Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Philosopher's Stones

freethinker

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Oct 2003
Messages
26
estou a pensar mandar vir... o que acham? alguém já tomou? acham que tomar 10 gramas da primeira vez é muito? e já agora, what da hell is "on rice"? cogumelos com arroz? /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/confused.gif
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
Uns são cultivados em arroz e outros nops ... /forum/images/graemlins/wink.gif
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Uns são cultivados em arroz outros em aveia! /forum/images/graemlins/cool.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
E ambos sabem mal que se fartam, eheheheh, mas para quem tiver vontade, então os efeitos justificam...
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Não acho que dez gramas de PH.St.seja muito para 1ª vez,acho que até o ideal é teres umas 20 grs para ires doseando,pq na minha opinião são bastante mais leves que os cubensis.
Dá-lhe /forum/images/graemlins/wink.gif!!! /forum/images/graemlins/grin.gif
 

freethinker

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Oct 2003
Messages
26
depois de ler o post "noticia da tvi" fiquei um bocado receoso em encomendar... alguem já teve problemas com a bófia?
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Não creio que a bófia te vá chatear por causa de umas gramitas,agora se encomendares umas 100 ou 200 grs,aí talvez haja problemas e provavelmente serão essas encomendas que eles querem apanhar,ou seja,grandes quantidades.Eu não vou parar de encomendar poucas quantidades,ainda por cima ontem adorei um documentário que vi no ODISSEIA,chamado "jardim dos Deuses" só sobre psicoactivos,em que falavam imenso sobre o ayahuasca,e cresceu imenso o meu interesse por essa substância em particular...
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
Pois é /forum/images/graemlins/laugh.gif.. eu tb vi e cada vez estou mais tentado em ter uma experiencia com a ayahuaska e com o San Pedro " mescalina"...

Mas falta-me pessoal amigo que alinhe em tal coisa ... penso que ja li o suficiente a cerca destas duas substâncias...

E tenho a porta de casa dois cactus de San Pedro, com mais ou menos 1 metro penso que pelo menos dá para 4 pessoas...

Mas lá está falta a coragem para fazer o chá.. e por em prova ja que nao tenho nenhum shaman por perto ...! /forum/images/graemlins/smirk.gif

Seria muito bacano que o pessoal deste forum ... combina-se um acampamento num spot bacano refugiado /forum/images/graemlins/think.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Podes contar comigo como "beta-tester" se quiseres companhia! Não experimentei o cacto ainda, e tenho aqui alguma ayahuaska para gastar...
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
Por mim e na boa...

Quando quiseres podemos nos por em caminho ... mas penso que seria agradavel combinar-mos isso entao para a Primavera, ja que nao falta assim tanto tempo... para claro apanhar aquelas noites agradaveis com o ceu estrelado .. /forum/images/graemlins/alc.gif
Mas isso podemos combinar mais para a frente como quiseres, ainda pode ser que alguem mais queira juntar-se a nova viagem !...

ja agora como e que foi a tua experiencia com a ayahuaska...! /forum/images/graemlins/tongue.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
ainda não foi... está guardada para o dia em que decidir fazer jejum...
/forum/images/graemlins/smile.gif
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Por mim é na boa também pessoal,alinho nessa,é só combinar esse camping trip!!!
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
Penso que seria bacano se essa ideia fosse para a frente...
Pois assim podia-mos ter uma esperiencia em conjunto e partilhar-mos os nossos conhecimentos a certa de substâncias amplificadoras psicotrópicas e ate que sabe repertir-mos a dose se a experiencia for positiva .. /forum/images/graemlins/wink.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
As boas ou más experiências só dependem de ti, e do teu estado de espirito... se tu estiveres preparado, correrá bem, de certeza!
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
É verdade, é um bom texto...
Imagino que este cacto não produza efeitos muito diferentes dos cogumelos ou mesmo do lsd... mas valerá a penas experimentar... sem duvida!
 

coke

Matrice périnatale
Inscrit
24 Mar 2004
Messages
16
este thread morreu...? /forum/images/graemlins/thud222.gif
 

psyfriends

Matrice périnatale
Inscrit
27 Mar 2004
Messages
6
Espero que não. Acabo de me inscrever e aquela ideia do camping trip para um dia de sol pareceu-me interessante... /forum/images/graemlins/laugh.gif
 

psyfriends

Matrice périnatale
Inscrit
27 Mar 2004
Messages
6
ainda não foi... está guardada para o dia em que decidir fazer jejum...
/forum/images/graemlins/smile.gif

Nunca experimentei ayahuasca, e como todos vocês sabem, não será por não querer /forum/images/graemlins/smile.gif
Experiências com substâncias "desse calibre", por bem que possam correr (porque também podem correr mal ou nem correr), é certo que correriam muito melhor - de forma mais enriquecedora etc... -, com a devida orientação. Com isto quero dizer que para o devido uso destas substâncias a informação disponível por si só não basta. Não chega o que existe escrito. Para o seu bom uso é indispensável, se não a presença de um chamã centro ou sul-americano, pelo menos a de alguém que com ele já tenha estado e experimentado "poções realmente mágicas", e aprendido algo quanto ao modo de os dar a conhecer a outros. Vontade e curiosidade não nos faltam, mas com tantas substâncias das quais - sem riscos - podemos retirar experiências divertidas para além de enriquecedoras, mais vale a maior das precauções com substâncias cuja finalidade não é nunca a diversão mas sempre o conhecimento/enriquecimento.
 
Haut