Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

COGUMELOS

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
boas!

tive um casamento no norte e tive fora praticamente 3 dias. os cogumelos ainda n tavam prontos e n pensei q fossem tao rapidos ao ponto de ja tarem abertos qdo eu voltasse.

bom. o facto eh q qdo cheguei ja tavam todos abertos e o preto dos esporos cobria o kit e alguns cogumelos.

a minha duvida era a seguinte:

1- Estes cogumelos ainda dao pa tripar?

2- Ainda posso usar o kit e conseguir mais cogumelos? (esta foi a 3ª colheita do kit).
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Se os cogumelos não estão podres nem cheiram mal e te dão vontade de comer podes comê-los, vão bater de certeza. Podes voltar a cultivar.

Alice :drum:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
ja ouvi falar que os cogumelos se podem fumar.
já alguem experimentou?

Qual a diferença em termos de intensidade/duração da moca em relação ao método de ingestão?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Comer bate mais do que fumar. Mas o chá é o que bate mais depressa visto que é líquido e no fim podem comer-se os cogumelos na mesma. Mas acho que comer os cogumelos é o que bate mais forte. Disse-me a lagarta fumadora em cima do cogumelo.

Alice :puke:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
e em relaçao à duração da moca qdo sao fumados? dura menos tempo?

aproveito pa deixar outra duvida.

experiencias sozinhos em casa, a noite com cogumelos, sem nada pa fazer, apenas um dakeles dias q n apetece sair e ficar por casa. podem ser boas? ou nao sao grande coisa?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Olha acho que fumando a moca tb demora menos, mas nao deixes de experiemntar, se é isso que te apetece, força!

Em relaçao a faze-lo à noite sozinho em casa, também podes, pode ser divertido, há quem goste, tudo depende da pessoa. Pessoalmente acho que o melhor é estar num sitio entre a natureza, pois de repente entra-se noutra dimensao e as arvores parece que falam connosco. Um amigo meu viu duendes por todo o lado, por exemplo. Mas depende se gostas disso.

Sei que uma vez tomei cogumelos na cidade à noite e foi muito confuso, nao conseguia parar de rir, com o meu namorado, pareciamos dois tontinhos. Depois paramos de andar de bicicleta e queriamos prender as bicicletas com os cadeados e nao conseguiamos, tudo era muito complicado, e só riamos que nem perdidos. E depois para conseguirmos entrar na festa para onde iamos? Ui! Estivemos que tempo a respirar fundo pois nao conseguiamos para de rir, e na festa tudo estava muito, muito confuso. O que vale é que nessa festa o pessoal todo também estava atripar (ou terá sido nossa imaginaçao?)... nunca saberemos.

Alice :sunflower:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
sei perfeitamente a sensação de entrar noutra realidade paralela. é isso que adoro nos cogumelos. lembro-me de na minha primeira trip sentir o meu corpo a descolar-se da "realidade" à volta, foi uma coisa mto eskesita q n consigo explicar bem.

nunca tive visuais fortes (ainda so tripei 3x e nenhuma das vezes excedi as 1.2gramas) apenas ver as coisas a afastar e aproximar e a sensaçao q o chao se mexia como se fosse viscoso, mas n foi uma coisa forte, foi uma coisa mto rapida.

mas a sensação de entrar numa realidade paralela, e a forma como o pensamento e as conversas ficam filosoficas e soltas no fim da trip, eh algo q n troco por nada. :grin:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Ya, tb adoro isso da realidade paralela!

Alice :truce:
 

Marcoss

Neurotransmetteur
Inscrit
6 Oct 2005
Messages
22
Tenho uma duvida. Nunca consumi coguemlos mas preciso de saber uma informaçao. Os cogumelos podem ser consomidos frescos ou tem de secar?
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
devias ler um pouco mais dos artigos que estão por aqui... lol

podes consumir frescos ou secos.
 

Marcoss

Neurotransmetteur
Inscrit
6 Oct 2005
Messages
22
Ok obrigado.

Para voltar a utilizar o gorwkit tem de se lgo a seguir a colheita ou posso deixar, por exemplo, 4 semanas de intervalo?
Qual a dose, em cugas, normal que tomam?

Obrigado
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
prai 1grama.

eu durante as primeiras 3 colheitas nao deixaria mto intervalo... faz tudo de seguida
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Faz logo de seguida e não te esqueças de pôr 6 horas dentro de água.

Alice
 

Marcoss

Neurotransmetteur
Inscrit
6 Oct 2005
Messages
22
Ok certo.

1grama sao quantos cugas? E os cogumelos depois de colhidos tenho de consumir tambem logo depois ou "passam de prazo"?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Podes comer 1 cogumelo médio (10 gramas se for fresco, 1 grama se for seco).
Os cogumelos frescos devem ser conservados no frigorífico (não no congelador) ou então deves secá-los, senão duram pouco tempo no frigorífico.
Para secar coloca em cima de papel de jornal ao sol, ou então dentro de um armário, no escuro, mas com alguma respiração.

Trips (com cogumelos frescos):
Podes basear a tua dosagem neste esquema: 5-10 gramas para uma trip inicial; 15-25 gramas para uma trip média; 30-35 gramas para uma trip avançada de psiconautas experientes.

Alice :guitar:
 
Haut