Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Novo site informativo sobre drogas!

  • Auteur de la discussion Hanukien
  • Date de début
H

Hanukien

Invité
Talvez já conheçam, mas no caso de ainda não terem visitado, percam algum tempo a visitar um site que contem muita informação sobre as variadas drogas, em OGuiadasDrogas.com

Espero que gostem!
 

flower

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Fev 2002
Messages
20
obrigada hanukien por partilhares este site!!!
PESSOAL JA FORAM VER???? esta espetacular, informacao pertinente e variada incluindo legislacao e tudo!!! PARABENS !! /forum/images/graemlins/alc.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Como colaborador do site, gostava também de os convidar a dar uma vistinha de olhos, pois é do interesse geral, conhecer as substâncias que andamos a meter para o nosso corpo, e já que as vamos experimentar, então que o façamos com o maior conhecimento e informação possivel.
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
SITE EXCELENTE!!!
 
F

Feew

Invité
Sim!
Esse site é ótimo, pena que não consigo mais acessá-lo. =\
 

pirata_007

Neurotransmetteur
Inscrit
19 Oct 2004
Messages
82
oi amigos!
como informação sobre este tema nunca é demais...curtia dar uma espreitadela neste site, tenho tentado varias vezes sempre que encontro este endereço, mas sem nunca ter exito....será que alguem daqui já conseguiu lá entrar?

digam qualquer coisa

saudações psicadelicas


Frank :confused:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Não
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
Há tempos consegui lá entrar, há bastante tempo atrás, ainda estava meio em construção. Mas agora aparece-me uma aviso a dizer que não estou autorizada a visualizar a página. No creo en SIS, pero que lo hay... :p
 
Haut