Vous utilisez un navigateur non à jour ou ancien. Il ne peut pas afficher ce site ou d'autres sites correctement. Vous devez le mettre à jour ou utiliser un navigateur alternatif.
nunca experimentei nada...
faz-me um bocado de confusão a cena dos afrodisíacos. se uma pessoa não tem vontade de sexo, deve ser porque não precisa... né?
assunto estranho para mim.
Eu nao é por nao ter vontade de sexo , é mais se tens vontade e gostaria de ter sensaçoes diferentes. E axo que quem prova cenas afrodisiacas é pela mesma razao. Digo eu... Eu nao ia tomar cenas para conseguir aguentar mais, sei que sou humano e que a minha namorada tb é humana Tomamos apenas pela sensaçao diferente.
Eu dou.te um exemplo, eu raramente me arrepio quando a minha namorada me toca, a dar beijinhos na nuca e assim, mas quando tomo o cha de pau de cabinda, pareço uma "girl", porque me arrepio ao toque. É fixe porque fico com os sentidos mais sensiveis.
nunca experimentei nada...
faz-me um bocado de confusão a cena dos afrodisíacos. se uma pessoa não tem vontade de sexo, deve ser porque não precisa... né?
assunto estranho para mim.
Uma pessoa que nao tenha vontade de ter sexo é prq tem um problema muitoi grave de saude , ao nivel psicologico um jovem, seja ele ou ela, deve ter um grande apetite sexual , os q não tem é por causa da repressao dos pais e da sociedade prq é muito grave um jovem e mesmo um adulto q não se interesse por sexo, por isso não penso q quem não tem vontade não precisa de sexo , toda a gente precisa para uma boa saude fisica e mental , sexo é saude e um dos poucos prazeres 100% saudavel e o melhor contra todo o tipo de depressoes.
Quanto ao uso dos afrodisiacos concordo q é mais para dar outro tipo de sensiblidade ao toque e a sensações corporais q ficam muito mais intensas com certos afrodisiacos , tmb ajudam para quem gosta de praticar tantra e torna o acto muito mais agradavel, afrodisiacos sao utilizados por todas as civilizaçoes e nao por causa de nao terem vontade mas prq as pessoas descopbriram q intensifica as sensaçoes e os orgasmos, claro q para os impotentes os afrodisiacos sao ainda mais sagrados e importantes, mas toda a gente pode e até aconselho de tomar , mesmo q nao precisem q eu tmb nao mas é certo q me aumenta a sensiblidade o controlo e os orgasmos, é ideal para tantra
Eu acho que já o momento em si é supra-sensorial e não acho necessario o uso de afrodisiacos para atingir certos e determinados estados e sensações
Experimentei é coisas novas