Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

experiencia - domingo feliz - PE6 4 gr.

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
Dose: 4 gramas secas no pão com manteiga.

Sabado a noite combinei com a patroa de armar um pik nick no domingo cedo.
Preparamos tudo antes de dormir, toalha psicodelica e psy trance - um V.A.de psytrance maravilhoso chamado:
V.A.2007- Germination(em negrito as melhores state de art)
01-hyperceptiohm_-_bellatryx-gem.mp3
02-cosmo_tech_-_one_crazy_trip-gem.mp3
03-stereo_plug_-_hexatech-gem.mp3
04-one_-_ice_age_remix_original_by_bizarre_contact-gem.mp3
05-waio_-_stranger_machine-gem.mp3
06-cosmo_tech_-_upgrading_system-gem.mp3
07-hyperceptiohm_-_time_includes_now-gem.mp3
08-waio_-_wicked_waio-gem.mp3
09-mukunga_umbura_-_as_loud_as_possible-gem.mp3
10-polygon_-_immaculate-gem.mp3

Saimos de casa no domingo as 7 h da manhã, e fomos para um clube maravilhoso de campo que somos socios em barra bonita-sp.
Tomamos um café reforçado e no meio do meu pão eu coloquei um pózinho de Pe6-pinpin, continuando a tomar o resto do suco e frutas sossegado, sem muita expectativa.
A musica estava fritando e o sol resolveu nao sair.
Clima perfeito para deitar no colo da patroa e ficar olhando o rio tietê e a eclusa de barra bonita a minha frente.
Aos poucos, bem aos poucos nada.
Foi de uma vez, veio um TUUUUUIIIIIINNNN no meu ouvido e quando eu percebi estava na totalidade da tripp.
as plantas ao redor brilhavam e se mexiam - tinha muitas ipomeas violaceas- morning gloryes daquela roxa - que brilhavam muito mais que o resto.
Fiz com a mao para minah patroa pegar alguma para mim.
eu - NGAAAA
ela - Han?
eu - NGAAAAA
ela- HEIN?
eu - NGAAAAA
ela- eu acho que vc nao deveria ter tomado isso *****inho
eu- ngaaaaa
ela - a aaa aflorzinha pera meu amor.
eu - ngaaaaaa
ela traz as flores.
e dentro de uma tinha uma formiga, que parecia com um carangueijo em miniatura.
pássei alguns minutos olhando essa formiga totalmente alheia ao exterior andando dentro do seu mini mundo que era uma flor.
me imaginei ali dentro, tudo violeta ao meu redor.

minha noiva guardou as coisas, recolheu o lixo e abaixou o volume do som do carro depois de um NGAAA furioso que soltei.

- A musica me incomoda - eu pensei - mas NGAAA saiu, e incrivelmente ela entendia.

Resolvi fechar os olhos deitado de costas em uma canga psicodelica de tecido alvejado.
Ai a parte boa da tripp começou.
48 bolas douradas
48 graos de milho
48 amigos

Uma moita de cogumelos e mandalas primeiro de frutas, depois de doces e por fim de cogumelos/micelio se formava no meu "campo' de pensamento.

Eu estava chorando muito e minha noiva veio em meu auxilio, sentou atras de mim e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, mexendo suavemente comigo.
a tripp teve alguns momentos hardcore.

pensei muito na vida, no que faço no que falo.

pensei em como eu e minha noiva somos FELIZES, em tudo de bom que ela passa pra mim, e que eu passo pra ela.

na escolha dela de ser "careta", na minha escolha em ser "maluco".
pénsei nas flechas lançadas.

pensei nas flechadas recebidas.
enfim..
tudo acabou explodindo as 9 h da manhã, quando eu nao tinha mais noçao nenhuma de quem ou o que eu era.

estava deitado , em estado letargico com os olhos abertos e sem falar/ me mover.

por sorte minha noiva pegou um travesseiro no carro, colocou debaixo da minha cabeça e subiu para um laguinho onde tem carpas koi, patos tartarugas e etc, e me deixou só ali.

de vez em quando eu sentia alguem se aproximar , me olhar e ir embora.
a viagem HARD durou 4 horas.

ao meio dia eu estava retornando e insistia com minha noiva em perguntas: eu estou inteiro?

sou eu mesmo esse aqui

você me conhece

e ela ria muito quando eu me perdia pegava minha cqabeça e falaa lembre disso: colocando minha cara no decote dela.

isso definitivamente me ajudou muito.

(cheirinho de tetê....)
13 horas ela pediu almoço no clube, trouxe tudo pra baixo perto do carro na maior boa vontade do mundo(eu até estranhei).

colocou comida no prato e me ensinou a comer com talheres.

