos, ao contribuir para matar vidas (animais) só para ter uma refeição a base de músculos, sangue, nervos e ossos, e dizerem me na porra da escola que eramos homnivoros, mas não, o nosso intestino é de um herbivoro, logo, somos isso. Também com a consciência a subir e a futulidade a descer, ainda fui muito mais longe, soube que por cada litro de leite que eu adorava e agora é para esquecer, por cada litro tem, 750 milhões de celulas somáticas ( o tal pus das infeções) mas com nome agradável para o pessoal se lamber todo com esse pus, e cerca de 350 mil bacterias, e não, não são as bacterias benéficas, e a pasteurização do leite não livra nada disso, e sim, se bebe leite, é isso que entra para o seu corpo. O queijo, ui, etc,etc... Tudo por causa das joints e algum lsd no timming certo, acordei, e sei que se não fumasse ou fosse um total careta, continuaria a ser um fútil de merd.... Atualmente só fumo joints e ponho um acid e isto se houver, já á 2 anos que não acho e não me importo.
Mas acredito que essa seja a razão para a erva não ser legal, pois não tem sentido o álcool e tabaco que matam muito mais, serem legais. A cannabis essenssialmente é um abre olhos, e conheço muito mais gente a quem aconteceu situações similares as minhas. É como acordar no matrix, acordar para a realidade mesmo, tal como Nikola Tesla, para mim a injustiça do seculo foi com ele, pois ele inventou a tesla coil, um sistema de energia livre, que com isso ninguém teria de pagar eletricidade e a natureza não teria de pagar com ela mesmo e nós com a poluição disso tudo, e claro, foi ele que inventou o radio, não foi o Guglielmo Marconi. Atrás das cortinas, é um autentico terror, mas com o tempo uma pessoa acostuma-se bem a passar ao lado disso e ajudar quem pode e muito importante, não cair em drogas por via venosa e mesmo algumas para o nariz e na prata. Cannabis faz isso tudo. se a broa da erva, já não dá aquela cena, é só extrair o thc e ai fazer uma de óleo puro e garanto que vai sentir bastante. A net pode ser uma das coisas mais fúteis, como a mais "real", a escolha é sua, mas se é careta e acha que falta algo na sua vida ou acha que algo está errado, já sabe, é só encavar um charrão nos beiços e a verdade virá com o tempo, só ao principio é que custa a habituar, algumas vezes terás de lutar para estar em pé. lolololol
Mas é isso, abraços ai e fiquem bem, nada de "fiquem com deus", pois foi outra coisa que já sabia e agora tenho a certeza de que foi a melhor invenção de sempre, sem duvida alguma.
Abraço ai e muitos acordares de qualidade (joints)
 

jack_lanterna

Matrice périnatale
Inscrit
12 Déc 2013
Messages
6
As naturais, que são de Jesus! :prayer:
As sintéticas como são do :snakeman:, só de vez em quando, e com muito cuidado e autocontrole, para não sucumbir as trevas.

Sobre os efeitos desconfortáveis do LSD, para ameniza-los ou evita-los é necessário se preparar... eu reservo 3 dias pra fazer uso. Com atividades relaxantes, meditação, alimentação natural contato com a natureza... como ele nos tira dos jogos sociais, é importante reservar esses dias para ficar longe deles.
 
Haut