Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Posso fumar Salvia com um Narguilê??

diogoafe

Matrice périnatale
Inscrit
27 Juil 2006
Messages
8
Ola amigos,

Acabo de me registrar no forum, mas li alguns tópicos e gostei muito.

Tenho uma duvida.

Ontem chegou um extrato de 10x de Salvia que comprei.

Tenho um narguilê que normalmente utilizo para fumar tabaco. O lugar onde colocamos o tabaco é um compartimento de ceramica que possui alguns furos de 1,0 cm de diametro.

O tabaco possui uma consistencia que posso colocar nesse compartimento, mas o extrato de salvia é um pó muito fino.

Existe alguma forma de fumar no narguilê?

Se não, ouvi para sobre "pipe" e "bong", como eles funcionam e onde posso compra-los?

Agradeço a ajuda e espero comprartilhar experiencias com vocês.

[]´s
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
oiiiii

o melhor é fumares num cachimbo pequeno, sempre a queimar, pois a salvia deve ser fumada à mais alta temperatura possível.

alice :wink:
 

diogoafe

Matrice périnatale
Inscrit
27 Juil 2006
Messages
8
Ola,

Valeu pela resposta,

Tive minha experiencia ontem. Infelismente, acho que não consegui passar do nivel 1. O que será que fiz de errado?

Arrumei um cachimbo e usei um isqueiro normal com a chama no maximo. Usei 2/10 partes de 1 grama do extrato 10X.

Acendi enquando puxava o ar e procurei tragar segurando o maximo de tempo possivel.

Senti somente um relaxamento bem pequeno.

Será que era falsificado ou fiz alguma coisa errada?
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
fuma o q te restou tudo de uma vez e no minimo espaço de tempo possivel.

se for extracto 5x, nao vais andar mtos niveis, mas acredita q tens um bom "buzz" desta realidade :)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
com a salvia nunca sei, há pessoal que diz'"bem! que estaladão!" há outros que dizem que não bateu. é ir tentando mais vezes, talvez seja como os charros, eu fumei praí uns cinco charros antes de algum me bater, e depois... PUMBA!

alice :)
 

diogoafe

Matrice périnatale
Inscrit
27 Juil 2006
Messages
8
Então,

Ontem usei o que restou. 8/10 partes do extrato 10X. De acordo com o que já li, isso deveria ser forte pra burro.

Mas cheguei pouco alem da ultima vez. Dessa vez, peguei um cachimbo menor e usei um isqueiro tipo maçarico, muito mais forte que o normal.

Senti o mesmo relaxamento da ultima vez, mas alem disso, vi alguns quadrados de luz no ambiente. Fechei os olhos e vi os mesmo quadrados, como quando ficamos olhando para uma lampada acesa durante um tempo.

Mas nada mais que isso. Foi suave, rapido e nada do que descrevem por ai.

Talvez tenham me mandando um extrato mais fraco, não sei. Comprei no http://www.mazatecgarden.com/ mas se eu for tentar novamente vou tentar por outro lugar.

Um pena. Talvez eu tente o extrato de 20X daqui a alguns meses, mas estou pouco esperançoso, acho que vou gastar dinheiro a toa.

Melhor ficar os os velhos cogumelos mesmo.

:)
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
sim, o efeito dos cogumelos é mais certo e demora mais tempo. a sálvia é interessante, mais temporal (brinca com a noção e o sentido do tempo).
espero que você consiga um dia ter uma experiência melhor!

alice :(
 
D

DJ_Panda

Invité
Ai seis quer ficar xapadão mesmo po pega 5 conto ou 10 vai nume boca e pega uma maconha pura embola um e fuuma po voce fica 2 dias vidrado e xapadão falo isso porque sou usuario de Maconha alguns conhecem como chico so nao fumem baseado isso e so problema!!!

maconha cuase nem vicia agora baseado crack nem pensa. eu fico sem maconha 1 2 ate 3 mes e de boa agora so to fumando um brow por semana na boa Flw galera!!
e maconha da pra fumar com narguile e so mistura a maconha com exencia!!
tenta mistura salvia com exencia Acho que da certo!!
Não curto Salvia porque ão acredito so porque vo fuma uma salvia 20x vo entra em mundos que esistem so fumando salvia??
po sai desa prefiro fika vidrado doidão doque fuma isso ai se eu quiser entra em otro mundo e facil so pega uma corda amara no pescosso e se mata ai voce vai em otro mundo!!!
 
Haut