Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual a tua droga preferida?

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ah, o meu mail nao ta disponivel, mas é [email:366cuhu2][email protected][/email:366cuhu2], se quiseres manda-me o texto para ver se dá para fazer algo com ele, ta?

/forum/images/graemlins/cool.gif
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ya assim tambem costuma funci /forum/images/graemlins/wink.gifnar
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
continua a ser o amor, mas também dá cá umas ressacas e umas dores de cabeça!... /forum/images/graemlins/hug.gif
 

herbáceo

Matrice périnatale
Inscrit
10 Avr 2004
Messages
6
Saúde Aerogel!
Não podes indicar um sitio na net onde esteja publicado esse estudo?/forum/images/graemlins/confused.gif
já agora, melhor droga: tudo depende da ocasião e qual o efeito desejado para a altura.É claro que a q mais consumo é a nossa boa e sagrada canabis.Mas todas as plantas que alteram o estado da nossa percepção, se forem correctamente utilizadas, são optimas drogas.
Quanto ao lsd, ainda não experimentei.Nunca conheci ninguem de confiança que mo podesse arranjar e o q há à venda na rua não compro pq não posso ter garantia q aquilo é realmente só lsd.Há relatos de analises feitas a trips onde se encontraram alcaloides do género da hiosciamina q é um alucinogenico com um psicadelismo de péssima qualidade e q pode provocar lesões irreversiveis no cerebro(não serão daí as fritadelas?).
Nas plantas confio, ou não fossem elas usadas ao longo de toda a nossa história para fins tanto recriativos como espirituais.


boas trips
 
D

DeMoNsOuL

Invité
Épá..... na minha opinião.... claro ke é o Cannabis!!
LeGaLiZe BrOtHeRs..... Peace! /forum/images/graemlins/cool.gif
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
a minha droga perferida é a nossa amada canabis. em relação a outras plantas não as concidero drogas porque não as uso com fins recreativos mas como ferramentas para explorar a minha psic. e posso dizer que já apreni muito com elas, é muito importante preparar o cenario e a postura antes da experiencia, as minhas plantas mestras perferidas são as que contêm enteogenicos indois assim não ferem o cerebro porque são recolhecidas por ele( psilocibina e psilocina nos cogs psilocibinicos [adoro os mexicanos são the best], DMTfumado, tenho bué de agonias com a ayahuasca e claro salvia divinorum optima para viagens introspectivas ao passado pessoal ao contrario dos cogs que nos transportam ao (in)conscinte colectivo, o DMT LEVANOS A OUTRO LADO QUE NÃO SEI EXPLICAR, A UNICA EXEPÇÃO é a mescalina que consumo nos S.pedro o peyte é para os nativos e está em vias de extição deviam cultiva-lo para oferecer aos indios . adeus PAZ COSMICA E ENTENDIMENTO UNIVERSAL :toomuch:
 

hermesmarana

Matrice périnatale
Inscrit
17 Jan 2005
Messages
18
boas...
se o ácido for bom isso não acontece. pelo menos comigo não aconteceu.
arranjei os ácidos valentes (star trecks para os interessados) que eram duplos. andei pela praia e apanhei a maior trip até hoje e acordei no dia seguinte sem qualquer dificuldade em articular o pensamento nem em me recordar o que fiz ou tinha feito durante a moca. contudo com outros ácidos essa dificuldade em articular o pensamento, em verbalizar e recordar foi muito mais acentuada, apesar da trip não o ter sido. Convém não esquecer que há muitas substâncias que dão efeitos bastante semelhantes aos dos ácidos prejudicando muito mais o cérebro. Inclusivé, e espero não estar a dizer asneira nenhuma, o arsénico, em quantidades muito reduzidas, pode causar efeitos semelhantes - recordo-me de ter lido em qq lado que era comum tomar arsénico no século xix para o alívio de determinados sintomas do foro psíquico e físico. e hoje em dia com a enorme vontade de ganhar dinheiro não me parece que haja assim muitos escrúpulos em fritar os cérebros das pessoas com trips más.Mas também acredito que a exagerar no LSD o cérebro se comece a ressentir do abuso. Mas isso pode acontecer com qualquer alucinogéneo: já meti cogumelos, sementes de lsa, salvia, LSD e um MDMA poderoso. De todas as vezes senti um cansaço físico e psicológico extremo no dia seguinte. E conheço pessoas que nunca meteram nada de químico nem natural, apenas fumam hash e erva, e têm dessas brancas e dificuldades articulatórias.
O cérebro é um músculo. (lol) é preciso treiná-lo e dar-lhe uso.
e tentar atingir a consciência universal!
Abraço
 

