Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Já leram isto?

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Más notícias para os britânicos apreciadores de fungos psicadélicos. Ignorando os apelos dos vendedores e consumidores de cogumelos, o governo do Reino Unido anunciou que a cláusula 21 da Acta das Drogas 2005, reclassificando os cogumelos psilocibinos como uma droga de classe A, ao lado da heroína e cocaína crack, será aplicada a partir de 18 de Julho.

A partir dessa data a importação, posse ou venda de cogumelos mágicos (frescos, secos e psilocibina ou produtos contendo psilocibina) será punida com prisão perpétua, criminalizando assim as vendas nos postos de venda, nas smartshops, e por internet. Ao apresentar o instrumento estatutário perante o tribunal, o ministério do interior afirmou que a única excepção será para os cogumelos selvagens, crescendo em terra não cultivada.

Declarando a criminalização dos cogumelos mágicos como um passo atrás, prevê-se que a reclassificação simplesmente encorajará mais jovens a experiementarem ecstasy, LSD, heroína e cocaína. "A venda de 100,000 quilos de cogumelos mágicos por ano teve um grande impacto na redução do uso ilegal de drogas leves e pesadas," disse o porta-voz da fundação EDF (Entheogen Defence Fund), Mike Bashall. "Esperem mais crime e mais mortes relacionadas com drogas ilegais."

Uma pesquisa holandesa não encontrou provas que liguem os cogumelos mágicos a psicoses e afirmou que os cogumelos não aumentam o nível de violência dos utilizadores.

Seja como for, isto significa que temos de parar de vender o psilocibo cubensis fresco, pedras filosofais e kits de cultivo para os nossos clientes do Reino Unido imediatamente.

Prisão perpétua!!!!! Nao é incrível????


Alice :confused:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
Bolas.. e eu que queria mesmo visitar o reino unido.. ja la tou proíbido.. :frown: lol

pa.. eh uma parvoice sem paralelo... prisão perpétua? consumir uma droga natural sem efeitos viciantes dá perpetua e consumir heroína que cria uma dependencia extrema não dá? cá para mim os políticos têm é mtos negocios ilicitos por trás desta lei...

já que proíbem cogumelos pelo facto de conterem psilocibina tambem deveria proibir outros produtos

como o spray analgesico dos desportistas, por exemplo...
mas que burros de m#rda ! em vez de se preocuparem com os terroristas tao-se a preocupar com cogumelos!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
terroristas... essa é outra muito mal contada... nao tenho a explicaçao, mas as deles também não me convencem... a explicação mais simples, tanto para o terrorismo como para as drogas é $$$ , e parece que toda a gente o sabe, mas ninguem pode fazer nada...
 

hajile

Neurotransmetteur
Inscrit
14 Fev 2005
Messages
42
Isto é uma conspiração!!! Como é que uma droga pode passar de legal (cogumelos frescos), a ilegal e com castigo de prisão perpétua????
:iconhead::puke::violence::crying::idontknow:

É uma boa altura para citar Bill Hicks:

"I think it's interesting the two drugs that are legal - alcohol and cigarettes, two drugs that do absolutely nothing for you at all - are legal, and the drugs that might open your mind up to realise how you're being fucked every day of your life? Those drugs are against the law. Coincidence? See, I'm glad mushrooms are against the law, cos I took 'em one time, you know what happened to me? I laid in a field of green grass for four hours, going, 'My God, I love everything.' Yeah, now if that isn't a hazard to our countries...How are we gonna justify arms dealing if we know we're all one? "

E convém não esquecer que o Reino Unido assumiu a presidência da União Europeia no dia 1 de Julho.

:thud:
Aconselho-vos a irem ao seguinte link:

=x-347-262436]http://www.privacyinternational.org/article.shtml?cmd[347]=x-347-262436
:think:

e depois vão a este:

http://www.dataretentionisnosolution.com/

:guitar:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Tá tudo louco, louco, louco!!
Que vamos fazer-lhes? :crying:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
acho que têm de fazer isso em inglaterra, acho que não faz muito sentido protestar na holanda sobre uma lei que saíu na inglaterra, infelizmente, pois devíamos viver em UM mundo. :frown:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Nem 8 nem 80 *esin encolhe os ombros*.

Engraçado que refiras o spray analgesico, psilocybin.
Quando era puto do liceu nos costumavamos ir as famacias e comprar essa porcaria, que dava uma euforia inigualavel por nada (ermmm... bem talvez crack ou assim de algo parecido).

Para depois uns anos mais tarde descobrir que cloreto de etilo é um poderoso cancerígeno (entre outros efeitos extremamente toxicos) e que provavelmente me causou danos irreversíveis. No entanto ninguem fala disso e os putos continuam a poder ir a farmacia e comprar uma droga extremamente nociva e viciante.

Mas se por acaso se sabe que eles tem eventualmente a possibilidade de encontrar cogumelos, cai o carmo e a trindade e se for preciso há manifestações de mãezinhas em estilo de caça ás bruxas com torchas e tudo lol.

Enfim...Mundo estranho em que vivemos...

Quanto aos nossos colegas ingleses, bem só ha uma coisa que posso dizer...Deve ter sido bom enquanto durou.
É tempo de aprender a identificar liberty caps e/ou cultivar cubensis.

Não se preocupem que eles nunca - repito, NUNCA - hão de erradicar os cogumelos :smirk:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Isto é uma conspiração!!! Como é que uma droga pode passar de legal (cogumelos frescos), a ilegal e com castigo de prisão perpétua????

Brought to you by G. Dubya Bush & company ;)

Quanto ao assunto da retenção de dados...Suspeito que, apesar de Orwelliana, essa medida não terá grande impacto para o assunto que discutimos.

Pelo menos a curto prazo. Mas todos sabemos como essas medidas começam a ser abusadas quando a populaça as dá por adquiridas...

2 regras importantes:
1. Não falar de assuntos sensíveis ao telefone.
2. Não falar de assuntos sensíveis por email sem encriptação poderosa.
 
Haut