Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Tá-se bem... é Segunda-feira e não se faz nada...

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Que seca, só agora é Segunda-feira, e que seca que está aqui...
O pessoal anda sem pasta, e é só festas aonde ir, tá mau isto...

Mas também se está bem, a escola ainda não exige demais, e a vidinha não é assim tão má. Ainda podemos sair à noite e ir fumar umas cenas com o pessoal, sem ter que ir para a cama com aquela ideia que não fizemos nada...

Mas isso vai acabar, e depois? O que fazemos?

Que seca...
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
depois damos uma vista d'olhos nos novos produtos da ******* e a vida continua /forum/images/graemlins/dancing222.gif (ai que publicidade barata)... /forum/images/graemlins/tonofbricks.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Oi Alice! /forum/images/graemlins/truce.gif Tás em amesterdão!?
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Quem me dera estar em Adam... que saudades...
<suspiro>
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Estou, mas qualquer dia vou aí beber uns vinhos /forum/images/graemlins/alc.gif e comer umas comidas, e apanhar sol de inverno /forum/images/graemlins/cool.gif (se nao chover torrencialmente)... e tu, onde vives?
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Aaaaaaahhhhhhhhh!!!AMSTERDAM... /forum/images/graemlins/smirk.gif /forum/images/graemlins/cool.gif
Quem me dera lá estar agora mesmo,algures numa coffeeshop,em ácidos e a fumar aquelas maravilhas cheirosas e tão saborosas... /forum/images/graemlins/cool.gif
E se realmente há coisa que deixa saudades e ninguém encontra igual,em nenhuma parte do mundo...é o vinho português,não é Alice? /forum/images/graemlins/alc.gif
/forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
amesterdao, a cidade onde nao é preciso tomar drogas para tripar... uma historinha para ti Aerogel, quando estiveres aborrecido /forum/images/graemlins/thud222.gif

O Berg de pantufas pela cidade, sentado em cima de uma cadeira em cima do assento da bicicleta, porque encontrou a cadeira na rua e quer reciclá-la e levá-la para o armazém naval, e parece que pertence a um circo, pois para além disso ainda carrega um contentor cheio de gasolina para o gerador do armazém, pois precisamos de electricidade para ver o Waking Life com o projector. E embora eu já esteja habituada ao seu novo corte de cabelo e já nem repare que é estranhíssimo, este fá-lo parecer um cão punk, ou um palhaço de rastas, pois está rapado e ao mesmo tempo tem rastas dos lados, e ao mesmo tempo tem um mohegan em cima. Lembro-me de quando chegou a minha casa numa noite de Verão com um barrete de lã e eu lhe perguntei imediatamente:
- Did you do something to your hair?
E ele mostrou-me o seu novo corte e perguntou-me, a sorrir:
- Do you think it’s original?
- Yeah, that’s for sure!
E depois paramos num supermercado e o Berg vai comprar legumes para o jantar, e sumo, e eu e o Jonas sentamo-nos na cadeira, na rua, enquanto esperamos, e aparece um homem vestido à comando ou algo assim, com uma voz muito, muito fininha, e um ar assustador, e sorri-nos e guincha coisas difíceis de entender, e tem um saco enorme cheio de croissants não sei porquê, e oferece-nos um a cada um. O Berg sai do supermercado, de pantufas, e o homem oferece-lhe um croissant também, e nós damos-lhe sumo, e depois ele fala ao Berg e este olha para ele com ar de quem não entende nada mas não quer dar-lhe a entender que não entende para não ser ofensivo, só que depois olha para mim e pergunta-me:
- What’s he saying?
E eu por qualquer motivo percebo o que o homem diz e respondo-lhe:
- He’s saying that he likes the green Beetle next to you.
- Oh. – responde o Berg, olhando para o Carocha estacionado mesmo ao pé de nós. – Yeah, man, it’s a really cool car!
Depois o homem vai-se embora a falar sozinho, e nós montamos nas bicicletas e guiamos pela cidade que nem loucos, com o Berg aos gritos e a cantar, em cima duma cadeira em cima de uma bicicleta, eu com a minha saia comprida cor-de-rosa, e o Jonas com o contentor da gasolina. Não posso deixar de pensar que também nós somos criaturas de sonho no sonho de outras personagens de sonho, assim como o Daniel a transportar pela cidade um touro de ferro em tamanho natural que trouxe da aula de escultura no atrelado da bicicleta ainda nessa manhã. E depois aquele vagabundo que se queda transfixo e sério à porta do supermercado sem pedir nada a ninguém, com óculos escuros e ar de desenho animado, daqueles da Warner Bross, e que por mais que tente não consegue fazer-nos pensar que pertence a este planeta. Aquela rapariga inglesa viciada em heroína há mais de dez anos, que passa por mim e pelo Marco e nos grita:
- I need a hundred and thirty-six! You know? That’s what I need! – e depois continua a andar, transportando uma cadeira de jardim. O homem de aspecto eslovaco cujo grito ouvimos ao longe num canal, e depois vemo-lo aparecer a praguejar ininterruptamente sobre algo que o perturba, e a sua bicicleta faz um barulho ensurdecedor porque deve estar estragada, e ele tenta pedalar muito, muito depressa, como se quisesse saltar para outra dimensão por ter vindo parar a esta devido a um engano cósmico qualquer e tivesse saudades de casa. E um dia depois eu e o Marco voltamos a vê-lo noutra parte da cidade, novamente a praguejar na mesma bicicleta barulhenta, embora agora esteja um pouco mais calmo. O homem preto muito alto e magro com um fato semiespacial que caminha estranhamente na rua principal perto da minha casa, quase não saindo do mesmo lugar e movendo-se como uma cobra bailarina, ou como se apanhasse um choque eléctrico muito suave. Olho para trás e ele está quase a conseguir entrar na papelaria. Duas horas mais tarde volto a passar no mesmo sítio e é como se tivesse voltado atrás no tempo, ele lá continua, ainda a caminho da papelaria. O Marco diz-me que por vezes há lapsos destes, mas que ninguém repara neles. O vagabundo que toca blues pela cidade, mas sempre a mesma parte de uma música e nunca outra parte ou outra música. Aparece de repente ao virar de uma esquina, toca-nos a famosa parte da música, damos-lhe uma moeda, e depois desaparece ao virar de outra esquina. O homem de uns cinquenta anos que usa uma mini-saia e vem ter connosco no parque à noite e nos dá pevides porque, segundo nos diz, está a arrumar a mala. E depois senta-se ao pé de nós na relva escura a enrolar um charro e lê-nos partes de um livro à luz do isqueiro, num holandês que me faz lembrar marinheiros, e por fim diz-nos que tem que pôr os seus seios, e vai buscar dois enchumaços de esponja à mala e coloca-os por dentro da blusa, e pergunta-nos a mim ao Marco se queremos apalpar as suas mamas para ver se estão boas, ao que nós respondemos naturalmente que sim, e por fim concluímos que estão óptimas. Os gansos que estão bastante perto de mim e do Marco, durante imenso tempo, a pastar, ao lado daquela quinta a cinco minutos da minha casa, e finalmente um deles vê-nos e ficam todos muito alterados, a perguntarem-se:
- Shit mate, do you think they saw us?
E o primo irlandês do ganso australiano que acabou de fazer a pergunta responde-lhe:
- Fock! We better ron quickly!
E os outros gansos holandeses começam todos a correr e a murmurar:
- Snel, naar het water!
E pulam todos para dentro do lago cheio de musgo verde. E por fim, quando eu e o Marco estamos totalmente exaustos de todas estas situações que duram há semanas, e tentamos descansar um pouco num sofá da sala dos fundos do estúdio da televisão dos estudantes, o interruptor não funciona e o Marco diz-me para eu não olhar, que não é suposto eu saber que isto é mesmo um sonho, quer dizer, que não deveríamos ter a certeza assim tão absoluta, e por fim acaba por ter que desatarraxar a lâmpada para conseguir apagar a luz.
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
que lindo...
porque é que a vida não é um conto de fadas?

