Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Cogumelos em mel

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Há algum tempo atrás encomendei umas pedras filosofais, mas por motivos diversos fui adiando o seu consumo. Não me preocupei com o tempo no frigorífico, porque estas pedras, desde que no frio e protegidas de luz e humidade vão secando até ficarem como granito... :p Bom, quando já estavam em cerca de metade da secagem, pu-las num frasquinho pequeno, apenas cobertas com mel. Passado cerca de uma semana, reparei q crescia uma espécie de nuvem à volta e por baixo das pedras; cheirei, e não cheirava propriamente a mel. Mas também não tinha aquele cheiro típico dos cogus. Achei que o mel tinha fermentado, mas como não resisto a umas experiências, acabei de encher o frasco mesmo até cima, com mel, e tapei-o bem. Agora, passadas 3 semanas, a nuvem aumentou e raios me partam se aquilo não é micélio. Já vos aconteceu alguma semelhante? Acham seguro comer na mesma as pedras? custa-me acreditar q seja algum contaminante, o mel tem propriedades antibióticas e não contém impurezas, é um conservante poderoso. Também estava com esperança no mel azul, mas não me parece - o mel absorveu a água dos cogumelos, mas não a sua psilocibina. E se o mel estiver mesmo fermentado, alterará alguma coisa nas pedras? será q pode criar algum tipo de toxina? Se pudessem dizer-me alguma coisa antes de me meter a experimentá-los agradecia. Só a suspeita de que podem estar alterados e fazer mal é suficiente para uma trip pavorosa :dead:, vcs sabem. E também não me desagrada a possibilidade de cultivar... Não sei, digam alguma coisa. Isto nunca me aconteceu antes!
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
É micélio :grin:

É seguro.

Come tambem o mel. Pelo menos uma parte da PSB há de ter passado com a agua, absorvida pelo mel.
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
Uauu... já li algures sobre um mel enteogénico. no passado. acabas de redescobrir algo. hi!hi! :D
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
andas mesmo a "remexer" os posts todos... :grin:

alice
 
Haut