Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD - 1st time

KevinLopes

Matrice périnatale
Inscrit
5 Déc 2013
Messages
2
Boas , tenho 17 anos e estou muito curioso relativamente a experimentar . tenho experiência com erva (skunk) e gostava que me explicassem ou o que dizem...
tenho várias escolhas avatar's / super mario's / einstein's .

Pelo que percebi avatar's são os mais divertidos , einsteins + fortes

o que devo tomar na 1º vez? um inteiro? 1/2? 1/4?

Relativamente a sentir me mal , apenas me senti umas duas vezes com bong's hits e numa situação desmaiei.

Abraço !
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Também estou na mesma situação.
Estou preocupada porque vou pedir pela internet, e tenho medo de ser descoberta.
Também não sei como a pessoa "por fora", pra quem tá vendo fica. Assim, se quem está observando nota que a pessoa tá drogada.
Eu pretendo usar em casa, mas vai minha mãe estará em casa.
Vou usar a noite no meu quarto. Mas, estou com medo de ter um bad trip.
E tenho medo de ficar tensa pra tomar, e isso ser ruim para experiência.
Alguém me ajuda.
Essa é minha primeira vez.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
E não sei a quantidade, as pessoas costumam falar que tomaram 1/4 1/3 mas isso parece ser tão pouco, e que não faz o efeito suficiente.
Penso em tomar um inteiro.
 

jack_lanterna

Matrice périnatale
Inscrit
12 Déc 2013
Messages
6
Amigo, a essa altura vc já tomou né?
De qualquer forma, sugiro que se informe bastante antes, pra não pegar a estrada errada durante a trip, e para que não seja apenas diversão...
Leia "A Experiencia Psicodélica".
 

andressamms

Matrice périnatale
Inscrit
22 Août 2013
Messages
4
olá, você citou o supermario's, esse papel dá uma viagem legal? vou tomar ele na praia e já tomei outros outras vezes, na última tomei 1/4 de bike em uma festa e foi incrível.

 
Haut