Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

"Torra" de Passagem de ano

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
Boas :)

Estou a criar este post para saber quais as vossas ideias para a passagem de ano, q substancias em mente, local, intuito da experiencia, musica, etc !

Sou um regular user de hash, mesmo aos fins de semana n passa disso, já experimentei cogumelos, salvia, MDMA, cocaina, ephedra, LSA mas tudo isto poucas x's como 2 a 3 x's...mas a substancia q mais me cativou foi MDMA, não o uso regularmente pk gosto de pensar q tenho consciencia e q o abuso só leva á decadencia da pessoa em si. Mas os meus planos para a passagem de ano são...7 dias ir para a quinta de um amigo meu no meio de portugal(no meio do nada) com mais 10 amigos. Em termos de substancias estou a pensar em 2 gramas de MDMA e 50-100 gramas de polen,1 grama de salvia 10X, algumas capsulas de ephedra, algumas sementes de LSA e alcool(isto pode parecer um exagero mas acreditem q n vai ser usado num sentido de "VAMOS IMBORA MATAR A CABEÇA"). Em termos de musica vou levar um sonzinho de trance e raggae q é o q me vai manter awake.

Precauções q vou tomar....After-Partys Para MDMA (podem-se arranjar na *******). 1 frasco de Centrum (Vitaminas), 5-HTP, Detox Complex, e Vitaplex, Chá para chillar :) e axo q é tudo!

Vai ser uma semana "agressiva" mas como isto só acontece poucas x's por ano tenho q aproveitar a experiencia :)

Agora...quero opinioes, sugestoes para "puxar" a moka, e mais importante...as vossas ideias para entrar em grande no ano novo ;) PEACE
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Aaaaaiiiii!!! :roll:
Acho que vais precisar de um pacote after-party da ******* para depois das festas!!!
Se fizeres uma encomenda em breve não te esqueças de pedir 1 pacote, ou vários!!!
De resto não tenho mais grandes sugestões, pelos vistos estás numa muito química, tirando a salvia e o haxixe. Vê lá isso com a salvia, que é forte. Convém alguëm ficar de baby-sitter, não sei se já experiemntaste mas é forte e rápido, muito inesperado.
Numa quinta, natureza e tal, acho bem mais interessante cenas tipo cogumelos, natureza, tás a ver... mas o md tb é fixe com trance. tenham mas é cuidado com vocês... :wink:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
oh paaaa....

se vais pa uma quinta no meio do nada, então o ideal é mesmo cogumelos, durante uma tarde bonita, mete umas 2,5g de cogumelos secos e vais ver :)
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
ja arranjei after party claro :)

n vou meter cogumelos pk ja n dá tempo para os cultivar :S e mesmo q os ja tivesse axo q n iria meter...eu agr ando numa onda de tipo....calminho durante 3 meses so a fumar hash e dps uma cena mais forte...e dps hash again...passado 3 meses..again lol...

é o meu "plano" de consciencia...mas vou levar LSA o q me pode dar uma experiencia bacana :p não tao visual claro
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
hash... :s isso queima mais que cogumelos...

fuma erva se possivel, e recusa o chamado "chamon", mesmo sendo "do bom"

a n ser q por hash entendas polen ou bolota.
mas erva é sempre erva, não ha substituto for "the real thing" :)
 
G

Guest

Invité
Para a minha passagem de ano acho que um gajo vai levar ervinha....
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
chamon ? nunca! devo levar polen

ouvi um rumor qlq q polen podia prejudicar o musculo cardiaco :S

alguem confirma?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
assim leigamente sei que quando se fuma haxixe o coração bate por vezes muito rapidamente, até assusta... imagino que sim, que fumar haxixe interfira de algum modo com a zona cardíaca :cry:

alice
 
Haut