Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

cogumelos

  • Auteur de la discussion lotus
  • Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Porque é que nao pedes uns cubensis frescos? Sei que temos, e para além disso também mandamos as pedras filosofais com ou sem arroz, por enquanto, para Portugal. Nenhum desses está na lista do que nao mandamos para aí. Se bem que, se fosse a ti, arranjava outra morada de envio, para nao te chatearem. /forum/images/graemlins/wink.gif

Alice
 
Z

zeca

Invité
tudo bem
epa eu mandei vir uns cogumelos mas eles veem frescos posso toma-los frescos ou tneho k os secar
e como e k eu os seco
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
podes comer frescos, podes fazer uma omelete, ou mastiga-los e engolir com água, podes secá-los num armário, ao abrigo da luz solar, em cima de um jornal... a cena dos cogumelos secos é que ficam mais compactos logo dá para comer maiores quantidades mais rapidamente... diverte-te, aprecia a nova dimensao... /forum/images/graemlins/smirk.gif
 
H

hurungo

Invité
Aero, beleza irmão?
Cara, tem maiores detalhes de como eu posso mandar vir um kitgrow com esporos? Faz 5 anos que eu nao vejo a cara dos danados.. acho que a última vez foi qdo ainda havia alguns lá em Guararema... he he he
Grande abraço e Paz a todos

Hurungo
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Vai so site da *******... lá tem kits para venda! /forum/images/graemlins/smile.gif
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
"consumo de cogumelos com alegadas propriedades mágicas" - alegadas...? mágicas...? isto n parece uma perseguição a novas bruxas (e bruxos) acusados de feitiçaria... mas pelo ministério público? LOL
Perante a desinformação (esta evidente, e não alegada), proibe-se. Até fica mais barato, e sempre se arranjam uns trocos em multas. Com tanta poupança, bem podiam tentar informar-se e educar as pessoas, até para diminuir o consumo irresponsável. Cogumelos mágicos NÃO são uma droga recreativa, nem devem ser usados como tal. Às autoridades competentes, e a todos, recomendo a leitura de vários livros de Terence Mckenna. Alguns não podem ser encontrados cá, mas estão publicados no brasil e o preço deles, com custos de portes, é inferior a 17 euros. A quem se dedica a proibir, com base em suposições e alegados "perigos para a integridade física e efeitos nocivos para a saúde, decorrentes do seu consumo", aconselho que experimentem. Estes cogumelos são usados pela humanidade há mais de 10 000 (dez mil!) anos e NÃO H
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Tão verdade, dropdeadsusie...
Proíbirem plantas que nascem naturalmente e que sempre fizeram parte da vida do homem é um absurdo.

Tambem recomendo vivamente o Mckenna a toda a gente. Pelo menos o 'Pão dos Deuses' está editado em portugal, e há muitos outros em versão online na web em inglês.

Há um arquivo de ficheiros audio do mckenna em http://mckenna.psychedelic-library.org/ . Super interessante.

www.elftrance.com . Site de animação baseado na experiencia psicadelica e nas teorias de mckenna sobre a evolução do homem. Está brutal, para mim, claro.
 
Haut