Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Smartshop em Aveiro?

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
Nao vi a noticia na SIC e SIC Notícias, mas contaram-me e ao que parece há Salvia, growkits de cogumelos e cactos, entre outras coisas...proprietário espanhol (com ligaçoes à ETA) com contrato com uma empresa holandesa que paga os seus impostos e já teve visita da polícia que nao encontrou nada ilegal!

Alguem sabe mais promenores?

Se realmente for verdade...penso que é uma boa noticia, mas que vai ter repercussoes más de certeza, nao me parece que o nosso quero país esteja preparado para isto, cheira-me que daqui a uns meses ilegalizam tudo à custa de "grandes broas" apanhadas por quem se devia reduzir a fumar os seus paivas, ja para nao falar que nao lhes convem muito uma loja do genero... :roll:
 
G

Guest

Invité
é desta que a pj vai começar a apreender as encomendas que a malta faz. sem dúvida que o nosso país não está preparado para saber que se pode tripar através de cenas legais, e a notícia que deu na rtp1 pareceu-me ser muito partidária que aquilo estava errado (foi o que me pareceu), e como o nosso governo é, ou mete impostos naquilo como deve ser ou arranja maneira de fechar a loja e proíbe a sálvia, os cactos e as outras cenas todas. o gajo até vendia growkits, mas os growkits não eram proibidos porque tinham micélio ? se calhar só vende os esporos.
seja como for, portugal é um país de cabeçudos com ideias fixas, e saber que se pode ir comprar sálvia ou cactos de mescalina e tripar a valer não vai entrar na cabeça destas pessoas. o gajo também não facilitou muito, disse mesmo que aquilo servia para tripar...podia ter dito que eram para meditar, ou relaxantes, ou outra merda qualquer! as nossas benditas drogas legais estão mais uma vez sobre a mira dos agentes da autoridade..
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
Nao sabia que o proprio dono tinha falado dessa maneira dos produtos da sua loja...isso é meio caminho andado para levar com toda a parafernalia policial em busca de uma conspiraçao para drogar Portugal :?

E realmente começo a ver o caso mal parado para futuras encomendas!

...ao que parece os primeiros clientes da loja foram todos em busca de Salvia lol

Vamos ver no que da, quem sabe se o futuro nao é bom?

http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&op= ... 49f8e3f6fa
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Pois é! Portugal com uma smartshop! Já tamos a dar passos em direção à liberdade!! Soube que a loja esgotou o stock em poucos dias!! Vendem um pouco de tudo lá.. até ayahusca :D Tenho de la ir brevemente ;)

abraços
 
G

Guest

Invité
a nossa "querida" loja apareceu novamente hoje no programa da manhã da TVI, aquele com o manuel luís trouxa. por acaso quando ia beber um cafézito, ouvi que iam falar sobre a smartshop, e fiquei curioso. felizmente houve um problema no meu trabalho e fiquei com a manhã livre, e pude ir até casa ouvir a reportagem sobre a loja.
como podem imaginar, a reportagem (e depois houve uma entrevista com o dono da loja, que levou alguns "produtos" para explicar o que faziam) foi duma parcialidade estúpida, e não esquecer que a maioria dos portugueses vêm os programas da manhã - se não vissem, eles já não estavam no ar. e o tipo cada vez que o vejo me parece mais bronco. algumas das frases que ele disse:

"a sálvia dá alucinações visuais e auditivas" (auditivas?)
"a sáliva fuma-se num charro" (quer-me parecer que ele nunca fumou sálvia)
"isto dá tudo uma grande pedrada" (são frases como estas que sem dúvida que vão amolecer os preconceitos dum povo)

ninguém fez um mínimo de esforço para dignificar e respeitar as substâncias. em suma, aquilo dava uma grande pedra e as pessoas compram. não houve nenhuma distinção entre drogas ilegais e legais, embora se tivesse falado nisso. ele apenas disse que "são alternativas às drogas de rua". ou seja, drogas legais e ilegais são a mesma coisa.
sinceramente dá-me muita pena, ver sálvia, são pedros e cogumelos nas mãos de gente a quem eu não confiaria para me limpar a sanita, quanto mais para falar sobre este assunto.

