Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Melhor papel de LSD

ASTHAR

Neurotransmetteur
Inscrit
20 Juin 2007
Messages
62
E ai pessoal?

Poderiam falar sobre uma diferença que chame muita atenção na opinião de vcs entre a psilocibina e o acido lisergico?

Até mais
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
uam tripp com cogumelos dificilmente ultrapassa as 8 horas
com lsd passa facil das 15 h se o acido for de qualidade.
nao tenho mais pique pra ficar tanto tempo alucinado.
 

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11 Oct 2007
Messages
38
O TEMPO É SEM DUVIDA A MAIOR DIFERNÇA.

...E NA RECTA FINAL DA TRIP QUANDO JULGAS QUE J
 

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
88
ASTHAR a dit:
E ai pessoal?

Poderiam falar sobre uma diferença que chame muita atenção na opinião de vcs entre a psilocibina e o acido lisergico?

Até mais

No LSD o contato com as malhas elétricas é estrutural. Com os cogumelos é sentimental.
 

mortandello

Glandeuse pinéale
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
110
depois d euns anos longe.
EIS que St. Albert se apresentou amim - em desenho de alex Grey.
e eis que as portas do céu se abriram e eu dei novamente minha volta de BIKE.
Tomei 1 Alex grey-sto alberto, double faced (atras vem assinado double printed paper).
Foi maravilhoso.
e o melhor eu GANHEI de um amigo aqui do fórum essa "presença".
Obrigado.
(havia me esquecido daquela LIGAÇAO.)
 

Swelen

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Sept 2007
Messages
52
Vc tomou o mesmo que eu , esse doble face é fantastico.
Já experimentei tb o BIKE 200 que tb é bom...
 
F

fattoldsun

Invité
Santo Albert é excelente, vale até a pena uma experiência double drop. Ja o Golfinho entrei em uma estado de sonho intenso, a realida se distorcia violentamente, conseguia ver a energia de todos os objetos vibrando, havia momentos em que meu braço começavam um movimento que era guiado pelas ondas do som, imerso em um mundo de muita alucinação, minha cabeça doía, notei também um bruxismo intenso, alguns podem gostar da trip que ele nos proporciona eu particularmente achei dolorosa, muito visual, tanto de olhos abertos como com olhos fechados, cheguei até conversar com plantas, mas os calafrios e as dores de cabeça incomodavam muito. Com o Alex Grey ja fico bem tranquilo, fortes visuais de olhos fechados, de olhos abertos é possível ver muitas cores colorindo o ambiente, como se fosse algum jogo de luz, corpo super relaxado e leve geralmente com o Alex sinto um contato muito forte com a natureza, acho ele em muitos aspectos parecido com os cogumelos mágicos. acho que é por isso que gosto dando dele auehaeuhaeuaeh.

Paz amor e Luz!
 
D

duarte_09

Invité
Nenhum de voces por ai me consegue uma folha de 25 unid. de alex gray? Comprimentos a todos
 

greenwizard

Alpiniste Kundalini
Inscrit
28 Juin 2008
Messages
606
duarte, não se podem negociar drogas ilegais no forum.
 
T

tim_leary

Invité
Fantástico esse fórum, galera!

É incrível como a potencialidade pode caber em um formato tão pequeno...rs. Nada como entrar no "devir" da vida, compreender o todo de um momento. O melhor que já provei foi o Hoffman 50 laranja, incrível!

Abraços!
 

musical box

Matrice périnatale
Inscrit
19 Sept 2010
Messages
10
procuro LSD ha uns dois anos e nunca encontrei aqui perto da minha zona em sintra ou lisboa . queria saber alguns concelhos bons e uteis para a compra e para como encontar quem venda :D abraços
 

dee_inde

Matrice périnatale
Inscrit
23 Sept 2011
Messages
6
musical box a dit:
procuro LSD ha uns dois anos e nunca encontrei aqui perto da minha zona em sintra ou lisboa . queria saber alguns concelhos bons e uteis para a compra e para como encontar quem venda :D abraços

Eu tambem procuro. Caso encontre entre em contato eu te adicionei aos meus amigos.

E se eu encontrar tambem te digo algo e talvez possamos compartilhar experiencias!
 

dee_inde

Matrice périnatale
Inscrit
23 Sept 2011
Messages
6
Tenho ouvido falar de muitos.


Mas eu tenho andado a procura de algo que me mude espiritualmente, que me faça entender as coisas que tenho tanta duvida.

Pra tentar entender não só meu ego.

Mas entender Osíris por exemplo.

Algo que me faça expandir e criar algo. Eu sou musico e sempre busco novas fontes pra escrever canções.

O que vocês me aconselham?
 
K

Kahcuritiba

Invité
eu gosto do Shiva 100
é melhor que o tradicional e o felix preto tbm é bom , ums dos melhores que tomei nos ultimos meses :)
 
B

Becetus

Invité
ja tomei shiva psicadelico azul, muito louco visuais loucos e repentinos, um pouco instavel mas bom, hoffman2000 holandes bem fresquinho.. a moca desse é bem estranha, pouco visual mas uma grande trip psicologica, passei 5horas seguidas a rir sem parar e até agora não sei porque :rolleyes: , numa noite tomei 3 gotas...hmm e gostei foi bom, uma moca muito livre... mas a melhor de todas mesmo foi com o acido Ganesha, uma moca linda, super estavel, tudo era lindo, fortes trips visuais mas de uma maneira suave conseguias estar a apreciar o tempo todo, no pico da moca cheguei a ir para a uma dimensão totalmente diferente, foi algo muito bom para mim, aqui deixo uma imagem de uma folha igual aquela do meu acido - http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/559188_4352223007740_56263965_n.jpg
 
V

ViniciusNykovisk

Invité
E ae galera, Saudações Psicodélicas!
Esse forum ainda vive? Então no começo do ano eu ganhei um St Albert (Alex Grey) idêntico ao da Swelen.
E foi o melhor que tiver o prazer de receber.

se alguem tiver fonte a compartilhar me mandar um e-mail ou me procurar no skype

viniciusnykovisk

ficaria muito agradecido :D
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
E aí pessoal
Sou nova nessa área. Quero experimentar LSD, mas não sei onde posso encontrar aqui onde moro. Por isso recorri a internet.
Alguém já fez pedido pela internet? O blog que eu encontrei parece ser confiável; eu acredito que seja.
Pretendo tomar sozinha, ou com uma amiga.
Aceito dicas
 
Haut