Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Mini Boom 2003

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ja experimentaste os amanitas????
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Ainda não, amanhã em principio... vou ver no que aquilo dá!
Na segunda-feira já devo ter algo para contar...
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Pelo que vi,agora existem duas espécies de amanitas disponíveis,a Russa e a Sul Africana,sendo que a Sul Africana é suposto ser melhor...que espécie de amanitas vais tomar?
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
A que mandei vir é a Sul Africana, e já experimentei umas 5 gramas, sem qualquer efeito. Vou ter que experimentar uma quantidade maior... pelos vistos.
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Dá-lhe!!! /forum/images/graemlins/grin.gif
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Não sei que espécie experimentei da outra vez,mas não era nada demais!
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Eu não tive consciência de qualquer efeito, mas agora quando der, vou mandar aquilo tudo que sobrou, que devem ser +/- 15 gramas. Ainda não sei bem se faça chã, ou se simplesmente os coma todos... aquilo têm um sabor tão esquesito... sei lá... LOL
Até agora, a unica cena que provei que até tinha um sabor agradável, era chá de Morning Glory... que com açucar ficava 5 estrelas. Só que também não senti nada...
Eu devia doar o meu corpo à ciência, já que pelos vistos nada me bate, LOL.
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Epah quando eu tiver bom LSD liquido! /forum/images/graemlins/pint.gif
Depois Conversamos!
Hehhehe

Depois quero ver! Também tinha um amigo meu que dizia isso!
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Hello!Não acredito que o problema esteja em ti,mas sim que a qualidade ou o uso das Amanitas,não seja o melhor,isso sim.Ando a pesquisar umas cenas mas recorrendo á mais antiga sabedoria deste planeta sobre estes psicoactivos,as tribos primitivas,antigas e actuais,nelas existe bastante informação e especialmente métodos diferentes de preparação,combinação e consumo de psicoactivos.O que for encontrando,vou dizendo.
Lpt,...tu...disseste...BOM LSD LÌQUIDO???????? /forum/images/graemlins/shocked.gif /forum/images/graemlins/laugh.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/cool.gif /forum/images/graemlins/cool.gif /forum/images/graemlins/cool.gif /forum/images/graemlins/cool.gifIsso era LINDO!!! /forum/images/graemlins/cool.gif
Fiquem Bem!!!
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Fico à espera disso como de água para a boca... alías, ainda mais, já que a água é o pão nosso de cada dia, e felizmente que aqui em Portugal não há falta dela... não fossemos nós um país que mete muita água, LOL
Já sabes, quando arranjares alguma coisa, AVISA!
Estamos todos à procurado mesmo, e o dificil é arranjar alguma coisa de jeito.

Vamos arranjar aí uns 1000 litros de lsd... e mandar tudo de uma vez...

LOL
Que grande barrigada de liquido... era mesmo para bater mal, hehehehe
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Ainda este fds tive com amigos meu ke têm boas gotas isso vos garanto! Vou ficar com algumas e depois falo ctg Gel! /forum/images/graemlins/smile.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Tá-se bem então, muito bem mesmo. Tenho a certeza que o Acid também estará interessado! Se voces fossem daqui do Norte sempre podiamos ir para um sitio fixe que tenho disponivel e tripar forte e feito /forum/images/graemlins/smile.gif
A combinar então!
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Hello!
BORA LÀ!!!
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Podemos ir todos tripar para casa de um familiar meu, que estah no estrangeiro, levamos musicol, algumas cenas para comer, luzes negras que tenho aqui... e eh soh curtir uns dias ou qq coisa. Temos agua quente, quartos com camas, WC completo, 1 casa de 2 andares, e nada ah volta. Eh soh combinarmos e vamos para lah arrebentar a tampa!!!

Arranja lah esses pingos para nos perdermos todos!
Ainda vou ter sonhos com isso... por acaso... uma vez sonhei que estava a tripar, soh que acordei com uma sensacao meio esquesita, de desconsolo, jah que no sonho nao consegui recriar as sensasoes que a trip dah...
Alta cena mesmo...
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Isso era demais,eu por mim já estou a planear lá ir no próximo Verão,por isso é só combinar.
Já alguma vez tiveste o famoso "flashback"?
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Eu sou do Norte! /forum/images/graemlins/tongue.gif As gotas pa semana já devo ter! /forum/images/graemlins/smile.gif
E tu se costumas ir a festas já me deves conhecer!
Maybe
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Já experimentaram AYahuasca?Sabem onde posso obter info sobre o dxm?
Fiquem bem.
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Então avisa a malta! Falo já contigo em privado /forum/images/graemlins/smile.gif
 
Haut