Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

"Blast" da MagicMushroom de Lisboa

timetravel

Neurotransmetteur
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
44
A Magic Mushroom está a vender um "Blast" um pó acastanhado cujos efeitos são parecidíssimos com cocaína.

Alguém faz ideia do que é isto? É alta moca, serena, bem-estar, socialização tranquila.


Fertilizante para planta
Improprio para consumo humano
utilizaçao: 150mg por vaso e regar com bastante agua
nao esceder a dose a nao ser em plantar maiores
exclusivamente para utilizacao em floricultura caseira
nao é premitida a utilizaçao cmercial ou industrial

ingredientes: cetonas, extractos vegetais e glucose

manter fora do alcance das crianças
 

AnaC

Matrice périnatale
Inscrit
7 Sept 2010
Messages
6
épa ja la fui buscar uma cena parecida, um pó branco chamado "bloom ", vem num saquinho azul, e a moca é como a descreveste, bem social ehehehe e também diz que é fertilizante para plantas.

:)
 

timetravel

Neurotransmetteur
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
44
Ui ya mas o Bloom fica atrás.

Experimenta o Blast, o pó castanho.

Arranha pa xuxu... mas é uma cocaína.

Chegaste a conhecer o Blow?
 

AnaC

Matrice périnatale
Inscrit
7 Sept 2010
Messages
6
LOL se eu ja acho que o bloom arranha bue xD mas curti.

Epá so conheço mesmo o bloom la dessa loja, mas ya tenho de lá ir dar mais uma vista de olhos :p
 
B

Blixa

Invité
Já experimentei tanto o Bloom como o Blow e ambos são altamente; é que nem compararia nem com coca nem com MD ,é uma moka própria mas bem fixe e duradoura ... adiante , será este Blast ainda mais potente que os 2 que já meti? Quanto ao que eles contêm é de certeza ou mefedrona ou metilona ou mesmo qq outro catinone .


PS Fixe tb saber que não sou a única cobaia por aí a mandar quimicos dos quais não faço a mínima idéia acerca de nada :)
 
R

rukadurt

Invité
acabei agora de testar!! custa a entrar que se farta... mas depois dá mesmo uma sensação de bem estar!! huummmm! aprovado!!:pidu:
 
Haut