ALGUEM DO BRASIL ?

  • Auteur de la discussion amoyssiadis
  • Date de début
A

amoyssiadis

Invité
Ola. Sou novo por aqui...
Tem algum brasileiro por aqui ?
Abraços
 
:oops: PQ vcs naum queriam ser do Brasil?
eu adoro o Brasil, apesar de muita coisa errada, é um dos melhores países do mundo, tem a maior variedade de plantas de poder e de natureza, muitas culturas misturadas e nenhum desastre..
viva o Brasil
 
Dae galeraaa blzzzz,sou novo aki,sou dob Brazil tbm hahahaha não queria q o lula tivesse ganhado,mais faze oq agora e ve oq q ele vai faze d bom haha

Mais abraço e paz ae galera flws...
 
Conheci hoje o forum, me cadstrei
estou em busca de informações de argyreia
 
Olá a todos...
Tb sou novata aqui..
Saudações psicodelicas pra todos... :)
 
olá frikalhagem
eu nascer em angola ,ter familia no brazil e viver em portugal e gostar muito de sex drugs & rock n´roll

cumprimentos lisergicos para todos
 
Sem drama. Nosso país é nosso caminho. Não nos foi dado estar aqui por acaso. Não existe o acidente do "acaso".
 
Oie pessoal, eu tb falo aki do Brasil!
Saudaçoes a todos!!!
Nao se preocupem de onde todos nos somos e sim QUEM SOMOS!!!!
Todos os lugares possuem caracteristicas positivas e negativas. Mas se soubermos usar as coisas de maneira proveitosa para todos nos isso sim fara a diferença.
E aki na Brasiliolandia hahahahaha temos um territorio muito afortunado e abundante vamos aproveitar isso para facilitar nossas buscas sejam lá quais forem !!!
Liberdade a todos!!!
 
Eu tb falo do Brasil!!

Acabei de me registar aqui no forum!

O melhor forum ja criado sem duvida nenhuma!!
 
Aeeeeeeeeeeeeee Brasil, São Paulo Zona Leste! muita treta! aqui a criança chora e a mãe não escuta! hahahaa (kraio que jeito de MANO) rsrs
 
fauno a dit:
olá frikalhagem
eu nascer em angola ,ter familia no brazil e viver em portugal e gostar muito de sex drugs & rock n´roll

cumprimentos lisergicos para todos

Eu diria "Sex, Drug & E-Musik" hehe...
Tbm sou novo por aqui ... E brasileiro sim! Viva o maracatú!!
lol
haha!
Boooomm!
 
Retour
Haut