Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Os cogumelos e a lei em Portugal

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Alguem sabe em que pé estamos em relação à ilegalidade dos cogumelos em Portugal? Parece que são proíbidos, mas sob que forma? Secos, frescos...

Quem sabe algum facto concreto?
Será que cada vez haverá mais proibições?
Já era tempo de começarmos a mudar a mentalidade das novas gerações... Vamos minar as redes de água, e ver toda a gente pedrada!
Era tão lindo...

Aparte disto, deixo aqui mais um pensamento...

lsd.jpg


Será que o LSD só produz estes efeitos tão indesejados?
Eu tenho curtido como um perdido, e nunca tive estes filmes tão maus... é engraçado ver que mesmo as "autoridades" contra as drogas por vezes não têm factos conclusivos sobre as substâncias...

"(...)podes acabar por ver, sentir, ou saborear coisas que são um completo pesadelo(...)"

E todas as coisas boas que se podem ver? E tudo aquilo que nos transcende e que nos abre as tais "portas da percepção"?
 
U

ugozen

Invité
quando tiveres alguma dúvida desse tipo o melhor é ires ao site da p.s.p. e fazeres uma pesquisa, foi o que eu fiz, ATENÇÃO : não acredites no que os sites te dizem vai confirmar e não custa nada.

pelo que pesquisei tanto os cogumelos como sementes de cannabis é ilegal desde a encomenda pela net até ao consumo.

o pessoal da ******* são uns bacanos, ofereceram-me uma t-shirt, se fizerem algumas encomendas eles mandam prendas.
uma vez mais obrigado. /forum/images/graemlins/jester.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Já fiz duas encomendas, mas ainda não recebi prendas... que pena! Estou mortinho que isso aconteça! Também espero continuar a mandar vir umas coisas, por isso, tá-se bem!
Vou dar uma olhada lá no site da PSP a ver se encontro informação pertinente, obrigado pela dica. Já conhecia o site, mas é como tudo, acabei por nem sequer me lembrar de lá dar uma espreita.
Pela net ainda só comprei cenas aqui da ******* e salvia de uns outros locais. Infelizmente, e como sei que é ilegal, vou ter que continuar a mandar vir apenas destas coisas... embora sonhe com o dia em que se vai poder comprar trips na net... vai ser tão lindo... ou não... será que ainda vamos ver esse dia? Com o "progresso" actual, acho mesmo que a legalização está pelas ruas da amargura... enfim, politiquices.
Era tão lindo ir ao parlamento, e minar aquelas garrafas de águas todas, e ver os nossos governantes em altos voos...
O mais engraçado, é que no meio daquela moca geral, um deles havia de sacar uma placa de 5 contos e fazê-lo alí mesmo, a rodar por todos... grande bob...

Enfim...
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
/forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/jester.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif
Ganda ideia Aerogel,O PARLAMENTO EM ÀCIDOS!!! /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif
Realmente e sinceramente,estou farto de hipocrisia,corrupção e injustiça,e não só no que toca ás drogas,a tudo.Vivemos numa sociedade insensível e egoísta,escravizada pelo tempo numa rotina de mentiras,tabus e máscaras,atrás das quais nos escondemos de nós mesmos,esquecendo que somos tudo o que nos rodeia quando nascemos e vivemos e transformamos-nos em tudo o que nos rodeia,de novo,quando morremos.
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Lembro-me das aulas de urbanismo, quando o professor falava nas primeiras civilizações, e nas primeiras cidades. Estas cidades viviam independentes das outras, e o conceito de país, de fronteira, não existia. Cada cidade produzia os seus recursos, e em tempo de excedentes, faziam trocas básicas às quais chamavam de comércio. Claro que sempre houve indivíduos mais inteligentes que outros, e estes, por ter mais terrenos, e uma maior produção agrícola.

ur_01.jpg

-cidade de Ur, na Mesopotania

Neste tempo a agricultura era predominante, pelo que quem tivesse uma maior quantidade de cereais, teria o maior poder em determinada comunidade. Estas pequenas aldeias criavam então por consequência, um “chefe
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
"Neste teatro que é a vida,vivemos e sentimos-nos como marionetas,manipuladas e dirigidas por uma máquina capitalista e insensível que vive para nos fazer sofrer."
 
Haut