Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

N,N-DiMetilTriptamina

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Cerca de 30mg de N,N-DMT base foram colocados num vaporizador artesanal construído com uma lampada vazia, uma tampa de xarope e tubos de aquario.
O material foi aquecido pelo lado de fora com um isqueiro até começar a vaporizar para dentro da lampada. Nessa altura inalei o vapor lentamente e em 3 pulmões cheios.

Ao inalar o 3o 'bafo' as sensações de corpo eram extremas. Depois de exalar esse bafo tudo á minha volta tudo se mexia e se subrepunha a si próprio (??). Fechei os olhos e BAMM estruturas mais complexas que a própria mente humana carregadas de cores nunca por mim vistas antes e com um brilho indescritivel circulam em volta do meu campo de visão.

Disse ao meu companheiro de viagem e 'trip-sitter': "Isto é arte mental".

Passado uns minutos este incrível estado visual foi-se tornando mais fraco, sendo substituído pela sensação de felicidade, calma e tranquilidade mais intensos k já alguma vez experienciei.

A euforia e sensações corporais eram electricos e a musica que passava na aparelhagem (Shpongle - Are You Shpongled?) causou um sentimento de amor e beleza tão puros como a própria vida.

Este estado desvaneceu-se ao fim de 15 minutos deixando-me feliz e agradecido por estar vivo para o resto do dia e mais subtilmente para o resto da semana.

O meu próximo encontro com o quimico vai ser com 50mg, a dose completa.
Próximas experiencias são tomar inibidores da enzima MAO e tomar 100mg de DMT por via intranasal;
e 'Pharmahuasca', uma 'batota' ocidental feita com os ingredientes activos isolados do tradicional Ayahuasca sul americano (harmina,-alina + DMT). Pensarei eventualmente depois experimentar a tradicional receita como é feita pelos indios da amazónia.

DMT é sem sombra de duvida o psicadélico mais interessante, profundo e simplesmente belo que já experimentei. Mesmo sem ainda ter experienciado os efeitos totais e completos da substancia (que podem ser atingidos por inalar correctamente 50mg do vapor).
Vale sem duvida a pena suportar o custo alto da casca de raiz de Mimosa Hostilis e o trabalho de investigar, aprender e concluir a extracção deste quimico tão ilegal e tão interessante.

Mais alguem aqui experimentou DMT ou Ayahuasca?
Algum comentário?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
mimosa hostilis é ilegal? dmt é ilegal?

aki num okupa havia uma igreja de todas as religioes e la faziam rituais de ayahuasca com um guru, em pequenos grupos, ele pedia que se vestissem com roupas claras, que trouxessem um cobertor porque podiam ficar com frio, e almofadas onde se deitarem, nao me lembro de me contarem as trips em si, sei que algumas pessoas sentiram nauseas a principio, e vinha tudo de la com um ar de quem tinha acabado de xegar da amazonia...
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Pergunta dificil a tua.

DMT é sem duvida ilegal.

Mimosa hostilis é uma 'area cinzenta'.
A Lei não prevê a ilegalidade da mimosa como o faz à planta cannabis sativa/indica (haxixe/erva/THC), Erythroxylum Coca (Coca/cocaina)e Papaver Somniferum (Papoila dormideira/ópio).

O que é certo é que tambem não prevê especificamente cogumelos contendo psilocibina, e o entendimento geral é que estes são ilegais.

Tanto quanto sei é doutrina que se considera qualquer planta contendo uma substancia controlada ilegal, quando esta, por si própria e sem qualquer preparação, possa ser ingerida como uma substancia psicotrópica.
Que é o caso dos cogumelos, mas não da mimosa.

Mescalina é tão ilegal como haxe, heroina ou cocaina mas no entanto os cactos Trichocereus e Lophophora não são ilegais até ao momento em que sejam preparados de forma a poderem ser consumidos.
Penso ser este o caso da Mimosa e de outras plantas contendo DMT como a Virola e a Psychotria.

É claro que mescalina purificada e DMT purificado (que é a unica maneira de poder ser fumado como eu 'disse' que fiz) são total e completamente ilegais. [É claro que eu tenho uma imaginação muito criativa e não fiz nada do que disse no post. Nunca ousaria fazer nada de ilegal... ;)]

DMT está em todo lado, citando alguem que já não me lembro do nome. Até nas raízes dos caniços comuns, praga de canas que assola portugal (sim, as normais canas mesmo), e em várias espécies de relva.
O nosso corpo produz regularmente DMT e há uma certa quantidade guardada na glandula pineal no cerebro humano. Diz-se que é libertado quando nascemos e quando morremos.

Logo DMT é uma das drogas k façam eles o que fizerem nunca serão capazes de erradicar :grin:

Para vossa informação a casca da raiz de mimosa hostilis para alem d ser usada com estes fins mais...ahhmmmm... 'obscuros', é tambem muito importada e usada para produção de cosméticos, assim ouvi dizer :smirk:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
aki num okupa havia uma igreja de todas as religioes e la faziam rituais de ayahuasca com um guru, em pequenos grupos, ele pedia que se vestissem com roupas claras, que trouxessem um cobertor porque podiam ficar com frio, e almofadas onde se deitarem, nao me lembro de me contarem as trips em si, sei que algumas pessoas sentiram nauseas a principio, e vinha tudo de la com um ar de quem tinha acabado de xegar da amazonia...

Porreiro, a razão por que nunca experimentei ayahuasca é porque tenho algum medo de embarcar numa viagem de DMT de muitas horas sem um "guia" preparado para o efeito.

DMT fumado é uma trip muito limpa (mais que cogumelos) e dura 10-15minutos.
Ayahuasca causa nauseas intensas, vómito e diarreia ao inicio - o que eles chamam a 'purga'. Dizem que esses efeitos são essenciais para purificar o corpo e a alma antes de a poção dar os seus ensinamentos. E dura entre 2 a 8 horas dependendo da dose.

Hehe adorava ver esse pessoal a sair de lá. Pareciam contentes, iluminados ou aterrorizados?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
silenciosos... secretivos... com um ar drenado... se bem me lembro
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
bem Jonatthan Ott no seu livro PHARMACOTEON diz precisamente isto. se os seres humanos e outros mamiferos produzem DMT naturalmente, então nós somos seres ilegais? bem como é toda esta politica probicionista nadsa faz sentido as triptaminas deviam ser concideradas sagradas para qualquer pessoa e o seu uso devia ser legal e bem informado. DMT é realmente uma molecula Mágika é preciso usufruir dela com respeito e responsabilidade :toomuch:
 

Snapinho

Elfe Mécanique
Inscrit
22 Sept 2004
Messages
394
muito bem dito. concordo totalmente!

agora só falta a politica.... :iconhead:
 
Haut