Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Salvia divinorum, quantidades

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
Boas pessoal! Espero que tenham todos gostado do festival do sudoeste (pa kem foi claro) e que tenham todos voltado com o espirito mais leve :)


Tenho uma duvida, eu nunca experimentei salvia e tou a pensar mandar vir Salvia Sage extracto 5x que é 1 gr. se nao estou em erro.

Gostava no entanto de saber se 1gr dá so pa 1 trip ou se da pa eu e mais 1 amigo ou 2 tambem bongarem ainda e ficaram tb com uma boa trip.

Alguem me pode exclarecer nisto?

Obrigado desde já pela vossa atenção :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Oi,

1 grama de extracto de salvia 5x dá para 5 doses, pelo menos. cuidado com este extracto, pois é muito forte. o efeito é imediato (por vezes nem se chega a acabar de fumar o charro todo) e completramente inesperado, o melhor é ter alguém por perto que nao tenha fumado, para evitar que te queimes com o isqueiro e cenas assim. ao fim de 10 minutos voltas ao normal, mas durante esses 10 minutos podes atirar-te para o chao e rir feito louco, fazer barulhos esquisitos, entrar para dentro de água se estiveres perto de um lago, todo vestido, coisas assim. cuidado!

nao é uma droga para festas, é uma droga muito especial, para experiemntar num sitio familiar e sossegado, com amigos.

divirtam-se!

alice :roller:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
oi, desculpa se sou chato =D

mas so mais uma duvida, keima-se a salvia sozinha ou junta-se com tabaco também?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
depende do que te apetecer
podes queimar com tabaco num charro
ou fumar num cachimbo de água, por exemplo, pura

:grin:
 

mushro0m

Matrice périnatale
Inscrit
5 Août 2005
Messages
12
fuma de bongo!! alta estala :D ate agora so fumei o de 10x e é altamente
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
e 10x dá para 10 doses :smirk:

alice
 

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
bemm so sei k mandei vir salvia 5xextrat ...fumei metade dakilo direitinhoo
ou sejaa c eskeiro fortee cachimbo metall dei 2 bafos e so me deu uma leve brisa estilo poperrss...
n sei como o ppl sente isto e akilo...enfim DESILUSAO TOTALLL...
vou mase mandar vir $ de voltaa k n tem nda ver k o k dixemm..



saudeeeee
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
:shock:

1 grama de salvia 5x devia dar para 5 doses, assim como 1 grama de salvia 10x devia dar para 10 doses, foi o que me disseram. também há quem diga que isso até é demais.
Estranho que não tenhas sentido nada, mas pode acontecer, no sentido em que o teu copro não (re)conhece a droga. É que ralmente a trip é mesmo muito forte e rápida, e inconfundível!! Até é mesmo perigoso fumar só pois as reacções das pessoas que fumam são super inconscientes e inesperadas. Um amigo meu deslizou tipo cobra do sofá para o meio do chão logo assim que deu a primeira passa, a rir às gargalhadas e depois queria ir para a rua, mas não o deixaram. Normalmente dá para rir incontrolavelmente logo a seguir às primeiras passas, um amigo meu agarrou-se a umas colunas de som e pôs-se a fazer barulhos muito altos e estranhos, um amigo dele assustou-se e foi-se embora. mas o perigoso é por exemplo lembro-me de alguém contar aqui no fórum que ia queimado o olho, pois aquilo bateu-lhe tão forte que quando vltou a si ainda estava a tentar queimar o charro para fumar mais, sem dar por isso. Outros dois amigos duma amiga minha , no Boom, em portugal, fumaram e de repente estavam todos vestidos dentro de água, a rir às gargalhadas, com dinheiro, drogas, tudo molhado, mas no fim disseram que não se impiortaram pois a trip foi tão fixe. Um ex-namorado meu diz que tudo se transformou num mundo de brinquedos de corda, e a minha chefe viu tudo em duas dimensões (em vez de 3), toda a gente "colada"na parede do quarto... e não conseguia parar de rir, claro.

Acho que devias fumar o resto, e pela minha experiência não tem de ser em cachimbo, apesar de muita gente dizer que sim, e até podes fumar num charro com erva, mas aí não há erva... shit. :roll:

Bem, espero que consigas conhecer a dama verde!!!! :mrgreen:
 

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
aiiiiiiiii fiko mais triste ainda ...
nos relatos leio coisas fantasticas e eu nem uma corzinha simpatika vi...
sim dividi o extrat x5 em 2 e fumeii...da 1 deu me cmo ja disse uma brisa tipo popperrs deu me pa rir e fikei ka kabeca pesada nda de mais uma brisa de 3 4 minutosss...
da 2 fumei direitinho em 2 bafos segurei fumo ate n ter ja nada pa deitar fora e ZASSSSS sentii a cabeca muito pesadaa e vontade de rir...nao digo k n seja engracadoo,mas em nada se compara aos relatos k por aki leio nem uma aluninacaumzinhaa nda disso...
mandei vir tb folhas e o efeito e basicamente o mesmo mas fumas mais e engracado pa fikar fumar c os amigos porke realmente ris muito...
com o extrat fikei no 1 nivelll dos efeitos e fumei muito..terei high tolerance a salvia:Oo,axas k deva mandar vir o extrat 10 ou 20 pa conhecer a tal dama verdeO:eek:..sera k vale a penaa,kria muito sentir os efeitos aki descritos mas estes extracts sao caros e temo n atingir isso outra xs...k axas Oo;;

ps>bigada pela ajuda alice

saudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)
 
