Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Como aumentar a trip de cogumelos

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Boas!
Gostava de saber se ha maneira de aumentar a trip de cogus..
Tive a ler aqui algures sobre o sumo de limão.. cmo é isso realmente?

Abraços
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
tambem já ouvi dizer q acido citrico (limão, laranja) aumentava a trip de cogus...mas n tenho nada a dizer q está provado cientificamente....façam a experiencia
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Boas ,

o limão pode ajudar se fizeres chá pourque com a agua mais ácida a psilocibina dissolve melhor e tmb é absorvida mais rapido pelo teu organismo o q pode ajudar a subir mais rapido mas nada mais q isso , não me aumenta os efeitos .
Mas se queres aumentar os efeitos visuais podes usar um MAO inibidor ou um opiaceo , como opio , kratom ou blue lotus , blue lotus a mim aumenta-me significativamente os efeitos visuais e mentais . caapi(maoi) ainda maís , mas é preciso ter cuidado e seguir um bom regime alimentar.
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
olá uma boa maneira de potenciar os cogs (psilocibinos) é comer chocolate melhor seria cacau, era TRADICIONAL UMA BEBIDA
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
shivato a dit:
olá uma boa maneira de potenciar os cogs (psilocibinos) é comer chocolate melhor seria cacau, era TRADICIONAL UMA BEBIDA
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
a minha fonte é o livro magic mushrooms de peter stafford. outra boa fonte é o pharmacoteon de jonathan ott.
quanto ás minhas experiencia:s normalmente uso o chocolate para disfarsar o sabor dos cogs e parece-me que o chocolate dá um ligeiro empurrão na trip. sem choc. demora mais um pouco a vir.
saudaçoes. visita: www.muscaria.com/
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
« segundo Albert Hofmman e Evans Schultes . » no plants of the gods ???
não vejo nenhuma referencia a não comer doces antes e depois da velada. o jejum é rigoroso mas n há tabu em relação a doces simplesmente jejum a tudo.
fica bem
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
shivato a dit:
a minha fonte é o livro magic mushrooms de peter stafford. outra boa fonte é o pharmacoteon de jonathan ott.
quanto ás minhas experiencia:s normalmente uso o chocolate para disfarsar o sabor dos cogs e parece-me que o chocolate dá um ligeiro empurrão na trip. sem choc. demora mais um pouco a vir.
saudaçoes. visita: www.muscaria.com/

Eu prefiro com opio ou caapi , sinceramente o chocolate não me faz nada e não deve ser comido pela tradiçao.
Quanto as veladas eu já assisti.
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
bem cada um é um universo diferente. . falei numa bebida á base de cacau chocolate é estrangeiro, e és capaz de ter razão. ainda n presenciei nenhuma velada como foi a tua. ainda tenciono ir ao mexico com esse propósito algumas dicas?? 8)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
talvez a cena do chocolate seja apenas cacau, pois eu acho que o açúcar corta a trip.

alice :rolleyes:
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Boas,

Ingerir DMT com lima ?

DMT deve ser ingerido na combinação com um MAOIs apenas , a lima ajuda se for snifado e principalmente ajuda-me a salvar as minhas narinas e torna a trip um pouco mais visual .
Quanto ão limão o q eu disse é o limão pode ajudar a dissolver a psilocibina na água , se o ph estiver a 3 aproveito muito mais a psilocibina e não preciso de cozer tanto tempo para ela se dissolver na água pois a água não deve ferver para não quebra a psilocibina , mas eu prefiro come-los por isso não uso limão , mas uso vinagre branco para a extraçao do dmt e sei q ajuda muito.
O chocolate não sei se ajuda só sei q pela tradiçao eles não comem , sinceramente tenho outras maneira como já referi antes.

Shivato ,quanto a velada eu não assisti no Mexico mas na Suiça organizada pela sacred-mushroom-church.ch , mas se vais lá o melhor é o norte de oaxaca.

#""Porquê os carochos fazem bases de heroína para fumar e ao que nao fumam metem directamente na veia?""#

q eu saiba é o contrario , a heroína vem em base e eles misturam com agua e HCi para a heroina ficar soluvel em água(hci salt) e poder ser injectada , a base faz-se com a coca e exactamente o contrário.

ps : vejo q deves perceber de quimica ,tenho experiencia com extraçoes de mescalina e DMT , e gostava de saber se posso extrair Alpha-Asarone com a mesma tecnica de extração de mescalina , extraçao com solvente não polar sequido de extraçao com uma sulução acida para formar HCL , isto é possivel com Alpha-asarone visto q são extremamente parecidos ?? tal como a técnica para o DMT pode ser utilizada com 5-MEO-DMT e Bufutenine mas por ex. não pode com psilocinina q é feita com alcool. tens uma explicação para isto?
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Criticar ? onde ? eu só estava a fazer te uma pergunta e apenas dei o meu ponto de vista , não estamos aqui todos para concordar , mas para discutir ideias , mas se não consegues responder não ataques q já vi q isto não é mesmo o teu forte.

Quanto ao TMA não estou nada interessado , mas Alpha-asarone quanto sei acho q pode ser extraida com um solvente não polar , a partir de Calamus americano visto q o europeu contem beta-asarone q é muito toxico , e sinceramente penso q a extração é façil e q não vou precisar de nada para destilar .
Para separar é so presiso acrescentar napthta enquanto a soluçao ainda esta acida , isto retita todos os oleos e deixa a alpha-asarone na suloção para poder ser extraida depois da basificação com naptha e uma solução acida de seguida ,penso , mas não esou certo por isso é q queria confirmar.

e só existem 2 tipos destintos na composição : Calamus Americano(Alpha-Asarone) e Euro-Asiatico(alpha-asarone , beta-asarone)

Quanto as narinas , qualquer pessoa q tenho snifado DMT sabe q arde pra caralho , com lime não sinto nada , apenas uma sensação estranha mas não arde , e tmb sei q não tem nada a ver com dmt admnistrado oral .

