Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

S.O.S Finlandia

V

Venus

Invité
Hey /forum/images/graemlins/grin.gif
Queria saber se na Finlandia posso receber sem problemas Salvia 5x e charros...se valem a pena...e como poderei fazer o pagamento atraves de contra-reembolso, nao encontro essa opçao /forum/images/graemlins/think.gif

-Os Finlandeses sao uns bebados! /forum/images/graemlins/puke.gif

/forum/images/graemlins/jester.gif Ecos pelo mundo.
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Hello!!!Sobre se podes receber na finlandia não sei ao certo,manda um mail directamente á *******,eles informan-te.Sobre os productos,a SAlvia é certamente aconselhável,os cogumelos ainda mais,mas os charros,na minha opinião,não valem a pena o dinheiro que gastas.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Olá
Talvez já tenhas mandado um mail à *******, mas caso ainda nao saibas, nao podemos enviar nenhum produto de sálvia para a Finlandia e ao que parece tb nao dá para pagares por contra-reembolso /forum/images/graemlins/frown.gif Quanto a charros, tirando o de sálvia, podemos enviar todos os que quiseres /forum/images/graemlins/cool.gif

Claro que devem ser uns bêbados se nao podem tomar mais drogas nenhumas, né? /forum/images/graemlins/pint.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Olha que aqui em Portugal também lhe damos bem na bebida!

Tinhas que cá vir a uma queima das fitas... é demais!
 
Haut