Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

ALGUEM DO BRASIL ?

  • Auteur de la discussion amoyssiadis
  • Date de début

fla

Matrice périnatale
Inscrit
6 Mar 2013
Messages
4
acid25, tomei a liberdade de te adicionar também
 

Drops

Matrice périnatale
Inscrit
24 Avr 2013
Messages
4
Te add tbm, acid25.
Estou a procura de umas cartelas para comprar, um canal que seja confiavel mesmo... Como faço??? *o*

Então, gente, não tenho muita experiencia, até hoje só experimentei Alex Gray e Bike...
Vocês podem me contar suas experiencias com outros tipos de LSD? gostaria de conhecer mais!

Namastê e boa viagem!
:rolleyes:
 

Drops

Matrice périnatale
Inscrit
24 Avr 2013
Messages
4
Então, amanita é meio perigoso pra quem nunca tomou sem falar que tem que saber fazer direito pq ele é bastante toxico e pode dar tudo errado e vc ter que ir pro hospital por intoxicação.
O certo é vc tomar o chá doo cubensis, (uns 3 cogumelos medios para um bom copo de chá) vc vai perceber bem a lombra e mantenha a calma para se acostumar, o efeito é muito forte e se vc ficar noiando vai acabar batendo uma bad trippy. Tbm não esquecer que vai fazer mal pro seu estomago, é comum provocar vomito e diarreia.

Vai com calma e boa viagem! :rolleyes:
 

Lindemann

Matrice périnatale
Inscrit
3 Oct 2013
Messages
4
\m/, Brasil aqui porra... kkkkkkkkkkkkkkk... :pidu: :toimonster:
 

Terminus

Matrice périnatale
Inscrit
14 Oct 2013
Messages
10
Alguém pode me ajudar a respeito de uns LSD importado?
Comprei um dizendo ter 1300ug.
 

m0sher

Matrice périnatale
Inscrit
21 Oct 2013
Messages
6
Aqui!
Quem quiser me ajudar com umas coisas, pesquisa, indicações, etc, tenho interesse em MDMA, DXM, K, e opióides.
 

turnmeon

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Déc 2013
Messages
48
Terminus a dit:
Alguém pode me ajudar a respeito de uns LSD importado?
Comprei um dizendo ter 1300ug.

Se chama Symbol, não é? Então, eu não sei te dizer.
Você comprou do lsd25? Experimenta aí, vê se é bom e me diz porque eu quero fazer pedido com ele.
 

gigiu30

Matrice périnatale
Inscrit
6 Nov 2013
Messages
4
turnmeon a dit:
Se chama Symbol, não é? Então, eu não sei te dizer.
Você comprou do lsd25? Experimenta aí, vê se é bom e me diz porque eu quero fazer pedido com ele.

eu já tomei 1/4 desse symbol que um colega me deu em uma festa, o efeito dele so foi aparecer depois de umas 3 horas que ja estava exausto, mas foi massa a onda, e sem visuais
 
Haut