E eu comi como nao comia ha seculos.

as 14h fomos embora, ela dirigindo e eu APAORADO dentro do carro:
- PORRA como consegue controlar essa maquina?
me explique!
olha esse caminhao! - HAHAHA um caminhao! eu sabiadesdo começo que era um caminhao isso!
ela - Porra *****inho isso é um carro e você ta bobo demais pro meu gosto.
Chegamos a casa dela.
eu resolvi "brincar" no quintal dela, deitei no chao fique iolhando o ceu pensando.
me recuperando.
pelas 16- 17 horas eu estava totalmente são(será?).
peguei um onibus e voltei aqui pra bauru-city.
 

Psylouiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
24
putz

que trip dahora cara!

eu achei ela NGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NGAAAAAA NGA NGAAAAAA

ehhaeuhehaeea

serio foi mto comico essa parte...mas fikei interessado pelo numero 48...isso deve ter algum significado importante.

sempre acontece de vc fikar meio perdido e viajar em coisa comuns como na hora do carro e dos tralheres?

abraço
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
tem umas 3 ou 4 hroas de efeito comeout, a volta da tripp.
se nao tiver alguem pra acalmar ou um baseadao mesmo bem feito o cara fica meio perdido.
as coisas nao estao montadas ainda na cabeça.
 

pakalolo

Neurotransmetteur
Inscrit
9 Oct 2007
Messages
24
hehhehehe lol

gostei do relato!

NGAA seria um tipo de comunicação com outro seres? ehehehe :)

Deve ter tido um visual fantastico deitado ohando pra cima.

Valeu
abraços
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
Se existe uma palavra pra definir a tripp desses Hybridos seria VISUAL.
EXTREMAMENTE VISUAL.
eram visoes coloridas, vivas, cheias de vida e significado.
a companheira ajudou demais eu nao me desesperar nos piores momentos(entrada da tripp).
depois na hora da volta ela foi meiga o suficiente pra nao me deixar perdido no espaço, recén nascido e esfomeado.
 

ASTHAR

Neurotransmetteur
Inscrit
20 Juin 2007
Messages
62
Isso me lembrou uma coisa muiro boa!!
Estava em casa sozinho e um amigo tinha dito que iria passar a noite lá pra vermos uns filmes e ouvir um som.....comi umas 3 chapeletas e fiquei lá ouvindo musica esperando ele chegar, quando chegou eu tava meio esquisito parece que quase numa bad e disse a ele que tinha comido pouco e tal e ele começou a filosofar!!
Ele: porque vc ta nessa de cogumelo!
Eu: queria conhecelos mas agora acho que tem algo mais
Ele: Que algo mais?
Eu: Sei lá, acho que vou descobrir!!
Ele: Então porque não faz logo o que tem que fazer!!
Eu: Fazer o que?
Ele: Ir até o fundo, até descobrir o que vc quer descobrir
Eu: Como assim, to perdido nessa conversa!
Ele: Porra, pensei que vc ia comer um monte de cogus, não era essa a idéia ir até o fundo e descobrir!!
Eu: Ah!!! sim mas não consigo comer tantos me dá ansia, só se eu fizer um chá!
Ele: Então faça!!

Bom era isso que eu disse a ele uns tempos atrás que queria chegar do outro lado e descobrir o poder dos cogus e foi o que fiz era aproximadamente 4 da manhã e pegeui toda a reserva de cogus que estavam secos na geladeira, Pesa, Mex e Camboja, não sei quanto tinha em gramas, mas tinha uns tres tapperwares pequenos cheios de cogus, joguei tudo na agua deixei esfriar e depois mandei um copo cheio pra dentro!!
Fiquei assistindo o filme do pequeno principe e quando acabou por volta de umas 7 da manhã, comecei a chorar desesperadamente e chorava e comecei a receber coisas como se eu estivesse nascendo de novo e como se eu tivesse vindo de outro lugar que não sabia onde.......parei de chorar e me sentia muito feliz como uma criança e perguntava pro amigo toda hora, e as formigas elas tambem são inteligentes? e como eu vou trabalhar acho que não consigo...... conversei muito com meus cachorros e eu os entendia e eles me entendiam sem precisar falar!!!
Foi muito louco!!!rsrs

Desculpa ai mas me lembrou desse estado infantil temporario que foi muito maravilhoso de se viver!!
Até
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
recuperamos por certos momentos a FÈ INFANTIL.
e é isso memso. felicidade.
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
4gr. é uma dose curiosa...mais interessante ainda é que cada milimetro na velocidade/tipo da ingestão determina tudo. Assim como cada milimetro da dosagem.
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
4 gramolas de chapelitos secos já é dose de verdadeiro psiconauta

tua noiva é á maneira , cuida dela hem!

...muito bom relato da tua partilha,por momentos consegui lá estar,
tú escreves bem meu irmão
:P
 
Haut