Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

MAS O QUE É ISTO!

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
Como é que é possivel ao longo de 3 dias a germinar sementes, estas não rebentarem ainda..

Expliquem-me por favor, estou a ficar maluco..

Força aí people, respondem depressa.
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Psilly-X se tivesses tido o minimo de esforço a procura tinhas visto uma thread a falar nisso um bocadito mais abaixo da tua.. é só procurar... :wink:
Mas já agora.. então, achas que simplesmente dizeres que ha 3 dias não germinou nada é suficiente para te ajudar? Qual é o metodo que tás a usar? Sementes de que?

abraços 8)
 

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
epá ao quinto dia já apareceu a cenazinha branca de fora mas tipo ela ainda nao está totalmente espetada pra fora tá mesmo colada á semente mais um dia ou dois ta feito as outras só resta esperar
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
jahmal a dit:
Qual é o metodo que tás a usar? Sementes de que?

.. fiquei na mesma.. então se já tão a começar a despoltar pa vida.. é só esperar ;)

abraços 8)
 

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
Tou a usar sementes de exterior!!! EARLY MISTY

Eu tou a usar é num papel molhado e humido, coloco as sementes no seu interior, meto o papel com as sementes, dentro de um saco de plastico sem ar transparente a uma temperatura tipo 22ºC ,23ºC....
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Porquê um saco de plastico? A temperatura parece-me boa, mas o saco tá a luz ou ao escuro?
 

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
antes tava ao escuro
mas agora pus ao sol e germinou atenção germinou em algodão molhado, no papel nao germinou...
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Não as metas ao sol. As radiculas são extremamente sensiveis a luz..
Agora se já germinaram é só meter na terra. Qual é a terra que vais usar? que mistura? Aconcelho-te terra da BioBizz, tanto a lightmix como a allmix. A diferença destas duas é que na lightmix a propria terra fornece-te nutrientes a planta durante o primeiro periodo de vida sendo depois necessario dares nutrientes a parte (isto se quiseres usar nutrientes). A allmix já te garante uma boa fertilização da planta durante quase todo o seu periodo de vida.

Abraços 8)
 
Haut