Primeira vez tomando ácido!

Wooden Ships

Matrice périnatale
Então galera, eu estava esperando a um bom tempo para realizar tal experiencia, pois, acho que ácido é algo que pode me ajudar a me conhecer melhor e também porque deve ser irado pra caralho!
Então o plano seria comer bem preparar uma playlist no I-pod,bem vibe mesmo, e ir até um parque ou algo do tipo. Depois de dropar o blotter iriamos até um sarau de música por perto e depois voltaríamos cada um para suas respectivas casa.
Ai surgem as perguntas...
Primeiro, o plano parece bom?
Segundo, como é a sua relacão com si mesmo e o mundo a volta pós o ácido?
E última, (dose dupla essa)Como evitar uma bad e se seria tranquilo voltar pra casa ainda sob efeito da droga.
Muito obrigado e vlw galera.
 
Então cara, não sou a pessoa mais experiente do mundo haha mas posso tentar de ajudar,
ir pra um parque é super massa, o sarau também pode ser legal, mas se eu fosse você nem elaboraria uma playlist (na primeira vez que dropei também elaborei uma gigante achando que ia viajar por horas ouvindo música), só coloca uma música ou outra que você curte muito ou que você acha que daria uma viagem legal, pelo menos eu não consigo ouvir uma música inteira direto na onda do doce (a não ser que esteja tocando no ambiente).
Depois que eu tomei ácido, meu primeiro pensamento no dia seguinte foi "como a vida é bonita", eu não notei grandes mudanças internas (pelo menos até agora, como eu disse, não tive muitas experiencias) mas hoje em dia eu valorizo muito mais momentos que antes eu nem reparava muito, conseguir ver um pôr do sol faz um dia "ruim" ter valido a pena, não sei se deu pra entender haha.
Cara, acho que o principal ponto pra não ter bad é estar internamente bem, feliz consigo mesmo, não pensar em problemas, não estar com a cabeça cheia quando for tomar e etc. Mas também evite lugares muito movimentados, na primeira vez que eu tomei eu quase tive uma bad num posto de gasolina (acredito eu), tive a sensação de que todos ao meu redor olhavam pra mim, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muita informação pra processar, porém, na segunda vez que tomei (por sinal um doce MUITO mais forte que o primeiro) eu consegui pegar metro "de boa", sem grandes problemas! O maior problema de ficar perto de familiares é que você tem a impressão de que você ta dando MUITA pala, mas na real, você ta normal (gravem vídeos pra depois pra comparar como vocês realmente estavam, e como vocês achavam que aparentavam estar), mas o importante é não ficar muito ligado nisso, tirando a pupila dilatada (a minha nem fica tanto), não tem pala nenhuma, a não ser que você esteja viajando MUITO MESMO... de qualquer modo, acho melhor você voltar pra casa quando a onda tiver diminuído um pouco.
Sobre o número de pessoas, se for a primeira trip de todos, acho melhor vocês chamarem mais uma galera (pode ser umas três pessoas, sei lá) que não vá tomar pra ficar com vocês, só por garantia mesmo, sem contar que outro ponto importante pra garantir que você não vá ter bad é estar com pessoas que você curta, não sei como é uma bad de lsd, mas estando num lugar legal com seus amigos, acho que fica difícil ter uma!

Depois conta ai como foi sua onda, cara!
 
Hey man, tudo bom? Sou novo aqui no forum, mas ja tenho algum tempo de experiência com o ácido. Eu o uso como uma espécie de inspiração, como os hippies diziam, ele serve para abrir a mente e curar a alma! Seu "plano" parece ser bom, mas tenho que lembrar: O doce é algo muito versátil, não é total certeza de que todos vão tomar e ficar numa good trip sem problema algum. Toma cuidado com a dosagem, toma cuidado com a policia (tu sabes que é ilegal), e toma cuidado principalmente com o lugar que vai estar, evite estar perto de lagos (ou rios), em montanhas, lugares altos. Nunca se sabe, vai que em uma good trip (ou uma bad trip) você começa a entrar em desespero e pula de um lugar alto ou se afoga? Todo cuidado é pouco, mas caso tenha um bom lugar, vai em frente, o efeito é uma das coisas mais loucas e prazerosas que ja senti. Você vai ouvir cores e ver sons! Boa viagem!
 
Retour
Haut