Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

por razões óbvias

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
apaguei o tema que mencionava determinada smartshop... obrigada pela dica, já não me lembro quem foi, mas realmente foi boa dica, a das mensagens privadas!!

alice
 
G

Guest

Invité
a dica teria sido minha. obrigado por teres apagado o post, vamos manter as coisas secretas, secretas!
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
Nao entendi bem mas ok...casa dos outros, ha que seguir as regras...
 
Z

zorb

Invité
ahahaha é isso mesmo... muito free mind e free spirit aqui neste fórum... mas quando se fala de guito e negócios que possam afectar aos autores...upssss where is my minddd???


bhaaaaaa.... só hipocrisia... é uma praga até neste mundo das pseudo-free minds...

money money money money money business money money money business money money business money money business business money money
 
G

Guest

Invité
os amigos internautas parecem falar sem saber do quê...se tivessem ao menos entendido o que se passava, teriam percebido que existia uma alusão a uma smartshop que envia um certo produto para portugal, e que antes que este seja proibido (sim, porque há gente burra o suficiente para mandar vir o que quer que seja, e fazer idiotices enquanto está a tripar - para mostrar a toda a gente que já é crescido), há que tomar medidas para proteger aquilo que é do interesse comum. se só pensam em vocês, então devem achar bem expôr os endereços dos RC vendors, de todas as smartshops e de mais mil coisas que andam por aí. aliás, se nem conhecem o nome da loja que foi apagada nem sei porquê é que se estão a preocupar, é sinal que não estão muito informados acerca deste mundo. é uma questão de proteger os interesses dum grupo maior, e não é difícil fazer parte dele. senão conseguem compreender isso, então façam-me um favor e denunciem toda a gente a quem já compraram droga directamente à judiciária, que sem dúvida deve andar a rondar estes fóruns há bastante tempo. assim, os broncos certamente serão todos presos e será um mundo melhor. isto, volto a lembrar, é o que quiseram fazer nesse post. usem um bocadinho a cabeça e acho que todos concordarão que não é grande coisa em termos de futuro para ninguém.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
hum... lol, a referência não era à *******... :wink:
se não houvesse liberdade de expressão neste fórum apagava a tua mensagem, mas por favor evita a liberdade de expressão ofensiva, ok?

bem, pelo menos há mais mensagens!!! o pessoal acordou!!! é pena é que seja para dizer mal :wink:

alice
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
e não é o dinheiro que comanda a vida, é o sonho... pelo menos para as pessoas que ainda estão realmente vivas :)

alice
 

Rui_the_nut_cracked

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
12
será que me podiam explicar mais concretamente o que passou aqui? lol

gostava de comentar também :p

e já agora...para não sei quem que disse que as sementes de cannabis são ilegais...são tão ilegais que até conheço pessoas que já cultivaram plantas com sementes de cannabis que vêm na comida (alpista?) dos pássaros hihi
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
Se calhar concordo até certo ponto em manter determinadas informaçoes longe de labregos que so se prejudicam a si e a outros que levam por tabela, mas nao concordo que sonegar informaçao seja o caminho...informar, educar, nao? Ajudar a deixar a mentalidade de portugues para tras!

Alem disso a loja que referi é apenas uma entre muitas, nao é difícil encontrar lojas com critérios identicos...alem disso ao referir a minha experiencia se calhar estava a zelar pelo interesse do poster original ao defende-lo de possiveis scams!

daytripper, penso que PJ a rondar foruns nao é tao comum como possas acreditar, e olha que falo com conhecimento de causa...quanto mais nao seja posso falar seja de que for com quem for, inclusive de droga ao agente principal da minha zona!

