Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

x

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Esta pergunta é do mais idiota que me ocorre mas, tendo em conta que não frequento raves nem sou pessoa assídua em locais nocturnos, gostaria de saber como poderei encontrar mdma de boa qualidade em Portugal. Agradeço respostas, pedindo desde já perdão pela aparente ingenuidade.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Nunca compres 'pastilhas'. Normalmente são speed (metanfetamina), cafeína, efedrina e sabe lá alguem o que mais. Muitas nem sequer MDMA têm.

MDMA é um cristal branco +- parecido com sal de cozinha (mas em vez de transparente é esbranquiçado). Nome de rua: 'MD'. Tem um sabor MUITO intenso, ácrido e insuportavel.

Basicamente dir-te-ia para não comprares se não tiveres confiança na pessoa a quem estás a comprar. Se não tiveres alternativa arranja um daqueles testes com Reagente Marquis e faz um teste de acordo com as instruções antes de papares os cristais.

MDMA custa geralmente entre 25€ e 60€ ao grama. Uma dose forte por via oral são 100-125mg (1/10 a 1/8 de uma grama).

Quanto a sitios onde comprar isso não sei. Fala com alguem que venda outras coisas ou assim. Normalmente quem vende LSD, cogumelos e afins tambem consegue arranjar 'MD'...
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
muito obrigada pela rápida resposta, Esin. Bom, o mdma é uma metanfetamina; são mais as anfetaminas "normais" que me constrangem à busca irresponsável dos maravilhosos comprimidinhos. Provei metade de um há tempos, devidamente testado, purinho, muito ácido na língua, quase agressivo; mas depois a sua meiguice interior contagiou-me, foi a melhor droga que experimentei até hoje, reconheço-lhe até superioridade em relação aos meus queridos psilocibos - desde que não haja descuidos ou irresponsabilidades, obviamente. Sei que o xtc é muito mais agressivo para o corpo do que o mais mágico dos cogumelos. Mas com um uso, digamos, mensal, bom ambiente e a companhia adequada... é o CÉU! e VOU QUERER muito MAIS :p :wiggle:
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
(SÓ UMA ADENDA: depois de ter tomado kratom por duas vezes e tentado mascar sálvia - usando o método mazateca :p - antes de beber um chá forte desta planta... ARGH! QUALQUER SABOR É SUPORT
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Nunca experimentei salvia por via oral mas se achas que kratom é mau hás de experimentar chá de San Pedro :thud:

Speed: N-MetilAnfetamina (abr. metanfetamina)
MDMA: 3,4-MetilenoDioxi-MetilAnfetamina (abr. metilenodioximetanfetamina)

Parecendo que não o grupo metileno-dioxil modifica totalmente os efeitos da molécula, tornando-a muito mais psicadélica, menos potente em termos de peso e mais fácilmente metabolizada pelo corpo.

A diferença entre anfetamina e metanfetamina é basicamente em termos de potência ausencia de efeitos secundários e duração. Metanfetamina é um derivado da anfetamina 'desenhada' originalmente pelo exercito americano por ser 2x mais potente que anfetamina, durar muito mais tempo e ter muito menos efeitos secundários.
Isto para os pilotos dos caças poderem fazer missões de muitas horas sem serem prejudicados pelo cansaço e exaustão.
É a substancia mais problemática nos estados unidos de momento por ser incrivelmente eufórica, facil de sintetizar e disponível em quantidades industriais. Mas os seus efeitos não têm rigorosamente nada a ver com MDMA.

Com certeza que os 'americas' não poriam os seus pilotos a pilotarem aviões em ecstasy LOL. Provavelmente o que aconteceria nesse caso era eles sentirem-se ligados ás pessoas que estão a bombardear e desertarem. Ou isso ou despenhavam os aviões.

Pessoalmente o speed dá-me um amor doentio por mim próprio e transforma-me num egotista arrogante (+- como coca). O MDMA dá-me um amor (às vezes doentio) pelas pessoas com quem estou ;)

Pessoalmente não sou fan de nenhum. Speed não gosto de todo. MDMA é bom ocasionalmente, mas perdeu um bocado a magia porque abusei um bocado há uns anos.
 

Wicca_girl

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Déc 2004
Messages
38
em primeiro lugar eu ñ axo a pergunta idiota... nenhuma pergunta é idiota... idiota é akele k ñ pergunta quando ñ sabe as cenas :upsidedown: epá, hj tou mto filosofica :high: LOL...
subescrevo o k o Esin dixe... mas ñ te pox dar grandes conselhos pk nunca consumi MDMA :idontknow:
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Experimenta mascar salvia :p Mas até agora acho o kratom ainda pior. Já comi peyote e não achei mau - mas tb n bateu, :idontknow: n devia ter muita mescalina e a quantidade tb foi pouca. Sabia assim a fruta um bocado verde. Bom, agradeço as tuas explicações, foram muito esclarecedoras. Continuarei as minhas buscas pelo cristalzinho fiável :) :computer: :heart:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Devia ser um peyote enxertado. Podes enxertar peyote em determinados cactos de crescimento rápido (cm por exemplo San Pedro) e eles crescem MUITO mais depressa, mas os alcaloides só são produzidos ao longo de muito tempo e não acompanham o crescimento do cacto.

Normalmente o que se faz é quando o enxerto já tem o tamanho pretendido, enraízá-lo de novo e deixá-lo na terra 1 ou 2 anos para ele armazenar mescalina e os outros alcaloides.
Se ele tivesse muito alcaloide ias ver cm sabia ;)

Peyote nc papei mas tanto quanto sei, os botões velhos (os que batem) ainda sabem pior que Pedro.
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Sim, concerteza. Olha, eram do CactusPlaza. Ainda me restam 2, um pouquito mais pequenos, com cerca de 4 cm de diâmetro, q não consegui pôr a secar e plantei de novo para ficarem grandes e mescalínicos :p
(desde uma dada experi~encia forte com tampanensis comecei a "ouvir" as plantas e criei uma enorme simbiose com elas. Tenho tb um san pedro, tem o tamanho ideal para uma experiência mas não sou capaz de o sacrificar. Enfim... :smirk:)
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Ei... onde se poderá encontrar mescalina pura? o Huxley diluiu num copo de água, assim deve custar muito menos a tomar!
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Eu tenho o mesmo problema q tu com o SAn Pedro lol
Peyotes só tenho uns bebezinhos de 6 meses que cultivei a partir de semente.

Fui ver o catálogo desse Cactus Plaza e vi que eles têm cactos incrivelmente baratos. 1000 pedros a 125€ é um GRANDE negócio.

Partindo de Pedro, fresco ou seco, podes fazer uma extracção ácido-base que dá mescalina virtualmente pura sob a forma de cristal. Que podes dissolver em agua ou melhor, pôr dentro duma cápsula.

Na rua pura e simplesmente não existe mescalina, apesar de haver muita gente que vende LSD e outras substancias como mescalina.
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
E os totós compram? é que lsd não dá pra passar por mescalina, pelo menos nos selinhos... é preciso muito mais mescalina do q lsd e o gosto notava-se. Lsd não tem gosto.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Os selos eles normalmente não tentam passar por mesc.

As microdots (ou micropoints) é que são frequentemente vendidas como mescalina. E também já vi tentarem passar gotas cm mescalina.

E os tótós compram, a um preço maior que ácido, e ainda dizem k é uma trip completamente diferente de LSD :lolwsign: A mente é uma cena muito poderosa...
 
Haut