Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual a tua droga preferida?

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Vamos lá então saber qual as drogas preferidas aqui do pessoal. Até quase que aposto qual vai ser a mais popular!



/forum/images/graemlins/demon.gif
 

flower

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Fev 2002
Messages
20
aaatao.... mas agora onde é que podemos ver os resultados??? /forum/images/graemlins/think.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Mesmo por baixo do botão onde carregas para "submeter" o teu voto!
/forum/images/graemlins/smile.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Ya, ainda não tinha divulgado a minha escolha, que vai para :

And the winner is:
(A espectativa no público é enorme...e ouvem-se murmurios...)

Albert Hofmann... e o seu LSD-25.
Palmas para ele...

albert_hofmann_foto.jpg



Acidos parte tudo! Grandes trips!
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Palmas,muitas palmas para esse SENHOR!!!
Duas palavras bastam: ...Um Génio!!!
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Sem dúvida CHARAS ! Boa erva e boa goma marroquina também gosto! /forum/images/graemlins/grin.gif
 

acx01b

Sale drogué·e
Inscrit
13 Nov 2003
Messages
840
who has voted for ketamin?.??

not only me....
who else???????
lollllllllllllllllll
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
Logico que o haxixe ou a ervucha tinha que dominar as escolhas /forum/images/graemlins/laugh.gif ..mas claro que têm de ser de boa qualidade /forum/images/graemlins/alc.gif ..
 

Klaunnd

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Août 2003
Messages
66
sim claro, erva ou os seus derivados sao fundamentais, é a droga do dia a dia, mas gosto mm mto de cogumelos, os acidos nao me atraem tanto pricipalmente pela sensaçao de "fritadura" k se sente no dia seguinte, e pk realmente axo k sao bastante mais "fritantes" para a mioleira k os cogus /forum/images/graemlins/laugh.gif

e cogus dá umas jardas tao lindas!!!! aii aii
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Por acaso ouço muita gente a falar do dia a seguir... no entanto, nunca tive uma ressaca de acidos, que fosse negativa. Geralmente fico mais calado, porque ainda estou a absorver todas aquelas experiências, mas sinto-me fantástico, bem disposto, na paz...

Será que isto tem uma razão? Já li também que pode acontecer isto, como também podes ficar relativamente em baixo, meio chateado... mas que é mais frequente teres uns dias seguintes muito agradaveis.
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Os cogus são um jarda linda! Mas maltratam-te mto o tubo digestivo! /forum/images/graemlins/frown.gif
Com bom LSD tu atinges um ponto em que sentes mentalmente incrivel e fisicamente também!
Com cogumelos como não é puramente psilocobina sentes efeitos de outros alcalóides que fazem sentir enjoado e com náuzeas! /forum/images/graemlins/smirk.gif
 

Klaunnd

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Août 2003
Messages
66
nnc me aconteceu, nada de enjoos, nada dessas coisas, apenas sinto-me perdido como nunca, e com uma sensaçao por dentro k ainda nao senti com nenhum acido (tb basicamente so meti xapeleiros)..

os acidos já me deram jardas visuais bem melhores, (mas tb dizem k os havaianos sao melhores k os mexicanos para isto), mas akelas jardas de mexicanos, akela sensaçao.. auuummmmmmmm, kero mais /forum/images/graemlins/laugh.gif

adorei mm...

e em relaçao ao dia seguinte, nao é so a "ressaca", mas akeles eskecimentos k vao surgindo, as "brancas", a dificuldade em articular frases... o tal "fritanço" k os acidos dao..

pelo menos eu sinto k dao, e os cogus nnc me deram disso /forum/images/graemlins/laugh.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Será que esse "fritanço" é uma maneira do nosso cérebro dizer que ainda não estamos preparados?
Sei lá...
 

acx01b

Sale drogué·e
Inscrit
13 Nov 2003
Messages
840
i still wanna know who voted for ketamine.

2votes: me and????
lolll
 

Klaunnd

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Août 2003
Messages
66
Será que esse "fritanço" é uma maneira do nosso cérebro dizer que ainda não estamos preparados?
Sei lá...

nao me parece, e basta observares os consumidores de acidos, e hás de reparar k xegando a uma certa altura, nota-se k eles tao a fikar fritos, as frases fikam incompletas, tem muitas falhas de memoria, etç...

o k eu digo, é k com acidos, nota-se bem nos dias a seguir, o efeito predujicial k o lsd tem sobre o cerebro, com a psicobilina nao se nota tanto, talvez por ser mais natural, nao sei. mas de qq maneira eu noto, e como costumo ter trips mto superiores ás de acido com cogus, junto o util ao agradevel :p por assim dizer /forum/images/graemlins/laugh.gif
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
É logico que com o consumo excecivo pode levar ao fritaço /forum/images/graemlins/icon_head222.gif ....

/forum/images/graemlins/wink.gif
 
Haut