Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

plantas afrodisiacas

calao

Matrice périnatale
Inscrit
12 Fev 2007
Messages
6
boas pessoal,

alguem ja experimentou algumas das plantas afrodisiacas ?

eu experiementei o pau da cabinda, mas da um bocado de ressaca... fisica.
arritmia cardiaca, tremores etc... nao vale muito a pena .

e voçes ?


fikem bem
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
nunca experimentei nada...
faz-me um bocado de confusão a cena dos afrodisíacos. se uma pessoa não tem vontade de sexo, deve ser porque não precisa... né?
assunto estranho para mim.

alice
 

calao

Matrice périnatale
Inscrit
12 Fev 2007
Messages
6
Eu nao é por nao ter vontade de sexo , é mais se tens vontade e gostaria de ter sensaçoes diferentes. E axo que quem prova cenas afrodisiacas é pela mesma razao. Digo eu... Eu nao ia tomar cenas para conseguir aguentar mais, sei que sou humano :) e que a minha namorada tb é humana :) Tomamos apenas pela sensaçao diferente.

Eu dou.te um exemplo, eu raramente me arrepio quando a minha namorada me toca, a dar beijinhos na nuca e assim, mas quando tomo o cha de pau de cabinda, pareço uma "girl", porque me arrepio ao toque. É fixe porque fico com os sentidos mais sensiveis.


Apenas pela sensaçao diferente.
fiquem bem
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
alice a dit:
nunca experimentei nada...
faz-me um bocado de confusão a cena dos afrodisíacos. se uma pessoa não tem vontade de sexo, deve ser porque não precisa... né?
assunto estranho para mim.

alice

Boas,

Uma pessoa que nao tenha vontade de ter sexo é prq tem um problema muitoi grave de saude , ao nivel psicologico um jovem, seja ele ou ela, deve ter um grande apetite sexual , os q não tem é por causa da repressao dos pais e da sociedade prq é muito grave um jovem e mesmo um adulto q não se interesse por sexo, por isso não penso q quem não tem vontade não precisa de sexo , toda a gente precisa para uma boa saude fisica e mental , sexo é saude e um dos poucos prazeres 100% saudavel e o melhor contra todo o tipo de depressoes.

Quanto ao uso dos afrodisiacos concordo q é mais para dar outro tipo de sensiblidade ao toque e a sensações corporais q ficam muito mais intensas com certos afrodisiacos , tmb ajudam para quem gosta de praticar tantra e torna o acto muito mais agradavel, afrodisiacos sao utilizados por todas as civilizaçoes e nao por causa de nao terem vontade mas prq as pessoas descopbriram q intensifica as sensaçoes e os orgasmos, claro q para os impotentes os afrodisiacos sao ainda mais sagrados e importantes, mas toda a gente pode e até aconselho de tomar , mesmo q nao precisem q eu tmb nao mas é certo q me aumenta a sensiblidade o controlo e os orgasmos, é ideal para tantra

abraço,
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Eu acho que já o momento em si é supra-sensorial e não acho necessario o uso de afrodisiacos para atingir certos e determinados estados e sensações ;)
Experimentei é coisas novas :D

abraços 8)
 
Haut