Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD 1300ug?

Terminus

Matrice périnatale
Inscrit
14 Oct 2013
Messages
10
Bom dia pessoal, hoje comprei alguns "papeis" de um LSD do qual o vendedor me disse ter 1300ug, não são os brasileiros, são importados.
Alguém já experimentou? Realmente existe essa quantidade alta?
Pois por enquanto só usei brasileiros que não passam de 400ug, o que me dizem, devo tomar metade ou inteiro?
Estou nesse dilema pois ultimamente tenho tomado metade de alguns e não tive nenhuma viagem tão marcante.
 

m0sher

Matrice périnatale
Inscrit
21 Oct 2013
Messages
6
Sinceramente eu acho que a dose de 1300ug seja bastante alta. Eu mesmo ainda não tive experiências muito fortes, pois também não tenho bons contatos. Uma vez com meio Olho de Shiva e mais um bom tanto de marijuana eu tive um trip altamente sinestésica. Você, que pegou algo de qualidade, acho que poderia deixar isso para alguma ocasião bem segura e com alguém que você confie.
De resto, se está com muita desconfiança, tome meio.
 

Cypripedium

Banni
Inscrit
30 Mar 2013
Messages
2 938
400µg !!!
 

oldbrand7

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
17 Jan 2013
Messages
2 864

Terminus

Matrice périnatale
Inscrit
14 Oct 2013
Messages
10
oldbrand7 a dit:
oi! nao existe um papel de lsd da 1300ug! certamente è um 25c o 25i nmbome, o DOC (outro RC analogo de anfetamina psichedelica) o maximo de lsd è 150-200ug para um papel, solitamente è 100-120ug.

25C-NBOMe - Encyclopedia Psychonautica

DOx - Wikipedia, the free encyclopedia

cuidados!

Eu tenho esse receio, porém ouvi falar que essas drogas são diferentes do LSD os blotters são maiores, isso procede?
Pois os que peguei são bem menores do que o Bike por exemplo e somente o LSD cabe em papéis pequenos, a cartela da qual eu peguei se chama Symbols, alguém pode me dizer algo sobre?

Edit1: Tomei inteiro, viagem controlada, com visual bem agradavel, luzes no céu e etc..., sentimento de euforia em alguns momentos e sentimentos de paz em outros.
Edit2: Acho que o vendedor deve estar enganado sobre a quantidade de ug
 
I

intandint

Invité
Entao Terminus, comprei o mesmo que voce, provavelmente do mesmo cara. Estava acreditando realmente ter essa quantia, bom acho q agora com o que vc disse, infelizmente nao deve ter 1300ug... Irei tomar 1/4 daquilo pq o restante irei dividir com meus amigos.
 

gigiu30

Matrice périnatale
Inscrit
6 Nov 2013
Messages
4
se tiverem um contato quente manda pra cá! Vocês pegaram no lsd25 tbm ? KOSKOASKOAKO isso ai é 25c NBOMe! nada de visual !
 

Terminus

Matrice périnatale
Inscrit
14 Oct 2013
Messages
10
intandint a dit:
Entao Terminus, comprei o mesmo que voce, provavelmente do mesmo cara. Estava acreditando realmente ter essa quantia, bom acho q agora com o que vc disse, infelizmente nao deve ter 1300ug... Irei tomar 1/4 daquilo pq o restante irei dividir com meus amigos.
Cara, eu dei uma pesquisada quanto aos papéis desse cara, por experiência própria os efeitos são sim de LSD real, quanto aos 'ug' deve estar havendo um equívoco em algum momento da venda/transporte pois pelo que conversei com o cara é apenas uma % que é absorvida, por volta de 200~250ug.
E também pelo tamanho do papel, ele é bem pequeno, substancias tipo anfetaminas pelo que vi nos foruns, não cabem em um papel tão pequeno igual ao que comprei/compramos.
Eu aconselho tomar metade, se você tiver num lugar tranquilo e com pessoas conhecidas é a melhor opção, caso não sinta a vibe tome inteiro mesmo, mas não esquece de estar em um lugar que você confie.
 
T

TiaoPM

Invité
Sou totalmente novo no assunto, é esse lsd25 né? É confiável? Quais são as chances de eu me foder com isso?
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
TiaoPM a dit:
Sou totalmente novo no assunto, é esse lsd25 né? É confiável? Quais são as chances de eu me foder com isso?

Estou na mesma situação que você. Entrei em contato com esse lsd25. As remessas dele ainda não chegaram, e não sabe também como é a estampa.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Novidade!! Entre em contato com o lsd25. Ele me avisou por email que as remessas dele já chegaram, mas ele não avisou no blog ainda. (não ser pq)
Já fiz meu pedido. Ele vai te dizer, tem só duas estampas. Beatles e Absolem. Eu pedi das duas.
Good Trip! :-o
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
Olá turnmeon, você comprou pelo site? Chegou tudo certinho? To querendo comprar também mas to meio com medo, como foi a trip?
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Dopaminatotal a dit:
Olá turnmeon, você comprou pelo site? Chegou tudo certinho? To querendo comprar também mas to meio com medo, como foi a trip?
Oi!
Então, eu fiz a compra. Já paguei através do mercado pago, e ele postou segunda feira da semana passada. Ele me disse que chega entre 5 a 7 dias úteis.
Eu fui hoje nos correios (pedi posta restante) e ainda não havia chegado. O lsd25real me passou o número de rastreio da carta e não chegou ainda.
Mas temos que considerar uma coisa: os correios não trabalham finais de semana.
Eu vou acompanhar através do número de rastreio. Talvez quarta ou quinta eu volte nos correios.
Eu estou confiante que fiz um bom negócio.
Logo quando chegar eu te aviso tudo certinho. Vlw! =D
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Detalhe: Eu pedi apenas duas unidades.
Uma do Absolem e outra do Beatles. O valor total foi de R$ 58,50.
É a primeira vez que vou experimentar.
=D
 

Dopaminatotal

Matrice périnatale
Inscrit
23 Déc 2013
Messages
16
Ok, muito obrigado, não esquece de postar o relato aqui, eu já usei LSA e cogumelos, mas para mim teve efeitos fracos e sem visuais, quero ter uma trip bem lisérgica, esse 'posta restante' é para buscar nos correios?
Good trip
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Dopaminatotal a dit:
Ok, muito obrigado, não esquece de postar o relato aqui, eu já usei LSA e cogumelos, mas para mim teve efeitos fracos e sem visuais, quero ter uma trip bem lisérgica, esse 'posta restante' é para buscar nos correios?
Good trip


Sim, posta restante é pra você retirar sua encomenda nos correios.
Eu vou hoje lá. Espero que tenha chegado, apesar que o rastreamento diz apenas "postado".
Eu posto o relato sim.
Vlw =D
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Aaah! Ontem eu fui nos correios cedo e ainda não havia chegado! E chegou ontem a tarde. Acabei de ver pelo rastreamento dos correios. Na posta restante o prazo para ficar na agência é de 20 dias, se não retirarem a encomenda retorna para o remetente.
Aaai que raiva! Eu já estou em outra cidade, vou ficar aqui uns 8/9 dias.
Eu pretendia experimentar na virada do ano. =\
Agora é esperar. =\
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Oi!
Cheguei hoje e já peguei!
Se tudo estiver numa boa, hoje mesmo uso.
 
Haut