K

kraftnoise

Invité
Olá.
Bom...
Por experiência própria, posso garantir que o organismo humano tem uma certa resistência á sálvia.
Eu por exemplo, só alcancei aquele "lugar", após a quinta vez que fumei.
Tinha fumado três vezews em minha casa, um extrato de 20x, e nada me aconteceu.
Na verdade, fechei o olho e vi ondas em forma de degraus.
Mais nada.
Após alguns poucos mese, fumei novamente .
Fumamos em um cachimbo.
Realmente aconselho ser fumado em um caximbo, porque pode-se controlar a dose que vai fumar.
Na segunda tragada....
fui puxado para trás...
E assim foi...
Mas que há resistenci, há.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Vou dar sálvia a fumar ao meu irmão e depois digo-te o que lhe aconteceu... Eu não posso tomar drogas pois já tomo antidepressivos e não dá para misturar. Sálvia foi algo que nunca experimentei, mas muitos dos meus amigos sim, como contei, e adoro as experiências. também traduzi muitas tripes de sálvia, por isso estou a par da cena. Acho que depende realmente da pessoa, pois há a quem tenha batido logo à primeira, e outros mais à segunda, etc.

Como disse, vou dar ao mano em breve e depois conto o resultado.
:)

(o mano tem 30 anos!! não estou a ser má influência no irmão mais novo nem nada...) :wink:

Alice
 

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
poiss mas eu nem um degrauzinho colorido vi...
foi mto mau,porke para kem le por aki alguns dos relatos ve experiencias fantasticas..
devo ter mm high tolerance a salvia ou assim..
aniway vou expremtar o x20 depois posto aki,porke ate agr a minha interpretacao dos efeitos de salvia tanto folhas como extract e k pode ser realmente engracado pa tar num sitio trankuilo k amigos a girar doses industriais de salvia num bongo e rirmos ate mais nao,tal e kual poopers(afrodisiaco)pa kem ja exprementou..ainda assim o x5 e bem mais caro k as folhas e nao rende..
mas prontes provo o x20 e depois posto.. :p

saudeeeeeeee :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
eh pá poppers aquilo são 5 segundos de efeito que não tem nada a ver, poppers não é psicadélico (pois não?). pelo menos sempre que experimentei não foi, nem curto muito, é mais algo para juntar à festa quando já se tomou outras cenas, tipo charros, etc.
pelo que sei da sálvia, há muita gente que não sente os efeitos à primeira, se leres os textos no fórum daqui sobre sálvia (que estão em inglês) vais ver que é assim com muita gente, e talvez precises realmente de experiemntar mais vezes, mas não necessariamente o 20x. talvez o 10x?
e as folhas esquece, as folhas não têm nada dos efeitos alucinógenos que têm os extractos, a as folhas são apenas para fazer um chazinho um pouco mais interessante que um chá da china, mas nada mais, não dá quaqluer trip, tanto quanto sei. :rolleyes:

alice
 

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
boasssss...
aii eu axo ´poopers extremamente parecido como efeito da salvia,nao poopers nao tem propriedades psicadelicas mas sim afrodisiacas,e nem e pa xeirar directamente como maioria do ppl faz,e pa abrir o frasco num kuarto de porta e janela fexada e deixar k se evapore e um afrodisiaco potente a meu ver..no entanto xeirado directamente e muito parecido ao efeito da salvia ainda k por um tempo muito menor,CABECA engorda pa i uns vinte kilos e tems uma certa dificuldade motora...tem tudo a ver em termos de efeito..
BOM ja exprementei o extrato X10 segundo a teoria do dividir em 10 partes iguais triplikei a dose axo..
bem fumei cmo deve ser caximbo metal eskeiro fuerte 1,2 bafo aguento uns segundos..e nada de especial cmo no extrato 5x,pensamento mnos logico mais divertido grande cabecorra nada de mais..nao vi trip nenhuma nem cores nem naada disso...ENFIMMMMMMMM, desisto a salvia nao me da efeitos maiores,talvex daki uns tempos perca amor a 40 euros e tente o x20.;.

abracosssssssss :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ya, cena estranha, a da sálvia, que pena não te ter batido, talvez devesses tentar encontar noutra loja, aí pelo bairro alto não vendem disso? talvez o extracto que tentaste não seja o que te bate bem a ti... :(

pois o poppers nunca experimentei dessa maneira (dentro de quarto fechado, frasco aberto,) parece-me interessante.

na verdade experimentei com montes de outras cenas à mistura, cerveja, pastilhas, charros, numa festa de ano novo muito maluca onde havia de tudo, e deu-me para rir, havia um impulso muito rápido, na verdade faz-me lembrar aquilo que se sente quando se inspira o gás dos balões com hélio (lol) :roll:

alice
 
Haut