hermesmarana

Matrice périnatale
Inscrit
17 Jan 2005
Messages
18
Drogas preferidas:

um polen poderoso;
cogumelos;
LSD;
também aprecio o sentimento profundamente muscular de 10 sementes de lsa
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Acido em papel não pode ser nada mais nada menos que LSD se um quadradinho de 1cm X 1cm for suficiente para uma trip forte.

Mas de minha experiencia há LSD e LSD. Mais limpinho e menos limpinho, mais caótico e menos caótico etc...

Se alguem embebesse um papel mataborrão em arsenico, 1 quadrado daquele tamanho não produziria QUALQUER tipo de efeito que fosses capaz de perceber.
Nem arsénico é alucinogenico, psicadélico ou sequer psicoactivo. É apenas um veneno poderoso, mas apesar disso muito menos potente que uma dose psicadélica de LSD (que não é veneno).

EDIT: Quanto à hiosciamina, tens razão, é um alucinogeneo poderoso da familia dos tropanos (atropina, escopolamina), mas não produz efeitos deste tipo em doses inferiores a 500ug (o maximo que um quadrado de 1cm2 de mataborrao pode levar). E os seus efeitos são suficientemente diferentes de LSD para qualquer pessoa que já tenha experimentado LSD uma ou duas vezes os saber distinguir.

Apesar disso, cuidado com as microdots e as gotas.
Quanto às primeiras, as unicas duas que experimentei não eram LSD. Provavelmente um RC qualquer como 5-MeO-AMT.
Quanto às segundas nunca experimentei nenhuma que não fosse LSD-25 de alta qualidade e em doses acima de 100ug. Contudo numa gota de liquido há outras substancias que poderiam ser substituidas por LSD e ainda assim produzir efeitos, apesar de pessoalmente nunca ter visto tal coisa.

Quanto à substancia preferida é LSD. É o psicadélico mais perfeito e equilibrado que já tomei - o discernimento perfeito, os visuais perfeitos, o tempo de duração perfeito, o equilibrio euforia-disforia perfeito, etc...
Parece que está feito exactamente á medida do ser humano...
 

hermesmarana

Matrice périnatale
Inscrit
17 Jan 2005
Messages
18
boas.

obrigado pelo conhecimento. sou uma nulidade a química. :p Mas é sempre bom ficar a saber algo mais.
mandei mais uma vez: O Porto, o amanhecer na ribeira a ver a textura das àguas e a fugir à chuva. lol
MUITO limpinho!
(obrigado dr. hoffman!)

cyas
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
que alcaloides são estes que nos deicham nauseados? acho que os cogs. só tem psilocibina e psilocina como alcaloides. as nauseas é o corpo/fisico a adaptar-se á molecula. para mim é só os primeiros 20 minutos, depois passa se quiseres- a força de vontade é mt importante na concentração. aconcelhava a todos a aprenderem a meditar antes de se aventurarem em grandes viagens, acreditem por experiencia própria ajuda mt. se meditarem sob o efeito de cogs.... é indescritivel. a melhor meditação para mim é controlar a respiração e não nos deixar distraur com as imagens que surgirem, conciderem-nas distrações que devem ser evitadas :smirk:
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
essa estoria do lsd-25 dar fritanço é propaganda anti-consumo que já vem dos anos 70.
há um site que vende uns livros aconselhados a todos os psiconautas: www.muscaria.com.
Jonathan Ott, amigo e colega de Albert Hofman, tem alguns trabalhos que desmascaram esta propaganda caluniosa ao lsd.tanto a dos fritanços como das malformações nos fetos- o que tb é uma gand mentira. :lolwsign:
 

Hallucination

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Avr 2005
Messages
46
Eu não sei se lsd é capaz de provocar alguma alteração de cromossomo como dizem algumas lendas.Mas uma professora minha contou um caso de um usuário frequente de lsd,que em suas 3 tentativas de ter filhos,os fetos nasceram com alguma deficiência.
E a lenda de que dá furunculo, é pura mentira tambem?
Eu uso ácido e nunca tive esse tipo de problema.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_info7.shtml
http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_writings3.shtml

Mentiras descaradas, espalhadas pela CIA e pela DEA *sem qualquer base cientifica ou empírica*, quando perceberam que a ferramenta para controlo mental que eles andavam a investigar estava a causar uma revolução progressista que eles não esperavam :smirk:

LSD não causa furunculo, nem é mutagénio, nem causa bébés com malformações. Causa contudo contracções uterinas pelo que não deve de forma alguma ser utilizado por grávidas.

