Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Que é feito do Acid_Burn?

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Onde anda esse marado? Anda desaparecido...
Acid... volta... estás aperduado...
/forum/images/graemlins/smile.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Epah ás vezes acontece!
Andamos por aí longe do mundo cibernético!
Mas mais perto doutros mundos...! /forum/images/graemlins/tongue.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Heheheh, anda perdido!!!
Acid, se vires uma luz ao fim do tunel, não a sigas! Foge dela /forum/images/graemlins/smile.gif
Bem, só se for da Salvia... aí deixa-te ir, LOL
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Estou aqui Pessoal!!!
Visto que são os dois do Porto,estive nestes últimos tempos bem mais perto do que pensavam,em Barcelos carago!!!Costumo estar agora bastante por lá,pois estou a gravar um ep com a minha banda aqui da Fig.da Foz num estúdio de barcelos,mas com tanta trabalheira ainda não tive tempo de dar uma saltada ao Porto.Mandem-me uma PM,com os vossos contactos,que pode ser que daqui a uma semanita quando lá for outra vez tenha tempo para ir fazer uma noitada tripalhoca ao Porto,talvez nos pudéssemos encontrar por lá e beber umas e fumar outras... /forum/images/graemlins/grin.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Por mim é na boa... acho que vou fazer pausa este próximo fim de semana, em relação a festas... já nem sei o que é ficar em casa no fds...
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Vais a alguma? Acho que vou mandar algumas pedras filosofais, que já chegaram, e tenho aí um par de namorados amigos meus aos quais quero mostrar os prazeres da psilocibina /forum/images/graemlins/smile.gif
Vamos ficar por cá a tripar ou qualquer coisa... se quiseres vir curtir, dá o toque...
 
Haut