Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD Maias

AnaC

Matrice périnatale
Inscrit
7 Sept 2010
Messages
6
Olá pessoal, sou nova por aqui ! tenho lido alguns post, alguns bastante interessantes :)

Bem gostaria de saber se alguem conhece algum papel de LSD chamado maias... foi o único que experimentei á uns anos atras, mas fiquei sempre curiosa em conhecer outros, já pesquisei sobre o assunto, mas em relação aos " maias" nada... se alguem me podesse dar uma ajuda XD

:D
 

Virgil

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2009
Messages
1 160
Papel chamado "Maias" ?
Se ten que saber que o nome ou desenho do papel não significa nada, é sempre a mesma substancia mas mais o menos generoso.
Inclusive em papeles com o mesmo design, a quantidade da substancia pode variar enormemente.
 
P

paradise

Invité
"Calendário Maia" é o nome.

É um papel azul, nunca vi a cartela toda, mas os que peguei eram todos azuis.

E são muito bons, aqui na minha cidade tem chegado bastante desse e do Chapeleiro Maluco (que, particularmente, considero a trip nuito mais gostosa).

A trip dele pode ser quase que comparada a do microponto "normal" (ou preto, sei la, chamem como quiserem, mas não é o colorido) porque você fica muito acelerado, eufórico, frenético, pego, não sei como explicar isso, mas tudo no sentido bom da palavra. hahaha

Recomendo! :)
 
Haut