Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Papel Urso e algumas dúvidas

  • Auteur de la discussion bmc
  • Date de début
B

bmc

Invité
Olá pessoal,
estou nessa vida de viajens a pouco tempo e não conheço muito.
gostaria de saber se vocês conhecem um papel que tem um ursinho cor de rosa brincando.
quero saber o nome dele e se vocês consideram ele bom.

Pelo o que eu já li aqui no fórum, parece que a viajem varia dependendo do papel utilizado.
gostaria de sugestões de tipos de papel para uma viajem que mexa mais com os sentidos, mais sinestésica.

Vocês gostam mais dos do papel ou preferem outros tipos? como a forma líquida e micropontos.


Abraços
 

timetravel

Neurotransmetteur
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
44
É tudo a mesma coisa (dentro do LSD)

Não tens um LSD diferente de outro LSD

o que podes ter (e provavelmente tens) é uma certa dose num papel e outra dose noutro papel

Que em principio nao variam muito... mas nao sabes se a precisão é de grau farmaceutico.

Em qualquer dos casos com lsd começas por baixo.... 1/4 do selo ou assim... depois tens 12h pela frente para ires aumentando conforme o que te apetecer e _puderes_ (contexto, etc)

Anda ai mta gente a dizer que há mescalina em selos. Isso é impossível. Só o LSD é que é activo em doses suficientemente pequenas para fazer efeito num papel.
 

Bessa

Matrice périnatale
Inscrit
23 Juin 2012
Messages
12
esses ursos sao fixes mas nao sao muito fortes... o que varia nos diferentes selos e a quantidade de lsd e os ursos sao dos que teem menos, no entanto, um quarto daquilo ja te porm com outro espirito! xD
e fica-te pelo papel porque gotas ja tem uma dose bem pesada
 

Bessa

Matrice périnatale
Inscrit
23 Juin 2012
Messages
12
bem verdade! grandes noites com esses ursinhos! :D
 

bruno_marcel

Matrice périnatale
Inscrit
26 Oct 2012
Messages
8
experimente beber um pouco de vodka com o ursinho, q a viagem potencializa bastante!!
 

aliengreen

Matrice périnatale
Inscrit
7 Mar 2013
Messages
4
curti muito a viagem do ursinho, foi uma das melhores, deu uma paz tão grande haha
 

Vitalogy

Neurotransmetteur
Inscrit
5 Avr 2013
Messages
98
tambem existem "papeis" ou blotters com rc's !

Por exemplo com : 25I-Nbome .
 
Haut