Obrigado alice, valeu!
És a verdadeira alice do pais maravilhoso!
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Alice moro no Porto agora! Mas sou de Aveiro!
Tenho bastantes amigos que costumam tar por amesterdão!
Cá em portugal costumas tar por onde!?

Bambolé /forum/images/graemlins/smile.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Yeah!!!
Também sou do Porto /forum/images/graemlins/smile.gif
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
sou de lisboa... mas o porto é lindo!!!
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Conheces o Hugo de Algès!? ( Escarrão) /forum/images/graemlins/cool.gif /forum/images/graemlins/cool.gif
N conheço mta gente de Lisboa!
Quando cá vieres passa pelo Porto!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nao, mas conheço o Danilo de Aveiro /forum/images/graemlins/wink.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Hummm Danilo! N conheço ng com esse nome! /forum/images/graemlins/tongue.gif
Que idade tens!?
N tenho assim grandes amigos do peito em Aveiro! Já se dizia Santos da Terra não fazem Milagres! /forum/images/graemlins/grin.gif

N conheces gente ligada a eventos psy!?

Bambolé!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
eventos psy dai nem por isso, daqui sim, bue de gente, mas fartei-me um bocado, estou numa mais punk & activista (acho)... eu trinta e quatro ,o danilo nao sei, deve ter uns 21 /forum/images/graemlins/think.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Heheeh os eventos Psy aí tb não devem ser nada de especial!
Ouvi dizer é que andava aí alta onde hardcore! /forum/images/graemlins/tongue.gif
Por acaso n conheces nenhum Dilermando!? É um big amigo meu que costuma estar muitas vezes em Amesterdão!

Bambolé
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nao conheço... /forum/images/graemlins/frown.gif as festas transe aqui sao muito fixes, cheias de fadas nórdicas e gnomos, bruxas sul americanas, uma grande misturada de nacionalidades e belezas, imaginaçoes e cores, a música nao é muito agressiva, foi essa a sensaçao com que fiquei das festas daí, mais pesadas, assim como toda a música em geral aí parece-me mais hardcore, deve ser o estilo tuga ? /forum/images/graemlins/blush.gif ja sou meio holandesa... estou desinformada sobre a terra lusa /forum/images/graemlins/dancing222.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Huum! OK acredito em festa cá em portugal são ás vezes uma bocado technoides! Mas acredita que na grande maioria são melhores que as holandesas! /forum/images/graemlins/tongue.gif /forum/images/graemlins/cool.gif

4 amigos meus vão arrancar esta semana para aí!
Um dia destes tb vou! /forum/images/graemlins/smile.gif

Boa semana! /forum/images/graemlins/alc.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Olha alice, sabes de algum site que tenha fotos de festinhas aí na Holanda? Gostava de ver esse pessoal todo maluko /forum/images/graemlins/smile.gif

É como o Lorpas diz, aqui em Pt por vezes há aquelas festas bem "atechnadas", mas também há as outras... aquelas de que gostamos de falar e relembrar!

Que saudades que tenho da Holanda... é tão linda /forum/images/graemlins/smile.gif
Tenho que voltar também... a ver se é para o próximo verão, se o Boom deixar /forum/images/graemlins/smile.gif
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
optimo!!! preciso de festas quando for ai no natal e ano novo, podemos continuar a falar nessa altura e se souberes de algumas perto de lisboa... /forum/images/graemlins/smile.gif
 
Haut