Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

DMT @ Porto!!!

Bessa

Matrice périnatale
Inscrit
23 Juin 2012
Messages
12
quem me pode dizer onde consigo arranjar DMT e Mesca na zona do grande porto???? abraços, peeps!
 
M

megusta

Invité
Pois, tenho estado cada vez mais interessado em 3 drogas: DMT, LSD e Cogumelos. Adorava experimentar mas nao tenho um único contacto. Epá se alguém souber alguma coisa sobre isto aqui no Porto mande PM.
 

acid25

Matrice périnatale
Inscrit
15 Fev 2013
Messages
8
se interessam em dmt apenas retirado da raiz da jurema ou em LH tbm?
 

Transcendent

Matrice périnatale
Inscrit
4 Avr 2013
Messages
4
LSD é um tiro no escuro, nunca se sabe qualidade, potência e pureza.

DMT é muito simples de fazer, embora sujes alguns tachos na cozinha:)
Á uns anos atrás 250gr de mimosa hostilis ficava por cerca de 50€. 2 latas de líquido de isqueiro mais 4€.
Segues as instruções deste vídeo mas usas muito menos nafta, e em vez de deixares evaporar, pões no congelador (freeze precipitation) e voltas a usar.
LiveLeak.com - how to make DMT

Para cogumelos podes dar uma vista de olhos na nossa loja.
cogumelosagrado . net
cogumelosagrado . blogspot
 

inct

Matrice périnatale
Inscrit
27 Fev 2013
Messages
6
Olá, sou do Brasil, mas tenho contatos no leste europeu que podem enviar LSD liquido, DMT puro entre outras drogas. A anos eu me interesso por psicodelicos, quando viajo para europa sempre vou com a vontade de conseguir bons contatos. Meses atrás eu consegui um contato polonês que vende LSD líquido, o unico e mais puro LSD que já tomei. Cogumelos não compensa para mim, se você procurar direito na internet existem várias lojas que vendem porque não são proibidos.

se quiser podemos conversar pelo [email protected]
 

dact

Matrice périnatale
Inscrit
17 Avr 2013
Messages
4
Alguma novidade deste topico? Ando a procura de Dmt mas nem a planta consigo encontrar em Portugal .
 
L

lookingforit

Invité
malta so ando a procura de erva /polen/ ou ganza ca no porto deem me uma ajudinha por favor , qualquer coisa ! por favor
 

ezekiel

Matrice périnatale
Inscrit
20 Mai 2013
Messages
8
Hello, I don't understand portuguese language so I will write in english. I wanted to ask if someone living in Portugal have encountered phalaris brachytachys grass that grows abundantly in this country. There was test done with phalaris brachytachys and found that strain from Portugal contained even 3% of pure DMT (Festi & Samorini).
This grass grows quickly and doesn't require a lot of attention, moreover impossible for government to control. So this could be perfect DMT source. Has anybody tried extracting alkaloids from this plant?
 
M

marisia

Invité
Hi ezekiel, do u know where i can find phalaris brachytachys grass in Portugal? I am interested.
 

Peixinho

Matrice périnatale
Inscrit
7 Fev 2013
Messages
12
acacia maritima tambem é um optimo sitio para extrair dmt e existe em abundancia perto de zonas costeiras! eu vou tentar extrair dmt dai.. apenas estou à espera de arranjar nafta.. nao encontro em nenhum sitio.. alguem sabe em que loja se pode arranjar nafta? ja corri todos os tipos de lojas industriais.. mas a maioria do pessoal nem sabe o que isso é..
 

shivato

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Jan 2007
Messages
28
peixinho podes usar benzina que serve para encher isqueiros tipo "ZIPO"
, MAS FAZ UM TESTE DE IMPUREZAS PRIMEIRO: deita um pouco num prato raso e deixa evaporar e vê se fica algum residuo se não ficar tas traquilo.
boas viagens
 
M

MissWhite_rabbit

Invité
Hi!
esse contacto da polónia é fidedigno? podemos falar?


inct a dit:
Olá, sou do Brasil, mas tenho contatos no leste europeu que podem enviar LSD liquido, DMT puro entre outras drogas. A anos eu me interesso por psicodelicos, quando viajo para europa sempre vou com a vontade de conseguir bons contatos. Meses atrás eu consegui um contato polonês que vende LSD líquido, o unico e mais puro LSD que já tomei. Cogumelos não compensa para mim, se você procurar direito na internet existem várias lojas que vendem porque não são proibidos.

se quiser podemos conversar pelo [email protected]
 
Haut