A tua professora é apenas mais uma vitima da guerra às drogas. Quem é que não tem um amigo dum amigo dum amigo que tomou lsd e agora está internado num manicómio porque julga que é um copo de sumo de laranja...? :grin:
 

Hallucination

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Avr 2005
Messages
46
E quanto à saude mental?LSD realmente pode desenvolver ou facilitar o aparecimento de uma doença psiquiátrica?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Acho que o Esin vai responder melhor a esta pergunta, mas eu acho que sim. Esta minha opiniao nao é fundamentada em estudos, apenas em leituras, e no senso comum e na lógica - acho que o LSD nao causa nenhum problema psiquiátrico, mas pode despontar um estado latente. Ou seja, se já tens níveis acima do normal de psicose, depressao, esquisofrenia, etc, o LSD pode aumentá-los, causando o despontar da doença que antes nao se reconhecia. Nunca experimentei LSD pois sempre fui deprimida, e sempre senti que nao seria uma boa droga para eu experimentar.

Alice
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
A Alice está totalmente certa.

Há a possibilidade forte de o LSD despoletar qualquer tipo de doesnça psiquiátrica latente pré-existente no individuo. Geralmente psicose, esquizofrenia ou doenças compulsivas/obsessivas. Por isto, pessoas com historial de doença psiquiátrica na sua família devem evitar qualquer droga psicadélica.

Depois há a possibilidade de uma 'bad trip' traumatizar temporária ou permanentemente o individuo. Stress pós-traumático, já ouviram falar?
Por isto é que a regra do 'set and setting' é de extrema importância: Estas substancias só devem ser tomadas quando o individuo está bem disposto, de bom humor (set) e num cenário em que se sinta *totalmente* seguro e confortável (setting).

E depois há a possibilidade remota dum síndrome do qual ainda nem foi ainda provada cientificamente a existência, dado pelo nome de HPPD (Post-hallucinogen perceptual disorder) que consiste na permanencia de distorções perceptuais - geralmente visuais - mesmo depois de o efeito da droga ter passado.
Apesar de como disse ainda não ter sido provada a existência, muitos utilizadores regulares destas substancias alegam ver visuais, padrões, na vida do dia-a-dia. Maior parte deles diz que isso não interfere com a vida deles, alguns preferem tomar niacidamina ou benzodiazepinas que atenuam estes efeitos.

Todos estes riscos são comuns a qualquer psicadélico (desde cogumelos a LSD, mescalina a DMT, salvia, etc...), não havendo razões para acreditar que LSD seja pior nisso do que os outros. Exceptuando claro, a sua duração e o facto de que tomar uma dose alta de LSD ser muito mais fácil que tomar uma dose alta de qualquer outro psicadélico (cogumelos sabem mal e são pouco potentes em termos de peso, mescalina sabe mal e é pouco potente em termos de peso, DMT é dificil de fumar, salvia é relativamente simples calcular uma dose e dura pouco tempo).

Pessoalmente, se eu desfocar a minha visão duma certa forma as coisas começam-se a mexer, a 'respirar' e a distorcer como se estivesse em psicadélicos. Não sei se isso sempre aconteceu e eu nunca tinha reparado, ou se foi por causa dos psicadélicos. De qualquer forma não me prejudica em nada, até pelo contrário: quando estou aborrecido nas aulas tenho sempre a possibilidade de fazer as letras no quadro dançarem :p :grin:
 

Hallucination

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Avr 2005
Messages
46
Com a minha visão ocorre exatamente o mesmo, é algo que começou após o uso de LSD.Além disso,usando cannabis tenho flashbacks de vez em quando,mas nao muito intenso.Existe alguma explicação para este fato?
Nunca tive algo que se possa chamar de "bad trip".Sempre foram boas ou melhores viagens.É comum pessoas que nunca ou quase nunca tenham "bad trip"?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Eu acho que sim!
Mas nao abuses :p

alice
 
Haut