Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Germinação de sementes

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
Boas,
ja tentei vários métodos para germinar sementes,mas nao deram muito bons reslutados. Alguem pode me dar uma ajuda a dizer a melhor maneira de germinar sementes???

Peace, Psilly-X
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Com algodão molhado no escuro. leva 2 ou 3 dias .
 

Psilly-X

Matrice périnatale
Inscrit
2 Fev 2007
Messages
16
Pois também ja tentei este método...
Ou tou a fazer algo mal ou as sementes nao prestam,

O algodão fika duro ou mole?

Abraços
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Opá, é simples.. Pegas numa tupperware (n me lembro se se escreve assim) ou em algo que te crie um ambiente humido, pegas num guardanapo e humidificas-no, metes lá as sementes e e dobras o guardanapo. À partida em 24 horas já tens as radiculas de fora!
 

mix_O_ganzado

Matrice périnatale
Inscrit
29 Juin 2007
Messages
8
Psilly-X a dit:
Boas,
ja tentei vários métodos para germinar sementes,mas nao deram muito bons reslutados. Alguem pode me dar uma ajuda a dizer a melhor maneira de germinar sementes???

Peace, Psilly-X

REGALAS! E sempre o melhor remedio, eu no inicio tambem pensava, ai e tal, esta merda deve ser como os cactos, mas as putas foram murchando e agora amarro me a erva que me fodo, isso so mesmo com o tempo...eu tenho 3 vazinhos e raramente me dao problemas, normalmente snifo 3 a 3,1 folhas por dia outros dias como tou mocado fumo so 3,0! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
K

kustodias

Invité
mix_O_ganzado a dit:
REGALAS! E sempre o melhor remedio, eu no inicio tambem pensava, ai e tal, esta merda deve ser como os cactos, mas as putas foram murchando e agora amarro me a erva que me fodo, isso so mesmo com o tempo...eu tenho 3 vazinhos e raramente me dao problemas, normalmente snifo 3 a 3,1 folhas por dia outros dias como tou mocado fumo so 3,0! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ai!!!Ai!!ai !! POrta-te bem o Diogo de Sousa :D
 
Haut