Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Drunfs! :D

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
Bom, axo que ainda n vi nenhum topic sobre os drunfs aqui.

Discutam e digam quais os vossos drunfs preferidos.

É preciso ter em atençao a dosagem, pois uma sobredosagem pode levar a um choque hepatico, coma e até morte. Pode ainda acarretar graves danos para o figado ou rins, tal como em tudo, é preciso conhecer o que estamos a meter, a quantidade e sobretudo conhecermo-nos a nos proprios. mais vale começar com pouco e bater pouco do que meter demais e depois ver que é tarde demais.

mas moderadamente é um grande relaxante por vezes.

os q ja experimentei foram:

prozac e alcool -> uma grande bubadeira com mto menos alcool do que normalmente seria necessario.

xanax e alcool -> um grande relaxamento e um sono muito descansado. aliado a um bom chillout tipo Ganja Beats - Paradise and tranquility ou a Pink floyd é muito bom.
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
deves em quando tomo Diazepam da minha mãe mais conhecido por Valium; Diastat; Zetran mas em portugal eh vendido como Metamidol que é um ansiolitico e sedativo é usado para tratar ataques de ansiedade espasmos musculares e ressacas de alcool....

nunca o misturei com nada só mesmo com THC (hash) e fiko sempre com a cabeça mto leve...mto relaxado e sonolento :)

é bom para dormir...e relaxar....não o tomo com grande frequencia.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
eu tomo antidepressivos (efexor), é óptimo, mas dá uma grande soneira. e tomo mesmo porque tenho de tomar, depressão crónica, olé. o meu cérebro recusa-se a fabricar a bela da serotonina...

alice :wink:
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
espero bem isso nunca me acontecer alice senaum adeus mdma :( sempre ouvi dizer q eh um grande risco tomar anti depressivos pk podem actuar ao contrario...tenho uma ex namorada q teve q tomar uns tempos e dps deixou por vontade propria e agora esta optima :) alice comes alimentos ricos em 5-HTP ? ou mesmo 5-HTP da smartlabs ? isso talvez te ajude :D

alguem sabe q riscos a longo prazo podem trazem drunfos como valium e afins ? e anti-depressivos ?

my 2 cents
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
O meu caso é mesmo crónico, é um distúrbio distímico, uma depressão não demasiado profunda mas contínua , com a qual é muito difícil de lidar sem antidepressivos. Os efeitos a longo prazo não sei, o psiquiatra diz que não são nenhuns, claro, mas mesmo que os haja, de certeza que não são piores que os efeitos de não tomar os antidepressivos. No meu caso não dá para parar com o tratamento, talvez mudar de método, mas não estou preocupada. É o mesmo que alguém que tem diabetes e tem de tomar insulina todos os dias, ou alguém que tem asma e tem de tomar cortizona todos os dias. É a vida!

O mdma já li que causa, a longo termo, depressão, e que afecta a memória. Claro que os efeitos da droga também dependem da pessoa que a toma, do seu metabolismo.

Alice :yawinkle:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
eu tomo prozac

nos dias em que tomo mais prozac apanho bebedeiras enormes com menos alcool do q seria experar..


no outro dia meti 1 tramal 50mg (é para as dores, actua a nivel cerebral e é um opiode), 1 prozac 20mg, 3 trifene 400 e mta alguma cerveja..

foi um grande efeito de anestesia geral e boa disposiçao. tava sozinho e por vezes ria-me. dei um murro na porta e parti-a e nao senti nada... lol

adormeci na boa

acordei e vomitei

e depois dormi durante varias horas

a ressaca foi um bcd lixada (sentia-me lerdo)
 
Haut