Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

algum brasileiro por ai????

hoffmann

Matrice périnatale
Inscrit
28 Oct 2003
Messages
6
olá eu sou brasileiro,e moro no brasil, e gostaria de saber se há brasileiros no forum (ou na *******), que morem em Amsterdam.... estou procurando uma amiga minha que trabalha na ******* e mora em Amsterdam..perdi o e-mail dela e preciso conversar com ela urgentemente... estou procurando por alguem que trabalhe na ******* que a conheça...se alguem puder me ajudar, eu agradeceria muito... aguardo contatos...
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Talvez seja mais fácil mandares um email directamente para a ******* -> [email:21w1knrt]info@*******.net[/email:21w1knrt]
Talvez seja mais rápido... não sei.

Já agora, bem vindo ao forum... espero que tenhas muitas experiencias para partilhar!
 

hoffmann

Matrice périnatale
Inscrit
28 Oct 2003
Messages
6
já tentei por e-mail, mas minha mensagem é detectada como spam e é destruida... deve estar havendo algum erro com o servidor... por isso estou tentando o forum... de fato tenho algumas experiências com enteógenos em geral...
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Bemvindo!!!Talvez seja mais fácil colocares um post na ultima parte do fórum (products & order questions)que é a parte mais dirigida directamente ao crew da *******,entretanto continua a mandar mails,essa é de certeza a maneira mais fácil.Curte o fórum!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
oi, posso saber qual é o nome da tua amiga?
 

hoffmann

Matrice périnatale
Inscrit
28 Oct 2003
Messages
6
olá alice... o nome dela é Monica, ela é brasileira , trabalha na ******* e mora em amsterdam... você a conhece???
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
bom dia hoffmann, nao há nenhuma monica brasileira na *******, nem agora nem antes, desculpa, pergunta meio estupida, mas tens a certeza que a tua amiga se chama monica? se quiseres manda um mail à flower para [email:2p6tkhsx]sonia@*******.net[/email:2p6tkhsx], talvez seja com ela que falaste antes? mas ela é portuguesa. boa sorte /forum/images/graemlins/smile.gif
 
Haut