Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Desinformação

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
É de mim ou estamos a jogar ao jogo dos intrusos?

dsc00064bz1.jpg






EDIT: Peço desculpa pelo tamanho da foto, mas nao me oriento bem com isto das tags PHP :oops:
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Eu não percebi foi o que quiseste dar a entender com isto.
 
G

Guest

Invité
não conheço o jogo dos intrusos, mas sem dúvida que é um texto de verdadeira desinformação. não se pode comparar a dependência do LSD à heroína ou à cocaína. e consumir drogas leves através duma utilização "dura", é completamente novo para mim. gostava de saber como é que se consome uma pedra de haxixe de modo a que obtenha um efeito similar à das drogas duras (é que gostava mesmo de saber).

gostava também de saber quem é que escreveu o texto e com que intenção. parece-me ser um folheto de propaganda de extrema direita. vá lá, não dizerem que os utilizadores de drogas leves têm um desejo sexual tão intenso que violam qualquer pessoa para se aliviar. ainda hoje disseram no telejornal que o consumo de medicamentos já ultrapassou em muito o consumo de drogas ilegais.

então, vamo-nos guiar por este folheto e vamos consumir medicamentos, porque deste modo estamos a ajudar a encher os bolsos dos senhores políticos, que zelam, sobretudo, pelos nossos interesses e pelo nosso bem estar. esses medicamentos tão bons para a saúde que a maior parte deles não teve um período decente de testes em seres humanos para se chegar a uma conclusão definitiva.
deixemos de lado as drogas ilegais, como a cannabis, o ópio e os cogumelos, que só têm milhares de anos de utilização, e fazem tão mal, tão mal, tão mal, que causam habituações terríveis, mas não sei dizer ao certo quais.

eu já experimentei muitas vezes heroína, e posso dizer com toda a certeza que só causa habituação se se consumir diariamente. cocaína é mais viciante, mas também não é assim tão viciante conforme se quer fazer parecer. qualquer pessoa com dois dedinhos de testa sabe-se afastar quando vê que está a ficar dependente. aqueles que não conseguem...bem, esses também não fazem muita falta.
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
jahmal, ui infeliz na minha introduçao, mas o daytripper disse tudo o que havia a dizer...incluir LSD na mesma categoria que heroína ou cocaína e chamá-la de droga pesada e causadora de dependencia é ridiculo (até para um ignorante no assunto como eu...)! E fazer uma utilizaçao dura de haxixe deve ser qualquer coisa como bater incessantemente com a cabeça numa tonelada como forma de consumo...

Isto foi um panfleto distribuído por alunos de uma escola secundária...logo por aí se vê a educação que vai havendo e as mentalidades que vao sendo construídas!
 
G

Guest

Invité
estes jovens!!!! no meu tempo, ia-se para trás da escola fazer um filtro com o papel!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
daytripper a dit:
então, vamo-nos guiar por este folheto e vamos consumir medicamentos, porque deste modo estamos a ajudar a encher os bolsos dos senhores políticos, que zelam, sobretudo, pelos nossos interesses e pelo nosso bem estar.
POIS

[/quote]eu já experimentei muitas vezes heroína, e posso dizer com toda a certeza que só causa habituação se se consumir diariamente. cocaína é mais viciante, mas também não é assim tão viciante conforme se quer fazer parecer. qualquer pessoa com dois dedinhos de testa sabe-se afastar quando vê que está a ficar dependente.[/quote]
POIS
MAS...
[/quote]aqueles que não conseguem...bem, esses também não fazem muita falta.[/quote]
NÃO É BEM ASSIM, O PESSOAL QUE NÃO CONSEGUE TEM OS SEUS MOTIVOS, POR EXEMPLO DEPRESSÃO, E METE-SE NA CENA E NÃO CONSEGUE SAIR DELA POIS TAMBÉM NÃO SABE O QUE FAZER À VIDA. NORMALMENTE É PESSOAL POBRE E SEM FUTURO...

alice
 
Haut