ainda por cima, ele não fez nenhuma distinção entre a amanita muscaria e os outros cogumelos, até apareceu lá com um extracto deste cogumelo (deve ser de muscinol, mas não tenho a certeza). quer-me parecer que estamos condenados pela acção de chico-espertos como este. mas porquê é que ele não se limita à sua lojinha e desiste de fazer publicidade fácil e barata com o aparecimento em telejornais, programas da manhã, e sabe-se lá o que mais nos espera? o que ele vai conseguir é que haja proibição em tudo e um dia, quem quiser sálvia, tem que a plantar em casa...mas é melhor irem pensando nessa encomenda brevemente.
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
:shock:

Admito que se nao tivesse ja a minha opiniao formada sobre as substancias em questao era bem capaz de lhes fechar completamente as portas...nao vi essa entrevista, mas soa acima de ridículo!

Incrivel como a Portugal apenas vem parar desta gente, porque nao alguem decente verdadeiramente interessado e que respeite as substancias pelo que sao e nao pela "pedra" que dão ou dinheiro que podem fazer? Deve ser problema kármico do nosso país, só pode...

O respeito desaparece, abusos acontecem, descontrolos e estupidez conjunta vêm a seguir e mais um passinho para a continuaçao eterna da ilegalidade! Acho que a PJ nem precisava de se meter ao barulho, está tudo a ser feito por eles...

-

Num outro aspecto, daytripper, nunca tiveste experiencias auditivas com Salvia? Elas existem, e sao curiosissimas (se é que se pode chamar assim) :wink:
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Drogas leves numa loja de Aveiro
Trips em toda a legalidade…

25 Mil euros emprestados por uma conhecida entidade bancária, foi quanto bastou a Carlos Marabuto, um aveirense que passou grande parte da sua vida emigrado no país basco espanhol, para abrir na “Veneza
 
G

Guest

Invité
forgetoz, fizeste-me lembrar duma cena há muito esquecida! já tinha tido alucinações auditivas com a sálvia, mas já não me lembrava. até foi um anjo azul que falou comigo e me disse para fumar mais!
peço desculpa pelo erro, mas disse aquilo, como se confirma, mesmo sem pensar.
e sem dúvida que as alucinações auditivas da sálvia são mesmo maradas! parece que não se ouve, mas ouve-se...e depois já não se sabe se ouvimos mesmo ou não, porque pareceu uma coisa tão natural e interna...pelo menos foi isso que me aconteceu.
enfim, as minhas desculpas!
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
porque pareceu uma coisa tão natural e interna...

Isso, isso :lol:

Desculpas? lol naaaa, podias nao ter ouvido nada, estava so mesmo a relatar experiencia pessoal :wink:
 
G

Guest

Invité
eu estava era a pedir desculpas ao dono da loja se é que ele vem a este fórum, e, claro, se sabe ler :wink:

de qualquer modo, obrigado por me lembrares das alucinações auditivas da sálvia, já não me lembrava mesmo. vejo que és um tipo com bom senso e com experiência da coisa.
 

mushroom

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Oct 2006
Messages
40
Até k enfim uma lojinha á minha medida.Adoro todo o tipo de drogas psicótrópicas,e axo fantástico haver um sitio onde comprar.Vai ser uma beca difícil ir a aveiro,visto ser de évora.mas já combinei com outro amigo e concerteza k irei.um grande abraço a todos do forum
 
G

Guest

Invité
mushroom, também sou alentejano, mas estou repatriado!um abraço, compadre!
 

musical box

Matrice périnatale
Inscrit
19 Sept 2010
Messages
10
pessoal :D alguem sabe onde arranjar lsd é que sou muito novo no assunto lool
 
Haut