Podemos é discutir isto amigavelmente e sem grande agressividade, ficamos todos a ganhar
:wink:
 
G

Guest

Invité
eu não sou agressivo e só estou a dizer que nenhum endereço de nenhuma loja devia ser exposta para todos verem. eu não vendo droga nenhuma nem tenho nenhuma filiação com qualquer loja que seja, virtual ou real, eu nunca ganhei um único euro com droga. o dinheiro que eu ganho é através do meu trabalho para o estado, na profissão mais ingrata que existe. mas o certo é que se não ganho, às vezes tenho que gastar e gosto de fazer os negócios sempre no mesmo sítio.
o que eu me admira é haver pessoas que acreditem que as utopias existem. que existe um sítio maravilhoso onde existe liberdade e que faz lá sol o ano todo. talvez eu seja misantropo, mas eu não confio em ninguém, e isso leva-me a pôr de parte a possibilidade de haver alguma coisa perfeita a ponto de acreditar nela. se acham bem e se todos falam com conhecimento de causa, como é hábito neste paísinho medíocre, então que divulguem aos sete ventos o nome da smartshop, só porque podem. isto é liberdade ? fazer uma coisa só porque se pode, e se alguém lhe corta o pio para preservar uma coisa que interessa a todos, e que mais tarde pode vir a ser informado ? é liberdade falar de tudo abertamente ? então também deve ser liberdade eu masturbar-me em frente à minha mãe, porque posso, e se não o fizer, não serei por esta lógica livre. só sou livre SE O FIZER.

e a coisa que mais existe hoje então é a liberdade, não é ? neste país, nesta união, neste mundo! ninguém nos vigia! ninguém nos controla! oh, que maravilhoso é o mundo, onde se pode falar de tudo, até de como se decompõe um cadáver a uma criança de 5 anos! fantástica existência em que posso correr descalço pelos campos e apanhar florinhas!

esquecendo a ironia e comentários que outros possam entender como agressivos, acho que se uma pessoa tem o mínimo de bom senso, compreende que a liberdade é a capacidade de fazer escolhas. certamente que quem escreve um post e o vê apagado, fica chateado e leva aquilo como um insulto pessoal. bem, eu vejo isto como um fórum de psiconautas, e um psiconauta não deveria ter o ego um pouco mais dissolvido do que o resto das pessoas ? compreender coisas mais profundas e sensíveis. eu não tenho nada contra ninguém, e até podia ser o presidente do mundo que tinha postado aqui um endereço em que se podem comprar psicadélicos com segurança e fiabilidade, que eu havia de fazer o mesmo que estou a fazer: dizer que a liberdade pode ser atingida através da censura, tal como é atingida também através da não-censura. se se disser que a liberdade é a não-censura, não a estou a limitar ? então como é que a liberdade pode ser uma coisa limitada a uma hipótese ? liberdade é poder escolher se se censura ou não.

estas ideias de neo-libertinos fazem-me impressão, não sei de onde é que nasceram, mas dão-me a ideia de estar a falar directamente com o primeiro-ministro, ou com a ministra da educação, ou com qualquer pessoa que, esses sim, castradores e limitadores das potencialidades de cada indivíduo. esta vida está longe de ser perfeita, e se a nossa raiva não for canalizada para onde realmente deve ser, então estamos a ver o filme ao contrário e devíamos tirar um tempo para descomprimir e ordenar as ideias.

volto a frisar, não quero ser agressivo nem desagradável com ninguém, e se alguém levar isto a peito, então que me desculpe e tente levar isto como o que é, um fórum perdido na www, em que algumas pessoas mais ou menos espalhadas por um globo em avançado estado de degradação se juntam e trocam ideias sobre os fantásticos mundos que temos guardado dentro de nós e onde a vida é infinitamente melhor. patrocinado ou não por entidades, não sei, e, sinceramente, estou-me a borrifar para isso: até hoje não dei conta que se tivessem passado alguns negócios nem que ninguém me tivesse obrigado a comprar o que quer que seja.
 
G

Guest

Invité
forgetoz, achas mesmo que este povo ainda consegue ser educado ? :lol: eu vivo num sítio onde as pessoas se benzem cada vez que bocejam ou cada vez que lhe dói a cabeça. isto é plena época do neolítico. explicar-lhes que podem descobrir o que são se comerem um cogumelo ? para eles ainda é um espanto a lua brilhar de noite ou o mundo ser redondo!
em relação ao que disseste em post, eu percebi para que era, era apenas para ajudar o outro. mas se tivesses dito em PM, teria sido mais seguro, já algumas pessoas neste fórum me deram endereços de lojas online por PM.

