Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual LSD é esse?

smola

Matrice périnatale
Inscrit
31 Août 2009
Messages
18
o nome do topico ja diz tudo:
img2819y.jpg


ps: alguem me ajuda a mudar a resolução?
 
D

Deleted

Invité
un amigo he comprado los mismos que este en bilbao la semana passada .
era muy feliz !!!
 

Jelleb

Glandeuse pinéale
Inscrit
5 Déc 2008
Messages
226
don't know what you guys are talking about but


hmmmmmm panoramix (that's what they're called over here..), they're good ;)
 
D

Deleted

Invité
just he answers (sorry i'm very bad in english ) what's this blotter ?
i've said him , i've a friend who had buy the same in bilbao , and he tell me this is a good stuff he like" the sound" .. (i hope he'll dont forget me XD)
 

Jelleb

Glandeuse pinéale
Inscrit
5 Déc 2008
Messages
226
yeah, we call 'em just Panoramix, after the name of the druid.
and yup, they're pretty good :)
 

smola

Matrice périnatale
Inscrit
31 Août 2009
Messages
18
obrigado pelas respostas
thanks for the answers
[im learning english, so patience pelase]
im brazil people said me this bottle is called asterix/astrix but i think is not, this bottle is similar of another bottles of panoramix, the character is the same but the background color is white and the design is different.
BUT
is a very good lsd, in brazil this is rare!

No brasil o povo me disse que esse lsd é o asterix, astrix, mas eu acho que nao é,
ele é parecido com os outros panoramix, o que muda é so o desenho e a cor de fundo é branca.
tava querendo saber o nome dele aqui no brasil pq na gringa eu sei que é panoramix
 
D

Deleted

Invité
en los panoramix que conosco no hay ninguno decenado al verso , es solamente blanco.

en el verso de este , hay una cosa decinada o no ?
si el verso es blanco "virgen" es el mismo que los "blotters" que compramos en espana .
te entiendes lo que digo ? (mea culpa , hace un moment que no practico y hablo espanol :p )

but if it's well , happy for you , Enjoy it
(si lsd no es corrente en brazil pero ... hay una buena "pasta fresca " :twisted: )
++
 

musical box

Matrice périnatale
Inscrit
19 Sept 2010
Messages
10
Pessoal alguem me ajuda a arranjar Lsd é que sou muito novo no assunto loool :lol:
 

shivainthemind

Matrice périnatale
Inscrit
8 Fev 2011
Messages
8
Brother , esse aí ou aquele vermelho , branco , e preto , chama-se de boa de panoramix . No Brasil pouca gente conhece pelo nome verdadeiro , a galera chama aqui de doce e pronto ! Mas se você perguntar para qualquer um que entenda desse assunto , a pessoa vai te responder PANORAMIX . ( é muito bom )
 

shivainthemind

Matrice périnatale
Inscrit
8 Fev 2011
Messages
8
... CONTINUANDO ...
Panoramix , descobri fuçando na net que o dito cujo é o mesmo nome de um personagem de historias em quadrinhos , criado na década de cinqüenta por dois franceses . O X da questão é que Panoramix fazia uma poção que dava força sobre humana ( a mesma de Asterix e Obelix ) , então o cara que deu esse nome a este LSD viajou pacas na poção do tio Panoramix e Asterix e Obelix ).

PS: por que você acha que este doce também é chamado de Astrix ?
 
Haut