Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Drogas e sonhos

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
por vezes, qdo me vou deitar com mocas ou dias seguintes a grandes mocas, tenho sonhos particularmente surreiais em q a maioria das vezes sei q estou a sonhar, isto torna-se agradavel pq eh como se tivesse a tripar descontraidamente de forma natural.

tb vos acontece isto?
 

yppaxe

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Juil 2003
Messages
68
Within a dream (except for the occasional
'lucid' dream) I never know I am dreaming;
I accept what is happening around me as real.

Then after I wake up, I recall the dream, and
realize I was dreaming. But then again I accept
what is happening around me as real.

Though I have no way of proving this, it would
not greatly surprise me if I "awoke" from this
shared reality someday, perhaps after what appears
to be my "death" in this reality.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
yeah, i sometimes wonder if i would freak out if i would fall asleep in one reality that i've know for so many years and wake up in another one (specially if it would be a worse one), i think i would go mad... but i've had this waking life dream (or day dream, or wish, whatever you prefer to call it), where due to being so tired of my present life i would wake up in another (better) one! and then i wrote a whole book about that, lol, i thought the subject was interesting.
i like to write books about dreams and dimensions.
anyway when i was writing that particular book i found out (because i was investigating about it) that this kind of thing could happen and even be explained as a mental illness, called depersonalization disorder (or something like that) which can happen after you have a near death experience (like an accident that you 'survive') ... it's interesting, people affected could in some cases think than they are living in a dream!

quanto aos sonhos depois de grandes pedras, mocas, os meus eram apenas mais coloridos.
isso que tu experimentas parece-me ser sonhos lúcidos, e já neste fórum (noutra língua) se falou que algumas drogas proporcionam sonhos lúcidos.

alice :)
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
tu quando tás com a moka de algo fikas num estado hiper realista...junta isso mais ao estado super hiper realista q é sonhar....e tens aí um bruto cocktail para um mundo sonhador colorido e mto bacano...eu simplesmente adoro sonhar.....e tenho amigos q n sonham MESMO ! :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
sim, que estranho quem não sonha... que deficiência dimensional!!

alice :wink:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
sonhar eh a maneira natural q o nosso cerbro tem de nos fazer tripar, e acreditem q sao trips maiores que qq droga, se pensarem bem nisso :)
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
ja agora. gostava de saber se voces sabem de alguma planta em particular que cause sonhos vividos e ja agora se essa planta esta disponivel no site da *******.
gostaria de explorar o lado do mundo dos sonhos.


um abraço :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
oi, sim, tens a erva do sonho, calea dream, pods ver este link:

http://www.*******.net/productinfo.php?productmain=250

alice
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Eu ja exprimentei o extracto x 10 calea dream , e tem um efeito sedativo e hipnotico parecido com kava , comigo resulta e tmb ajuada a adormecer , depois de uma sessao de ayahuasca e espectacular , retira-me todos os side effects e proporciona-me um bom sono .
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
side effects de ayahuasca? conta, conta!!
conta a trip também!!

alice :)
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
olá,

Contar uma trip de ayahuasca e algo de muito dificil , é impossivel de conseguir descrever , é simplesmente magico e divino quando utilizado com respeito , capaz de eliminar qualquer trauma ou paranoia ou depressao mas de uma maneira muito diferente , faz te confrontar com estes mesmos e aprender a lidar eles de uma maneira muito diferente e inteligente , apendi a controlar as minhas emoçoes e ganhei espiritualidade e respeito por tudo o q me rodeia , quando fecho os olhos é como desaparese-se no tempo e espaço , passado e futuro deixao de existir ou simplesmente fundem-se com o espaço , é muito dificil de explicar , de olhos fechados as visoes sao verdadeiramente intensas diferentes de tudo aquilo q possam imaginar , e todas as visoes nao aparecem por acaso todas elas tem um sentido educativo e emocional muito forte , é uma linguagem divina é a linguagem atraves de visoes de emoçoes o q faz com q seja muto pessoal e dificil de descrever , as visoes sao simplesmete a linguagem universal pois podem ser comprendidas por todos os povos nao importa qual a lingua ou as tradiçoes .

se quiseres podes ver aqui o post da minha primeira sessao de ayahuasca esta em ingles , essa trip recuperou-me de 3 anos de psicose depressiva , devido a tomar entheogenicos sem o devido respeito , foi uma grande liçao pra mim .
http://www.psychonaut.com/index.php?opt ... 53&lang=en

quanto aos side effects , nao sao nada de especial ,as nauseas inicias q nao me causam grandes problemas a mim e depois da trip apenas alguma excitaçao e dificuldade pra adormeçer devido ao impacto emocional , mas nem sempre , as vezes dá um sono q é impossivel de combater , mas com um bocado de calea ou erva passa melhor .
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
excelente! li a história da tua cura, muito bom!

alice
 
Haut