yppaxe, repara que se o fórum é da *******, isso só trás vantagens para nós: é um sítio controlado, vem cá gente, e pode-se trocar imensa informação sobre o que quer que seja em PM, ou por mail, ou pelo que quer que seja. e acredita que eu não trabalho em nenhuma loja, ou que vendo droga pela net. eu, tal como tu, consumo o que quero, quando me apetece. é assim que a droga deve ser utilizada, sem vícios e sem esperanças. também eu fiz estas escolhas porque gosto de dormir de noite descansado. como podes ver, as nossas opiniões apenas diferem numa opinião.

não estou a tentar que fiquemos todos amigos nem que eu quero ser amigo de ninguém aqui, só estou a dizer que se se pode guardar uma smartshop que aparece no google, mais fácil e seguramente podemos guardar outros endereços, esses sim, valiosíssimos para os psiconautas. se isto é da *******, eu não me poderia interessar menos, aliás, só vejo vantagens nisso. em todas as transacções em que me envolvi com esta empresa, ela ficou sempre com o meu dinheiro e eu fiquei com as coisas que paguei. sou um cliente que já fez compras noutros sítios e já gastei muito mais dinheiro noutras lojas do que nesta, porque muitas vezes os preços são caros e tenho uma grande pontaria com os produtos fora de stock.
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
Concordo que pode nao ser facil e que a evoluçao tem ainda certo caminho a percorrer no que toca a este jardim à beira mar plantado, mas muito sinceramente acho que todos temos o dever nao de tentar meter ideias na cabeça de ninguem, mas sim alargar essas mesmas cabeças para que possa entrar algo mais!

No fundo concordo com muito do que dizes...e talvez tenha muito de aprender, mas acho que deves relaxar um pouco a noçao de liberdade, cada um faz a sua e é limitado tanto quanto quiser, só e apenas...talvez essa tal utopia nao seja tanto uma questao externa, mas proveniente de cada um de nós, imposta pelos nossos limites e pela forma como vemos o que temos à nossa volta! O mundo nao é um campo onde se possa andar a salta e a colher flores...mas tambem nao é um museu de corpos infantis em decomposiçao...é um equilibrio, tal como a liberdade deve ser...

No fundo até acho que cada um deve lutar pela informaçao que considera como parte essencial dessa liberdade, talvez assim nos consigamos preservar uns aos outros...e se pudesse teria agora modificado a minha resposta ao poster original, mas o meu habitual e sempre presente optimismo no que toca à minha minuscula capacidade de "educar" nao o deixou (parece ironia mas nao e lol).

Divaguei sobre liberdade e esqueci-me do factor dinheiro...se a ******* manipula diabolicamente o forum para ficar milionaria com o abafo da concorrencia em 2/3 posts anuais que refiram lojas? Nao me parece...

Paz
:wink:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
a razão pela qual eu apaguei o post inicial foi para proteger a loja em causa... como achei que isso era óbvio e como me enganei... lol... já devia saber que o pessoal português é super negativo, e que é a negatividade que dá asas à imaginação e o xuto de adrenalina que de repente faz toda a gente vir aqui dar a opinião...

pessoal, CHILL!!

alice
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Concordo plenamente contigo Alice quanto a negatividade dos portugueses e tmb não ha povo q gosto mais de mal tratar os amigos e uns aos outros q os portugueses , et tmb nunca podem ser contrariados q se não esta o caldo entornado eu acho q é falta de origens.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
o mais engraçado é mesmo que a loja em causa não é concorrência, são nossos conhecidos e aliados :wink:

a ******* não vende neste fórum, este fórum (este website) é informativo, sem intento comercial. nunca direccionamos ninguém para a *******, é ao contrário, há um link no site da ******* para este website, e a ******* tem o seu próprio fórum, também, como antes.

os portugueses têm as suas qualidades e os seus pontos característicos mais negativos, não há povo perfeito, isto dava para mais uma discussão interessante :)

alice
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
alice a dit:
o mais engraçado é mesmo que a loja em causa não é concorrência, são nossos conhecidos e aliados :wink:

alice


:wink: , logico


Quanto aos portugueses claro q temos qualidades , eu tmb o sou e gosto e não troco por nada o amor ao meu pais , sem qualquer tipo de nacionalismo é claro , mas penso q o pessoal tem q evoluir e crescer
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
eu noto que sou portuguesa quando há futebol! é estúpido, mas é verdade...lol

alice
 
Haut