Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD de qualidade no Brasil?

  • Auteur de la discussion travesso
  • Date de début
T

travesso

Invité
Bom galera, nao sei se deveria postar isso aqui, mas..
Estou há tempos procurando por uma real experiencia com o lsd, mas infelizmente nao acho lsd de qualidade aqui no brasil..
Ja tenho experiencia com o chá ayuhasca e maconha apenas.
Nao quero tomar lsd pra ficar locao ou perdidao em uma festa, quero realmente ter a experiencia e com sorte uma good trip :+1:
Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido: [email protected]
 

Matt Don

Matrice périnatale
Inscrit
8 Avr 2013
Messages
8
Man, hoje em dia é meio complicado de achar, porém tem como você importar... Pode sair mais caro sim, mas tem alguns caras em Guarulhos que vendem, dependendo do papel eles vão cobrar um preço diferente. O papel mais barato é o Bike (sai em torno de 270 reais). Eu as vezes passo em Guarulhos para fazer umas compras, porém acredito que haja muitos outros vendedores em SP (capital), depois da apreensão que houve no Aeroporto de Guarulhos, os caras devem ter sumido por algum tempo, mas, logo estão de volta.
 
Z

zeroshadow

Invité
Fala Galera, sou da área da saúde e estou a procura de um lsd de qualidade tambem, estou pra iniciar uns estudos psicológicos com o lsd , nos anos 60 e 70 o lsd era usado por psicólogos para diversos tratamentos, tenho interesse em voltar com esses estudos mas para isso preciso do lsd25 puro mesmo, então peço a colaboração de vocês conhecedores do assunto ,que me indiquem onde posso comprar o verdadeiro dietilamida do ácido lisérgico.
email: [email protected]
 
Haut