Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

férias

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
A partir da semana de 11 de Julho até 8 de Agosto estou de férias, por isso em caso de problemas ou dúvidas por favor escreve em inglês para [email:1hw3gkj2]info@*******.net[/email:1hw3gkj2]

Vou continuar a dar uma olhada aqui no fórum, mas nao posso ver nada administrativo.

Alice :computer:
 

tania

Matrice périnatale
Inscrit
8 Juil 2005
Messages
6
alice...zzzzz tou com um problema... tens q m ajudar antes d ir d férias..plz.. eh o seguinte:
encomendei uma encomenda da *******, hj mm, pedi 3 impressos a 10 euros cada (10x3+6E de portes de envio=36 euros no total). Paguei por tranferencia bancária, mas como me enganei no valor tive que pagar por duas vezes.. uma de 30 euros e passado 5 minutos outra de 6 euros.... (jah mandei um mail à ******* a avisar deste pequeno "promenor"),,, :frown: ... mas o verdadeiro prob ñ eh este!! :thud:
Fiz a transferencia numa maquina multibanco (ATM) e esta ñ dah pa por a referencia da encomenda nem pa por o meu ultimo nome... :iconhead: .. tb jah avisei a ******* deste facto mas escrevi em ingles e tenho medo q eles n entendam... referi tb os dados dos meus 2 talões (nº da minha conta, data, hora).. para eles darem com o pagamento mas n sei ... :think: ...
Alice.. ñ dah pa me dares uma ajuda e avisares se eles jah deram com o pagamento?!
no site da *******, na folha de progresso da encomenda, aparece: pagamento ainda não efectuado :thud:

beijinho abraços e HELP meeEEEEEEEEEE !!!!!


:bricks:
ps- jah me esquecia... a minha encomenda tem a referencia: AD141113...
ps2.. nice forum!!!
 

tania

Matrice périnatale
Inscrit
8 Juil 2005
Messages
6
olha o q escrevi em cima: "encomendei uma encomenda" :lolwsign: muito fora mm... :toomuch:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
lol :cool:
Olá, nao te preocupes, ainda nao sei bem quando vou, vou agora comprar a passagem de ultima hora (mais barata), só devo ir lá para terça, e já estava a pensar em passar pela ******* na segunda para responder aos ultimos mails, dizer adeus aos colegas, chefes, chorar, etc...
na segunda entao eu trato do teu caso (nao é grande problema!!).

beijinho
alice
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Olá,
Ainda nao recebemos nenhum dos teus pagamentos (30+6) mas pelo menos o meu colega Rutger recebeu o teu e-mail pois já fez um comentário junto ao teu pedido AD141113 a dizer que fazes o pagamento em duas partes.

Agora sim, vou-me embora.
E só porque me chamaram lamechas, nao choro! :grin:

Obrigada a todos, beijos a todos.

Se alguém quiser ir beber um café à Brasileira (Lisboa-Chiado) avisem.

alice
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Eu alinho se ainda andares por terras lusitanas em agosto. Até lá estou basicamente em prisão domiciliaria, a estudar para as orais arrggghhhh

É muito triste estar trancado a estudar em casa quando está este tempo que pede tanto por praia e diversão...

[/rant] :p
 

tania

Matrice périnatale
Inscrit
8 Juil 2005
Messages
6
tah tudo tratado... a ******* jah encontrou o pagamento..uffa :roller:
thx for all alice..

Agora soh falta xegar...
:jester:
 
Haut