Acho q tens tratar do teu humor ,porque eu NÂO ESTAVA A CRITICAR ninguem ,pelo contrario até tinha achado o teu post interessante por isso mesmo é q te fiz uma pergunta ,

qual foi a critica? já reli o post e sinceramente não encontro nada q te possa ter dito de mal ou agressivo , pelo contrario , deves ter um grande problema a interpretar o q les

isso é PARANOIA ou TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, ninguem te quer mal nem ninguem te criticou
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
alice a dit:
talvez a cena do chocolate seja apenas cacau, pois eu acho que o açúcar corta a trip.

alice :rolleyes:
BEM SINCERAMENTE , E SEM QUERER ESTRAGAR O EFEITO PLACEBO DE NINGUEM, é melhor «viver na luz??» acho que nada corta o efeito da psilocibina como o do LSD-25, se assim fosse os neuropsiquiatras e outros investigadores ja diziam ter encontrado uma possivel cura farmacológica pa locura, esquizofrinia, psicoses....visto alguns verem essas sagradas moleculas como" psychotomimetic",
Rick Strassman MD teoriza que os esquizofrénicos produzem grandes quantidades de NN-DMT... E o melhor a fazer se alguem entra numa grande crise de panico enquanto estiver sob psiloc. o melhor que se pode fazer, -depois de esgotado as tentativas do/a siter verbais e de mudar o ambiente, é tomar um valium.
mas realmente tb acho que é o cacau que faz efeito, tavez por ser um estimulante''?.
 

yppaxe

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Juil 2003
Messages
68
cai na real amigo, nunca na vida isolaste um composto de uma planta, nem DMT, nem mescalina, nem açucar de uma hortaliça, se o tivesses feito terias noçao, sê sincero e deixa-te de fantochadas....
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
yppaxe a dit:
podes conseguir isolar os alcalóides de uma planta facilmente, isso é uma coisa... cai na real amigo, nunca na vida isolaste um composto de uma planta, nem DMT, nem mescalina, nem açucar de uma hortaliça, se o tivesses feito terias noçao, sê sincero e deixa-te de fantochadas....


Triptaminas são os compostos mais façeis de isolar , DMT já isolei muita vez , as fotos dos cristais estão no forum ingles tal como o meu metodo de extração , mescalina , DMT e psilocibina até um puto de 10 anos extrai sem qualquer formação quimica q é o meu caso e já vi q o teu tmb,

COMO JÀ TODA A GENTE PERCEBEU ,
NINGUEM TE CRITICOU E NAO TENTES MUDAR A CENA , E TU COMEÇASTE A CRITICAR PORQUE NÂO SABES RESPONDER E FICASTE FODIDO A FAZER BIRRAS COMO OS PUTOS(desculpa la se não fores mas pareces ,só os putos é q levam tudo no sentido agressivo)

Se alguem tiver interessado ou precisar de ajuda estou disposto a dar qualquer tipo de esclarecimentos para extraçoes de DMT , Mescalina , psilocibina e ALPHA-ASARONE e CLARO Q POSSO COM O MEU METODO segundo fontes de um bio-quimico só queria confirmar contigo prq pensei q percebesses bem visto q NÂO é O MEU CASO , quimica não é o meu forte mas sim espiritualidade

LE isto e APRENDE (façil e eficaz) e não preciso de perceber nada , qualquer pessoa q saiba lewr ingles faz isto com 0 de formação , fazer uma extraçao polar com solventes é CANJA, isto é basico mas se tu pensas q é dificil isso é q é MUITO ESTRANHO para uma pessoa q DIZ perceber , eu não por isso é q te pedi ajuda

http://www.drugs-forum.co.uk/forum/show ... php?t=3797

http://designer-drugs.com/pte/12.162.18 ... ction.html

http://dmt.tribe.net/thread/95f0c52f-92 ... 040dc37cec

Só mesmo um PUTO para fazer birras porque lhe pdi para me ajudar prq PENSEI Q PERCEBESES BUES foi apenas essa razão prq te fiz a pergunata não achas????
, ALGUEM PERCEBEU O Q SE PASSOU COM ESTE GAJO ; SINCERAMENTE CURTI BUE O PRIMEIRO POST E O GAJO COMEÇA A TRIPAR COMIGO PRQ LHE PERGUNTO SE ME PODE AJUDAR NUMA EXTRAÇÂO ; ISTO e normal ou PARANOIA??????????????????????
MESMO UM PUTO

E eu NAO tenho formaçao quimica NEM percebo nada de quimica nem quero parcer q percebo ao contr´ºario de ti , só te pedi ajuda e quando alguem pede ajuda é prq não sabe q é o meu caso, mas sei o suficiente para extrair compostos . mas por isso é que te PEDI ajuda , eu apredi a ler e com amigos e pensem q me podesses ajudar sem tripar comigo prq eu tmb não o fiz , muito pelo contrario
MAS EU PERCEBI A TUA IDEIA ; MAS EU ESTOU FORA PUTO
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Venho de ler este teu post é engraçado podes explicar aqui em portugues? :wink:

100gr de pure lsd em casa , hummmm , lol
mesmo para um bio-quimico isso é um trabalho dos diabos mas se tu consegues , mas duvido q com essa tek

http://www.psychonaut.com/index.php?opt ... ng=en#3704
 

yppaxe

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Juil 2003
Messages
68
esse post foi feito copy paste para que gajos como tu vejam o que anda pela inernet e para fazerem LSD em casa...
 
Haut