Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

DMt

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
pode se fumar dmt????????????? mimosa hostiliss so por si fumada tem efeitos??? alguem ja tentou-..-.
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
acho que há gente q fuma sementes de yopo....mas acho q a alice eh a melhor pessoa para te responder a isso !
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
ui não sei tenho de me informar tb...

alice
 

nunoR

Matrice périnatale
Inscrit
26 Mai 2006
Messages
12
DMT puro é mesmo pa ser consmido em fuminho. Mas arranjar-se DMT é coisa rara hj em dia. ´Será k tem alguma coisa a haver por ser substancia altamente ilicita??? ;)
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
ele não ta a falar de N,N-DMT (cristais) mas sim de 5-MeO-DMT que pode ser encontrado na ayahuasca por exemplo :)
 

nunoR

Matrice périnatale
Inscrit
26 Mai 2006
Messages
12
o k faz + efeito na ayahuasca é mesmo o n-dmt ;)
tmb tem traços d 5-meo mas o componente k te leva á lua e mais além é o n-dmt! :twisted:
kkr das variantes ora fuma-se ora ingere-se por via oral juntamente com um maoi k só assim ele faz efeito por essa via.
sementes yopo dão pa fumar. Já fiz experiencias com isso akilo é bombastico mas ñ do outro mundo pois o componente principal neste caso é 5-meo-dmt.

espero ter-te elucidado e caso keiras saber mais é dizeres.
 

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22 Mar 2006
Messages
54
pois;;;;deixa ver se entendi...sei k tem ai uma especie de dmt k e pa cunsumir mm assim fumando...
mas o que tou falar e esse mesmo k vem na ayhuasca..
k na altura coisa do xa n funcionou bem e sobrou so o dmt...
nao tnho o inibidorr de mao..
so dmt mm mimosa hostilis...tem alguma forma consumir akilo pa ke surga eefeito ou tem k ser sempre k um inibidor pa surtir efeito..
nao tem outro metodo o_O
abraçoss..
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
nunoR a dit:
o k faz + efeito na ayahuasca é mesmo o n-dmt ;)
tmb tem traços d 5-meo mas o componente k te leva á lua e mais além é o n-dmt! :twisted:
kkr das variantes ora fuma-se ora ingere-se por via oral juntamente com um maoi k só assim ele faz efeito por essa via.
sementes yopo dão pa fumar. Já fiz experiencias com isso akilo é bombastico mas ñ do outro mundo pois o componente principal neste caso é 5-meo-dmt.

espero ter-te elucidado e caso keiras saber mais é dizeres.

Sementes de Yopo tem um bom efeito fumando ? tens q me elucidar nesse sentido...pk eu tenho aki milhoes delas e nunca lhe tokei pk quando vi um amigo a meter pa narina e a vomitar-se todo n gostei mto da ideia....mas agr tu dizes-me q são fumaveis...explika-me como as fumas...q efeito dá...etc :)
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
Alguma Pesquisa:

"smoked because less is needed to feel the effects, which arrive in a matter of seconds. The smell and taste are like burning plastic when smoked and are harder to smoke than hash. However there is no evidence that they are damaging.
Because the Yopo powder is inhaled with both methods it will allow the DMT to pass directly into the blood."

"Smoked the experience resembles that of smoking pure DMT. Less is needed to feel the effects, which arrive in a matter of only a few seconds. The peak lasts for three to ten minutes and is all over in twenty to thirty minutes."
 

nunoR

Matrice périnatale
Inscrit
26 Mai 2006
Messages
12
Oi,

Já fumei umas poucas d vezes. Só 2 delas é k tive experiencias minimamente interessantes em k fexava os olhos e tinha visões sortida sem ter mt controle do k tava a visionar. Porventura essas visões quereriam dizer algo mas ñ me dedikei a sério a tentar entendê-las.
Cm é k eu fiz para as sementes fazerem efeito terás tu a perguntar-te. :weedman:
Primeiro tostei-as um cadinho, o suficiente para as sementes secarem pois se tentares usá-las sem este passo ao tentares triturar sai uma substancia um cadinho pastosa.
o torranço é mesmo ao de leve... até estalarem o ker dizer k abriram e saiu a humidade. Depois tentas tirar a casca e trituras a polpa até ficar em pó. Aí juntas alguma erva ou planta fumável k tenhas (as vezes k me fizeram efeito foi com uma planta chamada Leonotis leonurus ou tmb conhecida por Wild Dagga) só pa dar consistencia á coisa e poderes fumar o mix num caximbo. Vai fumando até ñ conxeguires mais por causa da experiencia começar a fazer efeito.
Tenta fazer cm explikei e dps conta cm foi :)

fica bem
 

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
epá um amigo meu fumou e disse q sabia a merda :s n tou com mta vontade de experimentar...mas quem sabe
 

yppaxe

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Juil 2003
Messages
68
Heyyyx a todosssss...á kuanto tempo não visitava isto. Tou a ver k ainda há gente por aqui...! A ver se nos entendemos com isto do N,N-DMT! 5-MeO ou 5-Metoxidimetiltriptamina normalmente aparece nas plantas que contêm DMT. As plantas produzem productos e subproductos, e N.N-DMT apenas difere de 5 MeO-DMT num grupo metoxi, é muito muito semelhante...plantas como atrás referiu alguém ou algumas sementes como de yopo têm 5 Metoxidimetiltriptamina, mas também N,N-DMT. O que se passa com estas substâncias é que são aminas terciárias e estas são neutralizadas na primeira passagem passagem hepática, o fígado principalmente contém a tal enzima...a MAO ou monoaminooxidase. N,N-DMT e 5MeO-DMT (mais potente que DMT, não menos) são activas quando injectadas, inaladas ou fumadas, mas não são activas via oral, porque quando uma substância é absorvida pelo intestino vai pela veia porta directamente para o fígado e estas substâncias são anuladas em grande parte na primeira passagem hepática. Por isso Ayahuasca não é mais que uma maneira de tornar o N,N-DMT e 5MeO-DMT activo por via oral, por anular a monoaminooxidase....embora por isso só alguns inibidores da MAO são também psicadélicos como é o caso de Banisteriopsis caapi ou Peganum harmala que contêm o alcalóide harmala conhecido também como banisterina ou telepatina (pelas propriedades telepáticas...psychooo substances)....watch outtt
Olha Alice...no que se refere a legislação os cogumelos que contêm psilocibina e psilocina são tão ilegais(ou legais) como as plantas que contêm n,n-dmt, ambos os químicos encontram-se na mesma classe de substâncias. A legislação faz referência apenas ás substâncias e não a espécies de plantas. As únicas espécies não legais em portugal são Cannabis sativa, Erytroxylum coca e E.nova-granatense e o suco coagulado de Papaver somniferum ou ópio.

Espero que tenham entendido esta história do N,N-DMT e do 5-MeO DMT, por isso o miúdo que disse que 5-MeO DMT se encontra no Ayahuasca isso não é verdade, este encontra-se nas plantas que têm N.N-DMT, o Ayahuasca é tão simples como 5MeO-DMT/N,N-DMT + MAOI = puffffff she pufff
 
Haut